ENTRE UM PICOLÉ E OUTRO

NA POPA DE RAMIRO

Ontem na reabertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores o vereador Jorge Góes declarou que gosta muito de Ramiro, disse que Ramiro é bonzinho porque deu a sua lancha de motor de popa para ele passear. O vereador quase chora no momento.

QUE SACO!

O vereador Bertolino de Jesus fez uma declaração sobre o Guaibim, disse que nunca, nem na época de Góes Telles o povoado viu tantas obras e tanta beleza por lá. E que agora nós podemos dizer que temos praia.

NÃO EXISTE, MAS AGRADECE

O vereador Gama agradeceu ao gestor pelas estradas do Gereba.

É MUITO CARO!

Já o vereador Jairo disse que o prefeito deveria dar transparência as contas da prefeitura, que ele divulgasse na internet para que todas as pessoas vejam. Ramiro chamou Jairo à parte e perguntou como era para fazer isso e se tinha custo, e Jairo respondeu que deveria contratar pessoas para executar o trabalho e disse que tem custos sim. Ramiro disse que então não iria fazer por causa dos custos.

É CATÓLICO, MAS MANDA FLORES PARA IEMANJÁ

Ramiro falou no rádio que sua religião é o catolicismo, mas que gosta de Iemanjá. Será que ela aprova as atitudes dele?

ANIVERSÁRIO DO POSTE

Estamos programando o aniversário da falta de luz no poste que fica em frente a sorveteria e por ironia do destino em frente a empresa (i)responsável pelo serviço, mandamos fazer um bolo e estamos pensando em convidar o prefeito para cantar os parabéns.

BURACOS QUE GERAM EMPREGOS

O prefeito falou no dia que sancionou a lei dos moto taxisistas, que os buracos geram emprego, se não fossem os malditos não teriam oficinas para consertar as motocicletas que quebram neles.

SKIMÓ

skimó 004

Coco com cobertura de chocolate.

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Dias disse:

    CHUMBO GROSSO CONTRA GOVERNO WAGNER
    Ter, 02 de Fevereiro de 2010 22:01

    O governo da Bahia está prestes a ser alvo de uma representação para lá de grave na Procuradoria Geral do Estado (PGE) e no Ministério Público sobre uma suposta contratação de empresa para administrar “hospital fantasma”, na cidade de Seabra. A Secretaria de Saúde (Sesab) publicou edital de licitação em dezembro que prevê contrato de gerenciamento de uma Unidade de Pronto Atendimento e do Hospital da Chapada. Mas o que intriga os opositores “é que essas unidades não existem”. Segundo o deputado João Carlos Bacelar (PTN), “o governo, depois de bater todos os recordes de contratações sem licitação, agora está inovando. Está querendo contratar empresas para administrar unidades fantasmas. Duvido que a PGE tenha aprovado esse monstrengo jurídico”, disparou Bacelar. O deputado Carlos Gaban (DEM) disse que o edital é tão confuso, que prevê o início do pagamento à entidade vencedora no processo licitatório, antes mesmo de prestar os serviços. Informações BN.

  2. visão politica 2012 disse:

    GOSTARIA DE VER UM COMENTARIO REF OS CARROS DA POLICIA DA BAHIA COM PLACAS DE BELO HORIZONTE,ALGUM ASSESSOR DO DEPUTADO HERALDO ROCHA PODE PEDIR A ELE QUE FALE REF A ISSO, SE TA TUDO BEM A BAHIA EMPLACAR SEUS CARRO EM OUTRO ESTADO, PRESIDENTE DA CAMARA DE VALENÇA DIANNA FARIAS VEJA ISSO E MANDE SEU DEPUTADO FAZER COMENTARIOS.

  3. Gegeu disse:

    Acreditamos que o atual Prefeito vai governanr pelos mais 3 anos de mandato. Por que? Porque nossa Valença ainda é uma estagiaria na politica. Falta maturidade e diplomacia nas lideranças de oposiçao para buscar o puder de fato e de direto. na hora “H”, se divide todo mundo pautados na vaidade pessoal, nos interesses mesquinhos e politiqueiros. Assim ficamos no que estamos: sem oposiçao, sem força politica perante aos Governos Estadual e Federal e com o retorno de Ramiro, voltamos atraz como nos velhos tempos do coronelismo arcaico e centralizador, caracteristica marcante do atual gestor.
    Muda Valença, mas muda mesmos.
    Gegeu

  4. maria de cajaiba disse:

    O ZÉ DE BUCA MERECE UMA MOÇÃO DE APLAUSO DA CAMARA MUNICIPAL DE VALENÇA, É O MAIS ATUANTE NAS TRONBONADAS DAS ARMENGAGENS DO PREFEITO RAMIRO,ALGUNS VEREADORES PREGUIÇOSOS DESTA CAMARA, DEVERIA PENSAR NISSO E SER AJUDADO,HJE OUVINDO AO MEIO DIA DA FM 101,9 ELE FALANDO DA CARGA DE LIXO NUMA CAÇAMBA AMARELA, REALMENTE EU PASSEI PELA CAÇAMBA E FIQUEI COMEDO, A CARGA FICA PENDENDO, JA PENSOU CAI EM CIMA DE UM CARRO, UMA PESSOA, OU ATÉ MESMO OS GARIS CAIR DE CIMA DA CAÇAMBA, ONDE ESTA O MINISTÉRIO PUBLICO, AS LEIS DO TRABALHO ESCRAVOS,CADÊ AS AUTORIDADES DE VALENÇA.

  5. sida disse:

    Mesmo aqui na França, em Antibes, com uma temperatura de 1 grau!!!
    (o inverno este ano esta de lascar!!!), a imagem do esquimo, me da agua na boca.. Ai que saudade do sol, do calor….

  6. pelegrini disse:

    Pois então vem Sida! O sol aqui está de lascar também.

  7. VISAO POLITICA disse:

    quero ver que cara 10 vereadores andando nas ruas de valença com seus deputados pedindo votos,sei que os mercados vao faturar altos vendendo OLEO DE PEROBA,ainda e o melhor para alizar bem a cara dos demagogos politicos de valença,e tem mais de 10 assessores de deputados que ganham e nada apresenta,E DINHEIRO FACIL na politica.

  8. cidadão comum disse:

    pra jorge goes agora ta beleuza de creuza… rsrsrs ele agora ta de boa no saae. nao bate um prego num mamão maduro por lá. agora até titio é gente boa.

  9. Sandra disse:

    Meu Deus! quanta submissão de um representante do povo ao chefe do executivo.
    Vai trabalhar pelo povo que te elegeu, Vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *