PREFEITURA DE VALENÇA ADQUIRE USINA DE ASFALTO
Esta máquina ficará em um local suspenso, de forma que caminhões se posicionem em baixo para serem carregados com o asfalto que ela mesma produzirá
A prefeitura municipal de Valença acaba de adquirir uma usina de asfalto, com produção de 40 toneladas/hora . O equipamento foi comprado na industria de maquinas CONISHI. Segundo o Secretário de Transportes, Lau, os equipamentos foram entregues e dentro de alguns dias serão instalados e estarão prontos para a produção de asfalto. “As ruas serão asfaltadas ao invés de calçadas com paralelepípedos, o que fará uma grande economia e tempo, não teremos mais que reclamar de buracos causados pela manutenção do SAAE, pois agora todo buraco será tampado com asfalto, o que dará um ótimo acabamento, sem deixar parecer os remendos”, disse o secretário.
Este aqui é uma espécie de carro pipa, que levará o betume para ser espalhado pela rodovia que receberá o asfalto quente
Esta outra máquina fará o mesmo trabalho que o rolo compressor faz
O Secretário Lau, comemora a chegada das máquinas com Cleraldo e amigos
sera q a ideia surgiu com minha sugestao?
heheheheh
ze ninguem abestado agosto 19, 2014 às 7:52 pm #
a regiao deveria ter uma usina de asfalto(talvez em regime de consorcio,juntamente com cidades proximas),para que a ampliacao da malha asfaltica fosse constante ,assim como sua devida manutencao.Diversas cidades (menores que a nossa),com aparentes bons resultados.
A substituicao da tubulacao parece que faz parte do projeto de ampliacao da eta(ao que tudo indica ,as atuais nao suportaria ),e portanto uma necessidade.
Outrossim,sabemos que no caso ,e um pouco complicado de se coordenar acoes de entes governamentais diferentes,levando em conta ainda ,que suas obras obedecem a cronogramas diferenciados.O ideal ,frise-se ,era que essa coordenacao acontecesse,mas em se tratando de Brasil…..
O problema da sinalizacao e gravissimo,sendo que noss cidade e recorrente ver veiculos serem tragados pela terra,episodio digno de uma descricao mosaica.Existem casos de pessoas que buscaram indenizacao,mas parece que o saae pouco se sensibilizou com a problematica.
VAMOS ESPERAR O DESFECHO DOS PROXIMOS CAPITULOS
A turma de jacú de ricardo preguiça chega a se arrepriar!!!!
Essa prefeita é retada mesmo!!!!!!!!
Boa noite secretário Lau. esta é a terceira vez que pedimos encarecidamente sua visita na Rua Isac Mendes no bairro da Graça, onde, a longos 23 anos estamos aguardando pavimentação e iluminação da rua que não chega a 300 mts, será que vamos ter que esperar mais 23 anos para ser asfaltada ? não nos importamos com asfalto na nossa rua, apenas que nos tire da lama e da escuridão, paralelepípedo já resolve, estamos aguardando secretário, vou continuar cobrando, da próxima vez postaremos fotos da situação da nossa rua,abraços boa noite.
O PROBLEMA NÃO É A FÁBRICA OU EQUIPAMENTOS, O PROBLEMA É A MATÉRIA PRIMA PARA FAZER O ASFALTO. Aqui EM Itabuna, TEMOS TAMBÉM UMA FÁBRICA COMPLETA, MAS AS RUAS ESTÃO ESBURACADAS PORQUE A MATÉRIA PRIMA É CARA.
Caro Educação Valença, peço que você nos envie o seu contato, pois o secretário Hilarino (Lau) Barreto quer marcar uma visita na sua localidade para verificarmos as necessidades da rua.
Ficamos no aguardo de um contato seu com telefone para que ele próprio possa ligar e marcar com você essa visita.
Obrigado.
parabéns à prefeita articuladora. Agora me diz: Lau é secretário de infraestrutura?
Srs da ASCOM, peço-lhes por favor nos informar endereço de e-mail da ASCOM para mantermos contato com relação do exposto no meu comentário, desde já agradeço atenção e no aguardo do endereço de e-mail para enviar meus dados de contato.
Educação Valença, nosso email de contato é o contato@valenca.ba.gov.br
Estamos no aguardo.
Obrigado
por onde anda essa usina?