UMA GRANDE FESTA SEM CUSTOS
Um grande São João, o maior São João de Valença, agora a prefeita Jucélia só irá administrar o alto índice de popularidade que ganhou com essa festa. Já tinha passado da hora de se fazer uma coisa que deixasse a população alegre, foram vários prefeitos que passaram pela prefeitura depois de João Cardoso e nada fizeram pela cultura popular. O São João faz parte da nossa cultura, o nosso comércio ganha, o povo se diverte, a cidade recebe turistas dos municípios vizinhos e os pais ficam em casa mais despreocupados porque seus filhos estão mais pertos.
Hoje será o último dia e, segundo a Secretária de Cultura, Aline Reis, teremos uma grande programação cultural, com apresentação das quadrilhas Esfarrapados e Girassol aqui da cidade, concurso regional de quadrilhas, encontro de Bumba Meu Boi e o Grupo Carimbó, com uma vasta distribuição de prêmios.
A prefeita Jucélia, o Secretário de Turismo, Julio, a Secretária de Cultura, Aline, e toda sua equipe estão de parabéns, conseguiram fazer uma grande festa só com apoio das empresas privadas e do governo do estado. Quem sabe trabalhar faz assim, consegue recursos sem ferir os cofres públicos.
sem custos?? As bandas tocaram de Graça por acaso? quem paga impostos pagou a essas bandas que diga-se de passagem foram muito bem pagas…Mais do que o de costume até. rsrsrs
Vamos ver o resultado em julho, quantos vão ser demitidos e quantos fornecedores vão ficar sem receber, atraso no próximo décimo terceiro, além da feira livre está caindo todo telhado, banheiro da feira livre ninguém consegue entrar é bosta da porta até o fim, isso a administração nao olha, quem quiser comprovar é só ir lá.
Sem custos??? Os vereadores sérios é quem devem agora investigar os custos.
Porque a prefeita não concerta a sinaleira da rua sete de setembro? perguntar não ofende estamos esperando por isso.
nossa… quanta dor de cotovelo!!!
CURIOSIDADE TIVE TODAS AS NOITES NA PRAÇA E NÃO VI O COMILÃO DE PASTE RICARDO O QUE OVER.
Sem custos não existe realmente. A conta pode não ter sido paga pela prefeitura, mas foi paga por alguém – no caso a iniciativa privada e a Bahiatursa.
Logo manchete errada!
Não acredito que as pessoas esteja com dor de cotovelo, as reclamações destacam o fato é que precisamos de PARCERIAS principalmente para outras áreas.
O problema é que FESTA seria uma área menos prioritária, mas é o que mais tem sido feito!!!
REELEIÇÃO GARANTIDA!!!a turma do atraso do ricardo e pmdb falido teve que sair da cidade para não presenciar o SUCESSO DE JUCÉLIA!!!!!!!!!!
Como sem custos? a itaipava deu 100.000,00 a CDL 20.000,00 e o restante saiu de onde? o resultado vem depois e as obras q ñ existem
Pão e circo!!