REGINA DUARTE PERDEU O MEDO

                                   Karine Xavier/folha pressimage Regina Duarte declarou para a colunista Mônica Bergamo, que não tem mais nada a ver o que disse no passado sobre Lula. Vejam só as declarações da atriz sobre a presidente Dilma, Marta Suplicy e o recuo do que falava sobre o medo de Lula ganhar as eleições em 2002.

LULA
É melhor não relembrar [a declaração que ela deu na campanha de 2002 dizendo ter medo da vitória de Lula]. Não tem mais nada a ver com o que a gente tá vivendo.

DILMA
Nossa, eu tenho encantamento por ela, desde o início, sabe? Na política internacional, me impressionou muito como ela entrou firme defendendo umas coisas legais. Tem uma frase dela de que eu gosto: o controle da mídia é o controle remoto. É uma postura democrática que tem que ser louvada. E dá uma coisa bacana, a gente fica orgulhosa de ter uma mulher ali.

MARTA MINISTRA
Vamos ver [como será Marta Suplicy no Ministério da Cultura]. Ela tem ímpeto. Quando quer, faz coisas extraordinárias. Vamos falar dos CEUs, para deixar ela bem estimulada? Tem que falar “Viva a Marta!”. Porque eu rodei os 21 CEUs. Tudo neles é bom, bem feito, descentraliza a cultura. Não é qualquer nota, não. Eu inaugurei neles o teatro com uma turnê. Tive lições de paulistanês. Viajava uma hora e meia para chegar lá. E ia vendo uma SP que não conhecia. Fiquei encantada. Às vezes uma patrulha nos acompanhava. Mas nunca foi necessário. O povo brasileiro é tão bom, é tão amoroso, né? O que tem aí de violência é tão minoritário…

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. vista de pinico disse:

    pele vamos da uma estudada ai em suas matérias pq vc ta ficando cada dia pior… roda pelos sites e blogs ai e tenha uma postura mais Profissional ….. tanta besteira sem noção e texto nada a ver

    melhora isso ai pq to quase tirando seu blog do favoritos

  2. Ricardo Hage disse:

    Agora virou moda os contras apoiarem os novos programas de Governo. O importante é entendermos que a luta tem valor e validade na transformação de nossa Nação e de nosso Povo e que fato o Presidente Lula quebro premissas, só não podemos esquecer dos partidos da base aliada que teve e tem papel fundamental nas mudanças em todos os setores. Hoje temos economia solida, programas sociais que destacam o Brasil em todo o mundo, pesquisa e desenvolvimento de tecnologias na geração de energia, combustíveis renováveis, genética animal, pré sal, biodiesel e muito mais. Vejamos que estamos diretamente envolvidos na descoberta da vacina da AIDS (a partir de pesquisa brasileira). Mas não podemos deitar em berço esplêndido, temos que avançar na pesca (hoje pescamos 1 milhão de Toneladas) podemos pescar 20 milhões por ano e muito mais em termos de acesso a educação de forma igual a todos os brasileiros. Confiamos em nosso Projeto Maior e avançamos pela vontade do Povo Brasileiro.

    Abraço lembrando sempre: Ousar lutar, ousar vencer.

    Ricardo Hage

  3. pelegrini disse:

    Vista de pinico, diz aí o que você gosta de ler que eu escrevo. Elogios a FHC, a Geddel, a ACM Neto? Diz aí. Na verdade, Vista de pinico, eu não sou jornalista, sou blogueiro e sorveteiro, aí sim, tenho que ser profissional. Mas por enquanto vai ficando por aí, não tire o blog dos favoritos. Envie alguma coisa do que você gostaria de ver publicado aqui, que a gente publica pra você. Pelo menos você vai ter coisa boa pra ler.

    Abraço,

    Pelegrini

  4. You can certainly see your skills in the paintings you write. The world hopes for even more passionate writers such as you who are not afraid to say how they believe. Always go after your heart. “We are near waking when we dream we are dreaming.” by Friedrich von Hardenberg Novalis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *