LOJAS GUAIBIM É QUEM MAIS BAGUNÇA O TRÂNSITO DE VALENÇA

lojas guaibim

Um véiculo pequeno não pode parar rapidamente por alí, mas os caminhões da Lojas Guaibim param a qualquer momento sem se preocuparem com ninguém

Fico pasmo de ver tantas coisas erradas nessa cidade e ter que ficar calado diante das atrocidades desses governantes e empresários da nossa cidade. Observem que Ramiro Campelo de Queiroz que foi por duas vezes prefeito de Valença, é o primeiro a bagunçar com a ordem. Suas lojas ficam em uma importante rua de Valença (centro), mas ele não se preocupa em tentar ao menos manter a ordem, o dia todo são vários caminhões dessa empresa (Lojas Guaibim) parando na porta da loja para descarregar e carregar mercadorias.

É preciso que a prefeita tenha pulso forte para acabar com esse desmando. O ex-prefeito Ramiro à época em que era gestor vetou uma lei do vereador Jairo que proibia donos de empresa e lojas a fazerem carga e descaerga no centro da cidade em horário comercial. Ramiro vetou porque a lei prejudicava a ele de fazer essa bagunça no centro da cidade. Agora, o problema está na mão da prefeita Jucélia que já deveria ter sancionado essa lei, mas creio que esse Projeto de Lei ainda não foi reapresentado, ou não sei se vetada uma vez se poderá reapresentar.

A verdade é uma só, aquela rua fica apertada de uma forma, que nem mesmo o pedestre pode circular livremente por alí, as vezes os veículos ficam tão perto um do outro que não dá para passar entre eles.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Reginaldo Araújo disse:

    Prezado Pelegrinni,

    A Lei de Cargas e Descargas foi vetada, todavia, a Câmara de Vereadores derrubou o veto e a Lei está em vigor. Além da Lei de carga e descarga, o código de polícia municipal já prevê tais situações. Por conseguinte, o que precisamos é que a “Diretoria de Trânsito Municipal” faça a devida fiscalização e não permita que estes abusos continuem a ocorrer. Inclusive, precisamos compreender que o caos no trânsito de Valença está diretamente relacionado a irresponsabilidade de empresários de Valença que continuam a realizar carga e descargas em horários indevidos. Em frente à “Praça dos táxi”, tem sido bem pior: ônibus e carretas estacionam indevidamente. A Câmara cumpriu com sua função legislativa e TENHO insistido para que a Diretoria de trânsito adote as devidas providências para coibir estas práticas absurdas que têm prejudicado a toda a comunidade. Saudações.

    Reginaldo Araújo

  2. Jorge disse:

    A Diretoria de Trânsito Municipal deve também aplicar o projeto de lei Nº 029/2012 Regulamenta a remoção de veículos abandonados nas vias publicas do município de Valença,estado da Bahia.

  3. Elcy disse:

    Não só a Loja Guaibim, mas o que dizer do Supermercado Mega Bom?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *