JUCÉLIA GOZA DE PRESTÍGIO COM INTERNAUTAS E É PREFERIDA COMO CANDIDATA A PREFEITA

JU E DI

Prefeita Jucélia fez uma grande campanha em prol do partido da presidenta Dilma

Encerrando a enquete pra prefeito de Valença, pudemos notar o grande prestígio que a prefeita Jucélia goza nesse instante, diante de 17 candidatos e uma alternativa, a prefeita Jucélia conseguiu 40% dos votos, em seguida veio a opção -o meu candidato não está na relação- que pode ser vários outros candidatos.

É claro que ainda estamos longe das eleições pra prefeito, mas com certeza os nomes já estão surgindo e nomes fortes como os de Ricardo, Martiniano, Adailton, Jairo, Claudio e Renato Assis são cogitados e pode acontecer uma fusão entre eles, porque o nome de Jucélia é muito forte e a demonstração de fidelidade dela com o governo do estado e federal ele cresce mais ainda.

Todos viram o meu nome surgir em 4º lugar, mas quero esclarecer que só coloquei meu nome para testar minha popularidade, que parece anda muito boa (risos). Vamos ver se surgirão outros nomes por aqui e com certeza pra n´so aqui do blog as eleições de prefeito já começou.

Confira o resultado da enquete:

Se a eleição pra prefeito fosse hoje, em quem você votaria?

  • Na prefeita Jucélia (40%, 76 Voto(s))
  • O meu candidato não está na relação (15%, 29 Voto(s))
  • Em Ricardo Moura (9%, 17 Voto(s))
  • No blogueiro Pelegrini (6%, 12 Voto(s))
  • Em Claudio Queiroz (5%, 10 Voto(s))
  • No vereador Adailton (4%, 8 Voto(s))
  • Em Martiniano Costa (4%, 7 Voto(s))
  • Em Mãe Bárbara (3%, 6 Voto(s))
  • No vereador Jairo (3%, 5 Voto(s))
  • Na locutora Vanda Brito (2%, 4 Voto(s))
  • No jornalista Rodrigo Mário (2%, 4 Voto(s))
  • No médico Renato Assis (2%, 3 Voto(s))
  • No vereador Reginaldo Araújo (2%, 3 Voto(s))
  • No vereador Benvindo da Saúde (1%, 2 Voto(s))
  • Em Zé da Hora (1%, 2 Voto(s))
  • Em Maria Helena (1%, 1 Voto(s))
  • Em Vanusia Oliveira (0%, 0 Voto(s))
  • Em Vane Costa (0%, 0 Voto(s))

Total de votos: 189

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. jAOP@ disse:

    QUE ENQUENTE MAIS RIDÍCULA… NÃO TEM VERGONHA DE POSTAR ISSO N É? AFFF

    FALTA DE QUALIDADE…

  2. ze ninguem abestado disse:

    se fosse vc pensaria na possibilidade.Ja pensou vc e o Rodrigo Mario formando uma dupla,heheh

  3. CLARO QUE JUCÉLIA disse:

    TENHO CERTEZA QUE JUCÉLIA SERÁ REELEITA, POIS É DINÂMICA , DETERMINADA E TEM APOIO DO GOVERNADOR!!!

  4. Carlito disse:

    Se vc. Pretende ser candidato a alguma coisa Pelegrini, mude totalmente seu raciocinio, seja mais leve com as pessoas e não as critique tanto, na politica a pessoa tem que ser humilde senão se acaba cedo. Outra coisa que vc. não sabe; Na campnha até dos adversários pode se ter ajuda

  5. Dilmadenovo disse:

    Aposto que Juju faz parte do time do Sarney.

  6. Dilmadenovo disse:

    Obs: O sorrisinho dela é igual o de Aécio. rsrsrsrsrsr

  7. REALISTA disse:

    Jucélia representa o futuro dessa cidade, inovadora ela irá em busca de conquistas que muitos só haviam visto no papel.Não votei nela, mas coloque aí meu voto para próxima.

  8. Netobala disse:

    vcs tinha que botar o nome de Hildecio Meireles nessa pesquisa , ele vai dar pau em todos ai.

  9. FIA disse:

    O QUE QUASE NINGUÉM PERCEBEU NESSA ELEIÇÃO

    Jucélia não está bem nos bairros populares. Eu atribuo essa, digamos, rejeição a ela, da periferia, ao fato de Rui ter perdido em quase 100% dos colégios da cidade: EMARC, UNEB e outro que agora não me recordo foram os únicos colégios que Rui ganhou dentro da cidade. Jucélia pode ter interferido negativamente na votação de Rui, jogando essa “insatisfação” ou falta de expectativa atendida pela população dos bairros populares. Paulo Souto com todo peso e rejeição conseguiu ganhar de Rui em quase todas as escolas dos bairros e do centro da cidade. É um fator a se avaliar. Gostaria, Pelegrini, que vc analisasse a votação por sessão e percebesse isso.

    O PT de Valença trabalhou muito na campanha de Rui, mas a prefeita não admite e perdeu a chance de conquistar o grupo que, mesmo opositor, a ajudou a ser eleita em 2012. Pensa que o apoio do PT a ela será por decreto de cima para baixo e que todos dirão amém. Sei não, héin?!

    Professores da rede municipal afirmavam veementemente que não votariam em Rui por causa de Jucélia, A insatisfação dos servidores públicos é grande. Teve bairro que o nome de Jucélia não podia ser citado no porta a porta da campanha de Rui e ela sabe disso, só que faz a boa propaganda em nome de uma “imagem” que tenta sobrepor a realidade. O “parecer” ainda tem sido fator determinante e pode sim burlar o “ser”. Tem sido assim com a ocupação insistente da imprensa para falar, dizer e afirmar, até que se torne verdade tudo o que se diz…

    Conclusão: Jucélia foi “salva” pela votação da zona rural, que, se não fosse tão boa, Rui Costa teria perdido a eleição dentro de Valença. Nos bastidores, a assessoria de Jucélia percebeu isso de cara, mas, envergonhados com a derrota do deputado federal e com a votação baixa do seu estadual e com essa realidade do pau que Rui tomou dentro de Valença – compensado pela bela votação na zona rural – trataram de, rapidamente, “soltar” matérias e notinhas que insistem em tentar colar uma tal de “liderança” regional, que, na minha opinião, hoje, mesmo não apoiando ele, tenho que admitir, é chefiada por Hildécio Meireles, que deu lição de política com dinheiro bem aplicado e estratégias calculadas e pacientemente planejadas desde de 2012. O PMDB que estava quase cambaleante em Valença, ressucitou com a eleição do primeiro deputado eleito da região. E Jucélia, com toda a rejeição que ela tenta disfarçar, contribuiu mais que qualquer cabo eleitoral de Hildécio, com o fortalecimento de um projeto que já tinha falido mas se recuperou e ameaça retornar ao poder em 2016 – resta saber com que liderança, uma vez que Ricardo Moura, cumprindo sua rotina de toda eleição para deputado estadual, mais uma vez se deixou levar pelo seu candidato e perdeu a cabeça de chapa. A pergunta é: quem enfrentará Jucélia pelo PMDB, além de Martiniano (candidato legítimo do PT fortalecido nas duas últimas eleições tanto para prefeito quanto nessa de 2014)??? Tudo indica que, teremos sim o candidato do PT que levará o 13 para as urnas em 2016, Jucélia candidata a reeleição com prestígio no governo mas desgastada e o candidato do PMDB que será escolhido a dedo por Hildécio e arrisco afirmar: não será Ricardo Moura de jeito nenhum – esse assinou seu atestado de óbito político quando entregou a faixa, o palanque, a caneta e passou a bola adiante para Hildécio – o rei que determinará, do seu trono, quem será o escolhido, sem consultar ninguém, além dele mesmo.

    Até agora, Jucélia candidata, Martiniano candidato e uma sombra do PMDB que só saberemos depois.

    Quem viver, verá!

  10. FIA FANÁTICA POR MARTINIANO FRACASSADO disse:

    FIA, SEU DEPOIMENTO NÃO CONTA, POIS VC É SEGUIDORA DO CANDIDATO MAIS FRACO, MARTINIANO. PARE DE FAZER TERROR, JUCÉLIA É A MAIS FORTE SIM. E MARTINIANO ESTÁ COM CÍUMES DA BOA RELAÇÃO DE JUCÉLIA COM WAGNER.

  11. XPTO disse:

    FIA: gostei muito de sua análise. Ponderada e certeira no desenvolvimento de sua tese. O que lamento é que, AINDA, existem pessoas que em lugar de debater IDEIAS, parte para a truculenta desqualificação da pessoa. Pessoalmente, eu vejo mais “Juju” mais preocupada em PARECER uma liderança (através de propaganda) DO QUE SENDO REALMENTE a liderando algo. Observem que o candidato apoiado pela prefeita não foi eleito deputado federal, ao passo que o “fraco” (Como pode ser fraco alguém que está no primeiro time do secretariado de Wagner?) conseguiu eleger seus candidatos… Quem realmente liderança? Responda-me com ARGUMENTOS LÓGICOS e sem falácias e ofensa quem puder…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *