CAIRU: CLAUDIO BRITO GANHA DE IGOR POR 6X5
Encerrou agora a eleição para escolha do presidente da Câmara de vereadores de Cairu e por seis votos a cinco foi eleito o vereador Claudio Brito. Conhecido como o candidato do prefeito Fernando Brito, Claudio terá um mandato de dois anos na Cãmara de Vereadores.
A disputa foi acirrada e segundo populares o ex-presidente Igor, não aceitou e tampouco se conformou com a derrota, achando que houve complô no momento da votação.
Igor agora não faz mais parte do grupo formado por Fernando e parece que teremos uma nova formação de grupo político em Cairu. Com certeza a disputa de presidente da Câmara deve ter afetado ao deputado Hildécio e com isso poderá rachar o PMDB de Cairu.
Vamos ver como vai ser daqui pra frente, será que Cairu que tanto andou em harmonia com seus políticos, de repente vai virar um campo de batalha!?






Alguém tem noticias do GARI DE MEDRADO ( O Tio)!
Gostaria de saber se não mais fotos do desfile? Participei e esse dia marcou minha vida
Decisão acertada
É a política no Baixo Sul do Estado da Bahia.
Realmente não tem dono. Tem colonizadores. Povo valenciano não manda em nada rs.