DOZE DIAS SEM NOSSO GURU

ACÁCIO

Acácio sempre participou de todos os eventos religiosos ligados ao candomblé, aqui ao lado de Martiniano e de Pai João

Hoje bateu uma saudade danada desse cara, estava aqui pensando nas coisas boas que sempre ouvíamos dele. Acácio era uma espécie de guru da modernidade, todos gostavam de parar um pouqinho ali, degustar um acarajé e depois ouvir uns conselhos dele. Com seu ar de doçura e conversa inteligente ele deixava todos muito satisfeitos quando ouviam suas palavras, ele sempre enaltecia as pessoas, sem distinção de cor raça ou credo, Acácio sempre dizia que, “o ser humano precisa desse combustível para sobreviver”, e esse combustível ele tinha demais para nos dar.

Uma pena meu amigo, que você nos abandonou, sua falta é grande, são doze dias sem sua presença, parece que aconteceu agora, a nossa dor, que somos seus amigos é grande, imagina a dor das pessoas que estavam no seu dia a dia, ao seu lado, com certeza é maior ainda.

Aqui uma singela homenagem pela sua passagem nessa terra, próximo de pessoas que te valorizavam, ao lado de pessoas que também te amamvam.

Vai com Deus!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. XPTO disse:

    É triste saber que nosso amigo não está mais lá, com seu tabuleiro. O esmero no atendimento, no tempero, na conversa com o cliente. A preocupação com os amigos – de longe ele era capaz de ver quando alguém não estava bem. Valença não perdeu um ótimo quituteiro (que provou o bolinho de estudante sabe bem do que estou falando). Perdeu alguém que, no fim de tarde, doava sorriso e generosidade, fazendo de nossa cidade um lugar agradável de se viver…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *