TAXISTAS DE VALENÇA FAZEM MANIFESTAÇÃO PARANDO O TRÂNSITO DA CIDADE

taxistaPassei agora há pouco próximo da ponte Inocêncio Galvão e deparei com uma manifestação dos taxistas de Valença, onde cartazes protestavam contra o transporte clandestino na cidade. Os taxistas fecharam as ruas sem preparar os cuidados necessários de ver as prioridades, pois com certeza existem as emegências. Ainda bem que eu estava com uma pessoa levando ao hospital e eles abriram a passagem pra nós. Fico preocupado com quem vem mais atrás de mim e se também tiver na mesma situação.

Precisamos ter consciencia das nossas manifestações. Primeiro porque, eles não estavam reclamando do poder público, mas de um serviço ilegal que prejudica a eles, com certeza quem deve ser acionado é a polícia e o MP para investigar as causas, e depois, como vão ganhar o apoio da população colocando em risco a vida da própria população? Claro, se param o trânsito teem que saber que alí não tem só pessoas passeando, mas umas indo a médico, indo buscar o filho na escola e até mesmo gente em estado grave de saúde, beirando a morte.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Luciana disse:

    Os taxista de Valença deveriam ter mais consciência esse comportamento é um absurdo.
    Quero aproveitar e dizer que acho inadmissível o valor de táxi aqui em Valença, ainda bem que eu não preciso desse serviço, mas quem usa reclama é lamentável.
    Coloquem um taxímetro vamos ser mais honesto aos consumidores.

  2. ARTUR disse:

    Concordo plenamente com você Luciana. O preço cobrado é abusivo, talvez se os taxistas cobrassem um preço justo os clandestinos não estariam agindo. E por que os clandestinos conseguem cobrar menos?
    Parabéns pela matéria PELEGRINI, a sua observação foi perfeita. Não se pode interferir no direito de ir e vir das pessoas para cobrar os seus, é preciso respeitar o direito dos outros. Deixassem uma faixa do trânsito livre…

  3. conceição disse:

    eles fazem protesto pq dos clandestino nós é que deveríamos fazer protesto pelo preço cobrado. Em salvador peguei um taxi uma distancia bem maior que já sou acostumada aqui e paguei 11 reais. os daqui cobram um absurdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *