BOTA ESTUPIDEZ NISSO!
Esse cara se não fosse tão almofadinha não seria tão estúpido. Sinal de que temos uma elite que não tem tato, não sabe o que fala. Esse apresentador se não tivesse do lado da burguesia talvez não fosse assim. Vejam a gafe:
Convidada do programa ‘Caldeirão do Huck’ no último sábado (13), a ex-ginasta Laís Souza, que ficou tetraplégica após um acidente de esqui, não esperava ouvir um comentário infeliz de Luciano Huck.
O apresentador protagonizou uma de suas maiores gafes na TV. Ao ver as tatuagens da atleta na perna, Luciano questionou. “Doeu para fazer?”. Meio sem jeito Laís explicou: “Não dói mais”. Em seguida Huck tentou consertar a besteira que havia falado, no entanto, acabou piorando ainda mais a situação quando disse: “tem essa vantagem”.
Ao ouvir o comentário, a ex-ginasta emendou: “Deve ser a única”. Não demorou para que os internautas comentassem a falta de sensibilidade do apresentador e encheram as redes sociais de críticas sobre o assunto. (Correio)






Existem católicos e evangélicos de esquerdas que não gostaram agora is extremistas de esquerdas que gosta esperem o resultado.
Beleza precisava mesmo
Só Precisa mudar o nome de Rua Alagoas para Rua Oceano, kkkkkk obras administrada por Engenheiro da Shopee só dá…
Na realidade a justiça do homem não leva nada o que realmente importa é a justiça de Deus que é…
parabéns pelo seu trabalho vc e uma mulher forte