CAIRU: ELEIÇÃO PRA PRESIDENTE DA CÂMARA MARCA RACHA ENTRE IGOR E FERNANDO

fernando

O Prefeito Fernando Brito, parece ter blindado sua futura reeleição com o governador eleito, Rui Costa

Está decretada a rivalidade entre Igor e Fernando Brito, o ex-presidente chamou o prefeito de Cairu de falso, traidor e disse que não esperava isso dele, pois o mesmo teria sido ajudado pelo atual presidente da Câmara  a se eleger e no entanto a resposta de Fernando foi a traição. Igor não poupou o prefeito, das acusações, disse que o prefeito mudou de posição porque sabia que não acharia apoio dele nas contratações que vem fazendo ultimamente, inchando a prefeitura.

Perguntado se haviam dois lados agora na política de Cairu, Fernando afirmou que que sim, pois o candidato Igor teria sido apoiado pelo então deputado estadual, Hildécio Meireles, que apesar de não ter participado do pleito, mas formou esse grupo com o intuito de derrubar o candidato de Fernandso que foi Claudio Brito.

Segundo Fernando Brito, o ex-presidente da Câmara, Igor, foi à rádio local, acusá-lo de diversas mentiras. “Sentindo-se derrotado, o ex-presidente não teve coragem de admitir sua derrota, foi como Aécio, que perdeu e tenta a todo custo mobilizar pessoas a seu lado para justificar o que não existe. Ele agora tem que se conscientizar de que perdeu e deverá tentar ajudar o executivo a trabalhar, e não ficar pregando terror como um candidato derrotado que não terá volta.”, disse o prefeito por telefone.

 

 

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Antônio Santana disse:

    Gosto muito de te ver, leãozinho
    Caminhando sob o sol
    Gosto muito de você, leãozinho

    Para desentristecer, leãozinho
    O meu coração tão só
    Basta eu encontrar você no caminho

    Um filhote de leão, raio da manhã
    Arrastando o meu olhar como um ímã
    O meu coração é o sol, pai de toda cor
    Quando ele lhe doura a pele ao léu

    Gosto de te ver ao sol, leãozinho
    De te ver entrar no mar
    Tua pele, tua luz, tua juba

    Gosto de ficar ao sol, leãozinho
    De molhar minha juba
    De estar perto de você e entrar no mar…

    Este monstro queria compra Jet Ski para cada vereador da câmara…Imagine!!! O povo de Boipeba tá bem….Elegeu um destes ai…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *