CAIRU TEM OUTRO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO
Olhem só, cometemos um lapso sobre a enquete de Cairu. Fizemos a pesquisa usando apenas dois nomes o de Manoel Peleteiro, o de Fernando Brito e um provável, que seria o de Benedtio Passos, mas hoje eu soube que Cairu terá outro candidato, trata-se do Engenheiro Agrônomo, Antonio Magalhães, 62 anos, filho de Cairu, trabalha na ADAB e é filiado ao PTB, partido pelo qual sairá candidato.
Fui informado que, domingo será realizada a convenção do PTB e será lançado o nome do senhor Antonio Magalhães.
Para quem não o conhece aqui pelo blog, trata-se do irmão do Cirurgião Dentista, doutor Fábio.
Como eleitor de Cairú, parabenizo Pelegrini,pelo furo de reportagem; Cairú tem um candidato de respeito, à altura do Município.
Fiquei surpreso ao acordar e ler o Pelegrini. Agora o povo tem em quem votar com consciência. Antonio Magalhães é candidato.
Votei com Antonio Magalhães e vou votar novamente. Acompanho o trabalho desse homem e sei que tem boas propostas e boa conduta. Antonio Magalhães não se vende e não se mistura. É o político mais sério de Cairu. Fiquei muito feliz em ver essa matéria mencionando o mesmo como candidato. Vamos militar junto. O povo tem opção. Temos que ter consciência e votar com esse homem que é sério e nunca foi ligado a nenhum desses grupos políticos que se alternam no poder de 4 em 4 anos. Cairu precisa de um homem sério e sem vínculo com os atuais candidatos. Todos os outros candidatos já foram aliados do atual grupo político. Antonio Magalhães é o único que não se vende e não se mistura. Vamos ter consciência e votar em Antonio Magalhães que é homem sério. Esse não faz acordo com vagabundos. Antonio Magalhães é o povo no poder.
Votei com Antonio Magalhães e vou votar novamente. Acompanho o trabalho desse homem e sei que tem boas propostas e boa conduta. Antonio Magalhães não se vende e não se mistura. É o político mais sério de Cairu. Fiquei muito feliz em ver essa matéria mencionando o mesmo como candidato. O povo tem opção. Temos que ter consciência e votar com esse homem que é sério e nunca foi ligado a nenhum desses grupos políticos que se alternam no poder de 4 em 4 anos. Antonio Magalhães é o único que não se vende e não se mistura. Esse não faz acordo com vagabundos. Antonio Magalhães é o povo no poder.
Realmente é um homem sério se candidata toda eleição pra tirar 03 meses de licença e ficar recebendo sem trabalhar, enquanto nós trabalhamos para pagar seu salário.
Sr pelegrini quem está te pagando pra voce botar sempre peleteiro na frente, é aurino, marcelo miranda ou quem é, de hildécio voce não fala mais ficou com medo do processo, acusou e não teve prova, peleteiro já morreu politicamente, fale bem de Adriano que é novo e tem condições de bancar uma campanha, não depende de ninguem.
Amarildo, ninguém está me pagando nada pra colocar alguém na frente da enquete. É bem verdade que posso fazer isso, mas nunca fiz nem faço. Não falo mais do prefeito Hildécio porque não tive mais nenhum motivo, mas se aparecer ele cai na ferramenta, não tenho medo dele, acho-o até um bom prefeito, mas não tenho medo dele. O processo que você se refere, ele não levou em frente, acho que se arrependeu.
Adriano é gente boa, mas não o conheço ainda, ele era vereador lá em Salvador.
Se por um acaso quiser nos visitar para ver como funciona a enquete pode dar uma passadinha aqui que te mostro, agora, devo lhe assegurar se não tiver um bom coração, vai morrer de raiva, pois o tal do Peleteiro está na frente e não acredito que alguém o ameace, ele é bom de voto.
Se por acaso estiver receoso em vir aqui porque me ofendeu, fique tranquilo, não sou agressivo, ainda dou picolé aos meus visitantes.
Abraço,
Pelegrini
Se vc não tem nada pra falar de um certo prefeito, então vou lhe informar: Ele está desviando recursos do municipio para bancar várias campanhas de candidatos a prefeito na região inclusive um candidato ai de valença o do desempregado ricardo moura, quer mais, me peça que lhe informo.
Seu Zé Eduardo do Galeão se você não sabe os 03 meses que Antonio Magalhães se afasta do seu emprego é por determinação do próprio TRE. Todos candidatos são obrigados a se afastar de suas funções para disputar a eleição. Antonio Magalhães com 62 anos deve estar perto de aposentar, então ele não precisa desses 03 meses. A sua raiva é porque Antonio Magalhães não é rico, porém tem sua vida financeira estabilizada. Ele é Engenheiro do Estado, é conhecido em toda a Bahia e de quebra é o único candidato que não se mistura e não se vende. Antonio Magalhães nunca participou dessa quadrilha que está aí no poder. Zé Eduardo do Galeão você fala que esses três meses quem sustenta os candidatos é o povo então o que você acha do prefeito que sustenta pessoas como Iéié, Estácio Coutinho e a esposa, Miro Cabral, Ivan de Girino, Fernando Brito, Maneché e uma raça dentre tantos outros. Você se sente feliz? Antonio Magalhães não tem cargo na prefeitura não. O dinheiro é suado. Não é igual a esses vagabundos que estão no poder.
É isso aí Amarildo! Tem tanto nome bom em cairú. O prefeito escolhe um idiota para poder continuar dominando tudo por aqui. Adriano, igor e principalmente Alex da santa casa! Um desses 3 deveria ser o candidato. Não
O TRE determina que os candidatos se afastem para disputar eleições. Não tem contravenção nisso. Todos fazem. É lei.
Zé Eduardo do Galeão se você não sabe vou te dizer quantas coisas o povo paga. O povo paga o aluguel da casa de Valdinei que é vereador. O aluguel da casa de Miro Cabral que é superintendente de esportes de Cairu e é candidato a vereador. A prestação da lancha de Ivan de Girino que também é candidato a vereador. Paga aos já aposentados Ieié, estacio e Regina Coutinho bons salários. Esses aí ocupam a vaga dos jnovens que precisam trabalhar. Paga um caminhão de gente de Maneché que está na prefeitura. Paga a secretária de educação para ela andar mais em Salvador que em Cairu, desfilando de carro importado e numa cobertura luxuosa em um bairro nobre. Paga a campanha de Diego Meireles que é sobrinho do Prefeito. Preste bem atenção: Benedito Passos se fez encostado na Prefeitura. A família Ché se fez encostado na Prefeitura. Peleteiro deslanchou de vez usando a prefeitura. Hildécio se fez na Prefeitura. Todos esses aí em cima já foram aliados. E o povo continua sofrendo. Por isso não voto em nenhum desses. Meu voto é de Antonio Magalhães que é cara sério e honesto. Antonio Magalhães não desiste, não se vende, não se mistura. Se não tivesse caráter já tinha se corrompido. Isso sim é ter postura política.
Senhores,
A nossa região deve apostar no novo, e a vez é de Fernando Brito, pelo menos ele não pode dizer que desconhece a Lei.
este cidadão so concorre as eleiçoes para ficar tres meses de folga pois ele é funcionario publico , nas ultimas eleiçoes ele teve 72 votos isto é caso de policia
Fernando Brito.quando você erra presidente da câmara de Cairu vocês tirou a imagem de São Benedito, padroeiro de Cairu,e fez ou que com a imagem de São Benedito, padroeiro de Cairu será que os católicos vai vota em você a resposta será da nas urnas por isto que você fez as enquete de Cairu esta dizendo isto se prepare para perde sou eleição sou derota em outubro de 2012
ENQUETE CAIRU – 14 A 18/06
Em quem você votaria para prefeito de Cairu?
• Manoel Peleteiro (50%, 86 Voto(s))
• Fernando Brito (26%, 45 Voto(s))
• Vou esperar a decisão de Benedito (14%, 24 Voto(s))
• Indeciso (10%, 16 Voto(s))
Total de votos: 171
Este Antonio Magalhães é um homen serio e tenho certeza
se vencer, os recursos do municipio serão destinados em
prol da população carente e com transparencia.
Complementando o que disse “Spyder”, no dia 17 de junho, às 11:07 am, os candidatos não têm opção de não se afastarem; se não fizerem isto, terão suas candidaturas impugnadas. E com certeza é isto que esse idiota do “Zé Eduardo do Galeão” gostaria que acontecesse com uma pessoa íntegra como é Antonio Magalhães.
Seu Zé Eduardo, vc fica puxando saco do Prefeito, não tem trabalho, e se ganha alguma coisa, ganha sem trabalhar. O seu Prefeito que é uma aproveitador, pois nunca trabalhou; assim que passar às eleições, ele retorna a ser assessor de Deputado, para não trabalhar.