PREFEITO RICARDO MOURA MENTIU PARA O POVO SOBRE USINA DE ASFALTO

Vereador Betão (primeiro da esquerda para a direita) foi testemunha ocular, aqui ele confere e fiscaliza o funcionamento da usina de asfalto na gestão de Jucélia

Ontem ouvi um áudio de uma entrevista que o prefeito Ricardo Moura deu na Rádio Valença FM, e como é praxe, toda vez que Moura vai ao rádio explicar sobre seus desmandos, ele sempre procura se fazer de vítima.

Na emissora falaram sobre a usina de asfalto que a prefeita Jucélia Nascimento comprou pra cidade, Ricardo comentou que não encontrou nenhum equipamento dessa usina na prefeitura: “Quando eu assumi a prefeitura eu não encontrei “um” equipamento nessa usina de asfalto; não tinha rolo; não tinha compactador; não tinha mais trator, não tinha mais carro espargidor. Eu não encontrei absolutamente nada”, o prefeito ainda sugeriu que o MP apurasse o fato.

Em uma publicação nossa de 01/09/2014, fomos ao local da usina e mostramos o equipamento, ainda sem instalar. Ligamos para o ex-Secretário de Transportes, Lau, e informamos que o prefeito havia alegado que a usina não existe, e todo o equipamento sumiu, ao que o ex-Secretário nos respondeu: “a usina está lá, ele não deve ver porque ele não deve ir ao local, não fiscaliza os bens públicos. Aliás, ele nem sabe onde fica a prefeitura, porque a coisa mais difícil é encontrar ele despachando por lá”. Lau ainda falou sobre os equipamentos: rolo, compactador, espargidor e outras máquinas, ele disse que eram cedidos pelo DERBA, e que foram devolvidos ao Órgão assim que concluiram o trabalho da Rua do Alonso.

O ex-Secretário ainda nos mandou fotos de um vereador (Betão), fiscalizando a usina em funcionamento.

Lau disse ainda que: antes do prefeito ir para o rádio inventar coisas, ele deveria se informar primeiro, antes de falar tanta bobagem no ar.

“Fizemos uma administração transparente, pegamos um governo com défiict de R$ 9 milhões e entregamos com superávit de R$ 9 milhões. Hoje ele fica querendo justificar seus desmandos tentando jogar Jucélia contra o povo, essa é a tática dele reverter sua imagem com a população. Mas o povo está vendo todo o descaso dele com a cidade, não adianta acusar de sumiço de nada, porque depois a gente vai lá e esfrega na cara. Tá feito o desafio”, finalizou o ex-Secretário.

6 Respostas para PREFEITO RICARDO MOURA MENTIU PARA O POVO SOBRE USINA DE ASFALTO

  1. Sapo março 20, 2019 às 10:06 pm #

    Sou cidadão valenciano e sinceramente nunca vi essa usina funcionando! Nem na gestão de Jucélia nem na de Ricardo, pra mim foi só pra jogar o dinheiro público fora.

  2. Edson F março 21, 2019 às 11:41 am #

    De que adianta asfaltar a cidade e botar uma lombada (geralmente muito alta fora do padrão) a cada 20 metros? Não dá nem tempo de passar a segunda marcha. Já vi muitas cidades sem asfalto mas com calçamento nota 10 sem buracos e ondulações.

  3. Edson F março 21, 2019 às 11:44 am #

    Ah, e ‘asfalto sonrisal’ nada adianta tb. Vai dar mais raiva ainda um asfalto esburacado a cada chuva forte.

    Asfalto bom mesmo foi o do Goes Teles, esse não ‘derreteu’. Durou muito ha ha ha ha… :mrgreen:

  4. MIGUEL março 21, 2019 às 1:02 pm #

    LAU AINDA SERA PREFEITO DESSA TERRA, HOMEM SERIO E DE CORACAO GRANDE . DEUS ABENCOE SUA FAMILIA GAROTO .

  5. Mauro março 24, 2019 às 3:22 pm #

    Pergunta a Raiumundo Vieira, o cara que ele colocou pra ficar responsável pelo local onde está a usina!!!!

    Tome vergonha, Ricardo que você sabe que na transição assinou papéis da existência da usina!!!

    Agora que você deu as chaves pra Raiumundo Vieira em janeiro de 2017 assuma seu erro!!!! E der conta e mande seu amigo dar.

    É dinheiro público!!!! Ricardo Moura em nome dessa vingança e nessa dor de cotovelo lesou o município pra tentar incrimar jucelia e lau.
    Torna público o documento da transição… se isso for verdade????!!!

    Baixo, sem gestão…
    Foi que Valença escolheu por 4 anos… a prefeitura está em caos, desgoverno, afundando em dívidas e desmandos… e Ricardo moura Procurando culpar o governo anterior.

    Jucelia deixou dinheiro em caixa, mais verbas em convênios, torna público os documentos de transição, se você não tem medo da verdade!!!!

    Um crápula!!!Sem escrúpulos!!!

    Ricardo moura o prefeito de 14 ruas e milhões em dívidas…

  6. Valença sofrida março 25, 2019 às 2:09 pm #

    Raimundo Vieira é o homem forte do Prefeito, quem diria.

Deixe uma resposta