AS PESQUISAS DÃO ALEGRIA AOS ODIOSOS E AS URNAS DÃO ALEGRIA AO POVO

Já sairam as primeiras pesquisas do segundo turno para presidente, ainda bem que deram empate técnico para Dilma e Aécio. As próximas devem colocar Aécio abaixo, ainda em empate técnico, depois colocam Dilma na frente com 5%, depois dão vitória a Dilma e assim sucessivamente.

Até hoje, dizem que o grupo carlista aqui na Bahia, está procurando saber onde erraram e porque perderam uma eleição que, segundo as pesquisas, diziam que estava ganha e depois tomaram uma virada. Tem que procurar nada, esse filme já passou na Bahia três vezes, quem sempre dá a eleição como ganha é o IBOPE (comprado pela da TV Bahia, ligada ao grupo carlista), na tentativa de iludir o eleitor para ver se consegue virar a opinião do povo.

Uma burrice, essa de achar que pesquisa vai mudar a opinião do eleitor, mostrando números falsos. Isso foi lá no passado, onde os eleitores eram menos esclarecidos e votavam como numa mesa de aposta, achando que deveriam votar em que estava na frente para ganhar o voto. Talvez, se mostrassem os resultados reais, eles poderiam ir à luta para ao menos poder chegar mais perto. Mas ao contrário, passaram a descansar mais, recolheram-se aos seus cantos e ficaram só no “oba-oba”, tomaram pau!

Hoje a coisa é diferente, o eleitor sabe quem faz e quem pode melhorar, não adianta mostrar notícias falsas nos jornais e tv, influenciar pesquisas, denunciar escândalos. O povo vê os benefícios, o povo já notou que não deve se viver mais a pão e circo. Os benefícios pelo país são uma realidade. O que se vê na campanha contra o governo é só o ódio desses desinformados que deitam sobre as vejas da vida e não procuram ver o outro lado da moeda, um bando de estúpidos, sem caráter, que pasam a ofender povos e pregar o ódio, assim como o senhor FHC, que andou dizendo que “os votos dos petistas são votos de menos informados”.

Toma aí! O voto dos menos informados são os de vocês, que não aceitam que a maioria tem sempre razão. Essa é a quarta eleição que eles tentam tomar o poder e perdem, perdem feio!

Será assim até o fim da vida. eles vão continuar lendo a Veja, a Folha, vendo a TV Globo e nunca vão tentar ao menos parar pra entender o porque disso tudo. Deverão morrer, secos de ódio. Assim será melhor, pois ocuparão menos espaço no solo que não pertence a eles.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. cintia disse:

    As pesquisas já dão 17 pontos de vantagem para Aecio? Aliás, todas os institutos dão vantagem a Aecio. E aí? Será que vira? Precisamos expulsar essa quadrilha de cima para baixo! Fora PT e sua corja de ladrões!!!!

  2. XPTO disse:

    Quem confia nesses institutos de pesquisa? E quanto essa “pretensa” diferença de Aécio, que é tolo de acreditar? Ou será que mais uma manipulação para criar um clima de “já-ganhou” e tentar quebrar o clima da militância petista, que nessas horas dá um show de entusiasmo e vibração e vencer? Sinceramente, só coxinha ingênuo e antipetista crônico para acreditar numa bravata dessa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *