POVO DO AREAL E CACHA PREGO FELIZES COM RICARDO MOURA

image

Ricardo Moura deu exemplo de cidadania nesse final de semana que passou, juntou-se à presidente da Associação do Areal, Dona Flaviane e ASTRAM, fizeram a limpeza dos canais do Areal e Cacha Prego, já prevendo as chuvas de verão que vêem e deixam aquele povo apreensivo. Ricardo disse que foram três dias de muito trabalho, e que os moradores estavam felizes por essa iniciativa. Ao final do terceiro dia, já no domingo, foi servida uma feijoada para todos.

É isso aí, quando o prefeito não faz temos que tomar a iniciativa e executar o serviço. O que não pode é esperar as coisas acontecerem para depois tomar providências.

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. Henrique disse:

    Pesquisa aponta que Souto lidera ranking

    terça-feira, 2 fevereiro, 2010 às 11:12 em Política.
    O resultado da pesquisa Vox Populi/Band aponta o crescimento e a consolidação do pré-candidato do Democratas, o ex-governador Paulo Souto, como o nome forte da oposição para a disputa do governo do estado.

    O Democrata apresentou a maior taxa de crescimento de intenção de votos da pesquisa Vox Populi/Band. O índice de 29%, revelado na última consulta eleitoral, realizada no período de 15 a 22 de janeiro deste ano, supera em 7,4% o de 27% do levantamento anterior, feito de 31 de outubro a cinco de novembro do ano passado.

    De acordo com a pesquisa, o crescimento de Paulo Souto na preferência eleitoral, , superou o de Jaques Wagner em 57,4%. Enquanto a variação positiva do pré-candidato democrata foi de 7,4%, a do petista ficou em 4,7%.

    Mesmo gastando R$ 500 mil por dia em propaganda, Wagner desacelera e Paulo Souto cresce, afirma o líder da oposição na Assembléia Legislativa, o deputado Heraldo Rocha (DEM).

    (Maria Luiza Pimentel)

  2. Roberto Pinto disse:

    Ricardo parabéns,voce teve uma atitude muito nobre juntamente com a astran,cuidando dos moradores do cachaprego e areal ,quando chove toda auela região fica alagada e foi muito importante a limpeza do canal.

  3. Rudney disse:

    Parabéns Ricardo, você é o cara, com certeza esses frutos serão colhidos.

    Abraços,

    Rudney.

  4. Rosdrigues Maria disse:

    CLÁUDIO QUEIROZ JÁ ERA

    Enquanto Ricardo Moura trabalha e faz o lado dos seus eleitores, o Cláudio Queiroz descansa e pensa que ainda pode voltar a ser candidato. Cláudio Queiroz fique onde está, sua vida politica acabou, depois daquele terceiro lugar você só pode conseguir agora o quarto e olhe lá! Adeus Cláudio Queiroz, fique na sua AGERBA (cala boca) e não volte mais a Valença, para não decepcionar mais o seu povo. Tchau Claudinho, a política de Valença é prá homem corajoso. Acho que nem pra símndico do seu prédio você ganha mais. Vai botar cachorro para cagar que é melhor, e esperar a prefeitura de Salvador lhe multar, tá pénsando que lá é aqui? Adeus e nÃO volte nunca mais, Valença e melhor sem você.

  5. MARCOS disse:

    SE RICARDO MOURA NÃO GANHAR AS ELEIÇÕES DE 2012 EU VOU EMBORA DE VALENÇA. CHEGA DESSA FAMÍLIA QUEIROZ.

  6. ANTOINIO CARLOS disse:

    RICARDO MOURA O POVO TE CHAMA……

  7. Ana Maria disse:

    Parabéns Ricardo Moura pela iniciativa. Realmente, precisamos nos mobilizar e buscar resolver as nossas questões. Você é um homem de princípios e de valores e certamente o povo saberá reconhecer isso nas urnas em 2012!

  8. SERGIO MOTA disse:

    É isso ai Marcos, não precisa vc ir embora de Valença, 2012 vem ai, e com certeza nós vamos tomar essa prefeitura para governar em favor do povo, quando falo nós é porque Ricardo é povo, é gente, é humano, é uma pessoa espetacular, e governar para o povo não precisa ter grana e ser empresário, é preciso ter um coração cheio de amor pelo próximo. Coisa que o TITIO não tem, o prazer dele está em fazer maldade,deboche,palhaçadas,e claro, superfaturar obras, essa é sua marca principal.

  9. Dias disse:

    Amigos, parentes, vizinhos, colegas, brasileiros em geral, nosso PAÍS está doente. O diagnóstico é o CÂNCER POLÍTICO.

    Atualmente o CÂNCER é curável, desde que seja diagnósticado em sua fase inícial.

    Como o CÂNCER do PAÍS já existe de longas datas, torna-se difícil todavia não impossível sua erradicação.Para tal é necessário usarmos a seguinte medicação:

    ELEIÇÃO 2010

    Modo de Aplicação e Cuidados:

    1) – NÃO VOTE NULO ou em BRANCO;

    2) – NÃO VENDA SEU VOTO;

    3) – NÃO VOTE EM CANDIDATO À REEILEIÇÃO;

    4) – NÃO VOTE EM CANDIDATO COM PROMESSAS VERBORRÁGICAS;

    5) – NÃO VOTE em PARTIDO e SIM no CANDIDATO;

    6) – PROCURE ANALISAR O PARTIDO NO QUAL ELE ESTÁ FILIADO VERIFICANDO SEUS PARES A FIM DE CHECAR SUAS FICHAS;

    7) – VOTE EM CANDIDATOS NOVOS NA POLÍTICA.

    DIZEM QUE O CÂNCER NÃO É CONTAGIOSO, MAIS O CÂNCER DO BRASIL É CONTAGIOSO E HEREDITÁRIO, PASSA DE PAI PARA FILHO, PARA NETO, PARA SOBRINHO ENFIM PARA A FAMÍLIA TODA. POR ESTES E OUTROS MOTIVOS NÃO PODEMOS EM 2010 DEIXAR NENHUM DESSES POLÍTICOS DE CARREIRA EM ATIVIDADE, PARA NÃO CONTAMINAREM AS NOVAS GERAÇÕES DE POLITICOS HONESTOS E COMPROMETIDOS COM O BRASIL.

    AQUELES QUE CONCORDAM NESTA LUTA PARA MUDAR, USANDO A ARMA PODEROSA QUE TEMOS ( TITÚLO DE ELEI

  10. visão politica 2012 disse:

    ha meu povo deste blog, hoje vi um onibus que parecia da torcida do ipiranga na garagem da prefeitura de valença, mais me parece que falta outro,porque 321.000 é muito dinheiro para aquele microonibus simples, onde foi comprado vereador jairo ou barreto, veja nota fiscal e se foi licitado, o povo quer saber, e veja com o prefeito se ele não vai colocar as conta no internet,vc pode denunciar no MPF o TCM tbém é responsaveis por isso,será que só valença não tem pagina na internet por falta de dinheiro ou por falta de não ser responsaveis pelas contas publicas como manda o figurino, é só vereador vcs ver isso no CGU, DENUNCIA.

  11. Camille disse:

    Quando os homens que possuem o poder usam-o de forma indevida, sempre surge alguém do povo para ocupar esse espeço que ficou vago… Isso é histórico… E em Valença, vejo legitimada essa força de ocupação na pessoa de Ricardo Moura. Aproveito para desejar-lhe muita coragem e determinação nessa luta hercúlea!

  12. Igor Henrique disse:

    Fico filiz pela cidade, mas a ASTRAM que tanbém funciona em Valença não está nem ai par ao nosso Riu Una em, essa atitude aque em Valeça voçe não toma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *