“A VOLTA DO CIPÓ DE ARUEIRA”

thurma

O turma de ACM Neto e Paulo Souto, os novos revolucionários do século passado

Engraçado como as coisas mudam nesse país, estou aqui, pasmo; rindo a toa. Hoje li no site 247 uma matéria do choro da turma de ACM Neto e Paulo Souto, os caras me fizeram lembrar os nossos tempos de luta contra esse regime que se instalou no país por mais de 500 anos. É de dá dó o que os caras falam, estão bem parecidos com nós no passado, quando reclamávamos de tantas falcatruas deles, pressão na imprensa, polícia correndo atrás de estudantes, morte de jornalistas na Bahia, justiça atentendo a pedido deles, um repressão da zorra, agora os caras estão lá na página do 247 se lamentando falando que isso é mordaça, que eles são coitadinhos. Um chorôrô da zorra, porque foram proibidos de falar no programa político da coligação sobre o caso Dalva Sele.

Como dizia Vandré em sua canção: “É a volta do cipó de arueira, no lombo de quem mandou dá”.

Leiam a matéria clicando aqui.

7 Respostas para “A VOLTA DO CIPÓ DE ARUEIRA”

  1. FIA setembro 30, 2014 às 10:54 am #

    uma mulher “diz” que tem provas, mas não apresenta nenhuma, só ameaça com o claro objetivo de desgastar a campanha do PT.

    O DEM quer poder continuar reproduzindo esse factóide sem nenhuma comprovação. É claro que o juiz irá proibir. Mentira tem limite! Justiça foi feita, A Bahia não é mais do chicote e não tem dono, ACM Neto. Se conforme com isso.

  2. XPTO setembro 30, 2014 às 11:58 am #

    Pois será isso que as urnas mostraram: já se foi os tempos de coronéis mandando e desmandando na Bahia…

  3. Jaime Lessa setembro 30, 2014 às 4:55 pm #

    … e o mundo continua a girar… isso é fantástico!!!

  4. cazezeu setembro 30, 2014 às 6:09 pm #

    O desespero está chegando, e o povo não é burro de acreditar nos fantoches dessa turma do atraso. Cheeeeegggaaaaa de coronéis e coronelzinho…. A volta do chicote nunca mais.
    Agora é a vez do chicote de goiabeira nesses malfeitores.

  5. jorge outubro 1, 2014 às 1:52 am #

    O BLOG 247 É O BLOG DO PT

  6. pelegrini outubro 1, 2014 às 9:19 am #

    Nem tanto Jorge, parece mais do DEM.

  7. XPTO outubro 2, 2014 às 12:13 am #

    Engraçado, quando a Veja fala merda e mentiras contra Dilma e a a favor de Aécio, é revista séria (séria? como assim, Bial?). Agora, quando se tem uma mídia mais independente, é acusado de ser “do PT”… Isso só pode ser sacanagem ou é menosprezar a inteligência alheia?

Deixe uma resposta