COMANDO NAVAL ABRIRÁ INQUÉRITO PARA APURAR ACIDENTE DE PONTA DO CURRAL
A Associação de Transportes Marítimos do Baixo Sul (ASTRAM) divulgou nota a imprensa informando que o acidente que envolveu uma embarcação no Atracadouro Bom Jardim (Ponta do Curral) não houve vitimas e foram recuperadas a maioria das malas dos 16 passageiros que ocupavam a lancha “Pura Liberdade”.
Segundo o presidente da ASTRAM, Romilson Muniz os passageiros foram resgatados pelo marinheiros da entidade, mais pressupostos do Comando Naval não descartam a possibilidade de um problema mecânico.
E nota à Imprensa o Comando do 2º Distrito Naval informou que ” por volta das 13h do ultimo dia 28, nas proximidades do atracadouro da Ponta do Curral, em Valença-Ba, ocorreu o emborcamento da embarcação “Pura Liberdade”, que navegava com destino à localidade de Morro de São Paulo, com um tripulante e dezesseis passageiros a bordo.
Logo após tomar conhecimento do sinistro, uma equipe de inspeção naval da Capitania dos Portos da Bahia, presente na região desde o início da “Operação Verão”, dirigiu-se ao local, tendo verificado que do acidente não resultaram vítimas ou indícios de poluição hídrica”, disse a porta voz do comando.
De acordo com o 1º Tenente, Geovanna Macedo, será instaurado um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN), cujo prazo de conclusão é de noventa dias, para apuração dos fatos e responsabilidades pelo ocorrido.
Bang, o único lugar que não se ganha em reeleição é em Valença, porque falta experiência e habilidade aos nossos…
Boa noite! Eu até acredito num percentual maior, porém não se tem a certeza de que teria esse mesmo percentual…
É muito gratificante em ver um jovem como esse ALex comprometido com o meio ambiente e em defesa da água.…
Nosso prefeito tá de parabéns, hoje fui na zona rural de Valença, Marcos medrado asfalto povoado Bomfim, derradeira, esse homem…
Já eu comprei no mercado livre essa semana 3 produtos. Mas não tenho nada contra ao magazine Luiza, quando está…