Hildécio será diplomado Deputado Estadual na segunda-feira

HILDÉCIOA solenidade de diplomação do deputado estadual da região, Hildécio Meireles, e dos candidatos eleitos no pleito de 2014, acontecerá na próxima segunda-feira, 15 de dezembro, às 15 horas. Por se tratar de eleições gerais, com grande número de eleitos e convidados, o evento será realizado no Centro de Convenções da Bahia, no Auditório Iemanjá.  O ato de diplomação será presidido pelo Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Desembargador Lourival de Almeida Trindade.

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. CASSADO! disse:

    O TSE ESTÁ NA IMINÊNCIA DE SE PRONUNCIAR. HILDÉCIO NÃO TERÁ NEM 1 DIA DE MANDATO, SERÁ CASSADO!!!!

  2. Diz que praga de P deus não esculta seu otário..

  3. Dizem que praga de P deus não esculta seu otário (a).

  4. Antônio Santana disse:

    Pelegrini vc tá ganhando dinheiro?!?!? Então muda o post deste seu blog para: HILDÉCIO SERÁ DIPLOMADO, MAS AINDA SERÁ JULGADO.

  5. Antônio Santana disse:

    O julgamento não ocorreu na última plenária do TSE porque não deu tempo….mas o processo dele tá na lista para ser julgado e entrará na disputa com o voto da Ministra relatora do processo NEGATIVO…NEGATIVO quer dizer que a candidatura dele poderá ser cassada e os votos irem pra casa da PQP…Com alguns milhões de Royalties de Petróleo e dinheiro de jogo de animais…Qualquer um pode ser líder do Baixo Sul…..kkkkkkkkkkkkk

  6. eduardo disse:

    e agora XPITO, não tem um que se salve no escândalo da Petrobras, na Bahia além de Gabriele, também saiu na revista o envolvimento de Wagner, Rosemberg, etc, só Lula e Dilma que não sabiam de nada, me poupe viu. è esse o Pt que o Brasil quer? vergonha, vergonha, estou expressando não é que sou antipetista não, pois já voltei em Lula duas vezes para Presidente, e votei em Dilma uma vez para Presidente, hoje me arrependo.

  7. parabéns ANTONIO SANTANA disse:

    NÃO EXISTE DINHEIRO QUE SEGURE ESSE PROCESSO!!!
    A RELATORA ACABOU COM O CARA NA EXPOSIÇÃO DELA!!!

  8. XPTO disse:

    Eduardo, eu não reclamo – ao menos, os escândalos não estão sendo abafados, os corruptos e corruptores estão sendo presos e não há nenhum operação na justiça para livrar apaniguados. Só lamento é que essa “indignação” muitas vezes é hipócrita. Hipócrita porque só se dirige ao PT, que foi o único partido que jogo luz nessas maracutaias e está cortando na própria pele. Agora, cadê a indignação contra o trensalão? O mensalão tucano? A privataria tucanalha? Sinceramente, só lamento os ingênuos que mantem essa indignação seletiva. De minha parte, entre um outro governo demo-tucanalha ou mesmo uma ditadura militar (como vários idiotas estão propondo), em que a corrupção ficava impune; e o governo do PT, que, de algum jeito, está combatendo, com a Polícia Federal agindo, não teria por que trocar. Sim, voto do PT e é com o PT que quero ver uma combate efetivo contra a corrupção. E não me arrependo! Só gostaria que o PSOL e o PSTU tivessem mais maturidade política e abrissem mais o diálogo com o PT, de forma a termos um verdadeira coalização de esquerda no governo do Brasil.

  9. Essa relatora e uma imbecil que até em números ela falou,até um jumento sabe que o papel dela e apenas julgar a candidatura ser legal ou não ..tendo em vista que o TRE deu uma vitória de 6 x 0 ,portanto o trabalho dela era apenas relatar o mérito?mas como se trata de uma mulher mau amada,que nem os cabelos da cabeça ela pinta,imagines o resto!você ver quer e coisa encomendada pelo PT..mas mesmo assim a justiça irá prevalecer.

  10. sabido disse:

    Rapaz, não é por nada não…mas ô partido pra ter ladrão esse PT. Nunca vi uma quadrilha roubar tanto um país como esse partido. Militares no poder já!

  11. eduardo disse:

    XPITO, você não acharia melhor a Dilma não indicar nesse momento para um ministério, o Governador Wagner, já que está envolvido no escândalo da Petrobrás, conforme a revista que saiu esta semana, não é melhor deixar a poeira abaixar, pois pega mal não é.
    responda.

  12. XPTO disse:

    Eduardo Hyde, você tocou em um assunto interessante: QUAL revista liga o nome de Wagner à Petrobrás? E não seria muito conveniente que “agora” saísse uma “reportagem” contra ele, exatamente quando é indicado para ocupar um cargo de ponta no ministério de Dilma, exatamente quando ele consegue fazer um sucessor numa situação que a mídia dizia ser impossível e se mostra um nome forte do partido? Imagino que a revista que você cita é a Veja. A Veja querer queimar nomes de ministeriáveis seria uma boa estratégia para enfraquecer o governo, excluindo nomes fortes. E o interessante é que Wagner está sendo aventado exatamente para o Ministério das Comunicações, que deverá tocar a Lei de Meios de Comunicação, que fará a regulamentação ECONÔMICA das empresas de mídia, a fim de evitar essa concentração nociva. Concentração essa que empresas como o Grupo Abril e as Organizações Globo se beneficiam em prejuízo ao povo brasileiro. Sinceramente, creio que a questão é aceitar essa chantagem da grande mídia. Não divulgar, não sei, é mais uma questão tática. Mas, diante do quadro, NÃO CONVOCÁ-LO será um erro estratégico, diga o que quiser a tal “revista” que o “denunciou”…

    Então Eduardo Jeckil/Hyde, respondo a sua pergunta?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *