BAIRRO DO NOVO HORIZONTE RECEBE ASFALTO

noAs obras de pavimentação asfáltica que vem sendo feitas em Valença chegaram ao Novo Horizonte. O bairro que mais cresce na cidade  recebe mais um benefício de porte, graças a parceria entre o Governo do Município e o Governo do Estad. As duas principais vias de acesso do bairro, as Avenidas José Andrade Soares e Daniel Ribeiro Soares, estão sendo requalificadas com colocação de asfalto quente. Também os moradores das comunidades do Quilombo e Novo Horizonte I e II, próximas das áreas beneficiadas, aplaudem a iniciativa. As vias que estão sendo asfaltadas  também dão acesso à UNEB, ao Fórum Gonçalo Porto, à Delegacia de Polícia, ao Tiro de Guerra e ao Detran. Além do asfalto que chega, no bairro Novo Horizonte, estão sendo construídas 980 unidades habitacionais do Projeto Minha Casa Mina Vida, com entrega prevista para maio de 2015. Outras 300 casas foram entregues em 2013.

Os trabalhos de asfaltamento que agora seguem pelo Novo Horizonte foram iniciados no último dia 28 de agosto. Já foram concluídos nas ruas Vereador Antônio Souza, no Tamarineiro, e na Rua Abel Aguiar, na Rodoviária. E Prosseguem na Av. Aurelino Ribeiro Novaes.

As obras totalizam mais de 38,5 mil m² de área requalificada e investimentos de mais de R$ 1,3 milhão, que conta também com a contrapartida do município.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. OS JACÚS PIRAM!! disse:

    Kd os jacús do conspirador Ricardo preguiçoso??

    Toma paquetáaaaaaaaaa

  2. Morador Valença disse:

    BAIRRO NÃO AMIGO. APENAS 1 RUA… SÓ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *