COELBA INCOMPETENTE PROMOVE APAGÃO EM ALGUMAS RUAS DE VALENÇA

apagãoA COELBA desde ontem nos premiou com um grandioso espetáculo, na Rua Duque de Caxias, Rua Marechal Deodoro e Praça da República, nos deixando sem energia desde as 23:00h até às 15:30 de hoje. Que beleza heim? Será que esses incompetentes acham que nós temos que engolir essa zorra e ficar calados? Desde a meia noite de ontem que ligo pra eles e só nos passam vasilina, dizendo que o retorno estava previsto para no máximo três horas depois da nossa lkigação. E só depois de 15 horas é que tivemos nossa energia restabelecida.

O pior é ficar ouvindo os argumentos pífios das atendentes, aquelas que recebm a porrada na cara para não resolver zorra nenhuma, só defendem a empresa em que trabalham, não entendem de nada, parecem uns bots, não resolvem nada e de quebra ainda tem umas que vão trabalhar de TPM, deve ser a pedido da empresa, pois assim passam a atender ao cliente com grossura e falta de respeito. Sem querer ser xenófobo, mas esses gringos bascos só sabem levar nosso dinheiro, nos chamam de ignorantes e nos substima. No fim nos tratam com serviços de quinta categoria.

Vá a merda, COELBA! Vocês são os caras, incompetentes, aproveitadores, miseráveis, filhos de lucifér, como dizia um médico!

Quem sente a dor é que abre o verbo, desculpem aos que se sentiram ofendidos.

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. Leitor disse:

    A prefeita de Valença tá é lascada com esse saae, o povo da vila já não gosta e ainda vem o daae duas horas da manhã com trator, caminhão e marretada em plena madrugada abrir as ruas da vila. Esse diretor é um incompetente mesmo.

  2. Leitor disse:

    Saae duas horas da manhã na vila operária abrindo ruas com trator. Caminhão gritaria de funcionários, a prefeita tem que saber, robenilson incompetente.

  3. Leitor disse:

    São duas horas da manhã e o saae está na vila abrindo ruas com trator caminhão e muito barulho, isso é um absurdo. Que é isso meu Deus.

  4. Leitor disse:

    Em plena duas horas manhã o saae está usando trator e caminhão pra abrir ruas na vila operária. Pode isso? Robenilson? Fale sobre isso, se fosse na porta de sua casa? As pessoas tem direito de descanso.

  5. Leitor disse:

    Trator, caminhão, pás, picaretas, gritaria na vila operária duas horas da manhã, tá certo isso robenilson? Tá certo isso prefeita?

  6. Leitor disse:

    Pior que não ter energia é ter que aturar o saae duas horas da manhã abrindo as ruas da vila operária com trator, caminhão, picareta, enxada e gritaria de funcionário insatisfeito. Isso é um absurdoooooo. Fale sobre isso seu robenilson.

  7. Leitor disse:

    Pelegrini, venha na vila operária, na quadra, e veja a cratera que o saae fez duas horas da manhã com trator, com caminhão, o maior barulho esse horário da madrugada.

  8. Leitor disse:

    Jucelia, seu diretor do saae é um incompetente mesmo, um diretor que permite trator e caminhão duas horas da manhã abrindo ruas só pode estar dormindo no gabinete. Absurdo.

  9. Leitor disse:

    Pior que ficar sem energia é não ter direito de dormir por causa do saae.

  10. Leitor disse:

    Pior que ficar sem energia é não ter direito de dormir por causa do saae. …

  11. Leitor disse:

    Saae incompetente e falta de respeito.

  12. Leitor disse:

    Robenilson mande trator abrir a sua rua duas da manha viu? As pessoas precisa. Dormir.

  13. tiririca disse:

    agora depois desses comentario vejo como é facil criticar quando esta de fora digo isso com muita propriedades pois esse senhor Robenilson que é um servidor do MP quando nao estava no comando do saee a vida era precionar o municipio em relacao a poluicao sonora dizendo que o municipio tinha que cumprir a lei agora ele mesmo esta causando poluicao sonora uma pessoa que conhece das leis pois alem de servidor do MP ainda é bacharel em direito uma vergonha pois ele tinha que da exemplos sem esquecer que ele que é diretor ainda coberta empreiteira que é uma laranjada prestando servico ao saee mas esse governo esta emtregue mesmo ao bando de imcompetente falo e provo

  14. Wilbour disse:

    O funcionário é massacrado nas mãos dos gringos donos. Essa é a realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *