CRAS Tento realiza oferecimento de serviços na comunidade de Sarapuí

semprosNo última quarta (15), o Centro de Referencia da Assistência Social do bairro do Tento realizou em parceria com o Instituto de Desenvolvimento e Cidadania, Programa Bolsa Família, Centro de Inclusão Produtiva, Instituto Federal Baiano, Agentes Comunitários de Saúde, Associação de Agricultores do Sarapuí, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e professores da Escola Municipal Bandeirantes uma manhã de atendimentos públicos e acompanhamento familiar no povoado do Novo Horizonte, distrito de Sarapuí.

Aconteceram diversas atividades, entres elas: oficinas socioeducativas, atividades lúdicas para as crianças (teatro e brincadeiras infantis), palestras, acompanhamento do cadastro do Bolsa Família, atendimento do IDC e oficinas com equipe profissional do CEIP.

A coordenadora do Cras –Tento, Aline Carvalho, entendeu que o projeto gerou excelentes resultados. “Alcançamos nosso objetivo que foi o de atingir a comunidade deste distrito com qualidade no atendimento oferecido. Também foi importante despertar o lado lúdico das crianças e em nossos idosos. Foi prazeroso”, comemorou.

Ascom – Sempros

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *