Ô MARINA, ESCUTA!




Você pode gostar...

14 Resultados

  1. carlos disse:

    Dá pra perceber que esse vídeo é de 04 anos atras, quando Serra foi pro 2º turno com a Dilma. É café requentado…
    É possível que a filha de Chico Mendes tenha hoje mudado de ideia e vote na Marina.

  2. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    Esse vídeo aí não diz respeito a eleição deste ano e sim do ano de 2010, quando ela (Angela Mendes, filha de Chico Mendes e amigos de Marina Silva) mesma declara que votou na Marina, sendo que no segundo turno voltou no PT da Dilma e do Lula.
    Na época eu fiz a mesma coisa, votei na Marina no primeiro turno e no segundo votei na Dilma.
    Hoje votarei na Marina pois ela continua sendo a mesma pessoa e defendendo os mesmos ideais de uma nação livre e forte, fato que a credencia para ter a sua vez, já que outros tiveram as suas oportunidades de fazer ou não o que era essencial pelo Brasil e seu povo.
    Está na hora de tirar os velhos políticos do ciclo vicioso; só assim entenderemos o efeito da frase, “Muda Brasil”!

  3. barbarino disse:

    de medico e de louco todo mundo tem um pouco. essa aí acha que marina vai abrir mão dos seus 50%(data folha de hoje) pra votar na Dilma que faz o bem, a ela, e já levou o país a uma recessão tecnica

  4. aspone disse:

    E da-lhe MARINA 40. KKKKKK A VIRADA REALMENTE COMECOU. Eu avisei lembra? Eu disse variss vezes Sabe de nada inocentes!!!!!!! Kkkkkkk

  5. eduardo disse:

    o pensamento do pastor é muito interessante, se todos pensar assim, marina será a futura presidenta, é tempo de renovar, psdb já governou 08 anos, lula e dilma 12 anos, portanto vamos acreditar em marina pois tem muita experiência, é humilde, não é arrogante, e ouve a todos, não é como alguns que não houve ministro , não houve secretários, que fazer tudo a seu modo, em Valença por exemplo teve prefeito do passado recente que não ouvia ninguem inclusive seus secretários, acredito muito em trabalho em equipe.

  6. Vejo agora os vereadores, prefeitos, ex prefeitos e lideranças falando bem de Marina, mas semanas atrás ela, e Eduardo, estavam em terceiro lugar, e eles não falavam nada. Foi só o Eduardo morrer, e todo está na sombra do homem, inclusive a própria Marina.

  7. José augusto disse:

    Pior vai ser colocar Paulo Souto e a Bahia desandar 100%, pois sabemos sim que existem coisas que precisam melhorar e muito, MAS vamos fazer uma analogia com Valença, pois a gestão sempre diz que esta arrumando a casa e logo termina o mandato e ainda continua arrumando a casa e Valença não ver nada de concreto, logo este será o mesmo cenário com a Bahia e não esqueçam de dar adeus a concursos pois essa corja de Paulo Souto só trabalha na base da indicação, do apadrinhamento, ou seja,quem esta com eles tudo, quem não esta nada!

  8. Larissa Fernandes disse:

    Ta com medinho TOME 25 e 40. Kkkkkkk

  9. Denilson disse:

    O vídeo pode ser do passado, mas está servindo para a atualidade, pois Marina já acenou para o Serra. Será que os que agora estão apoiando Marina, apoiam por causa dela ser a grande mudança para o Brasil, ou porque Aécio já era e para não sentirem como uma derrota o afundamento dele, agora estão querendo botar Marina para negociar com os tucanos e assim poderão participar do governo? Não esqueçam que Marina é a parte xiita do PT. Mas como não tem pra ela, a vez continua sendo de Dilma. Vamos lá presidenta, a luta daqui pra frente vai ser dura, mas não há luta que dure toda vida e nosso tempo é curto só vai até o dia 5 de outubro.

  10. aspone disse:

    E tome 40!!!!! Kkkkk

  11. XPTO disse:

    Engraçado como, SÓ AGORA, apareceram realmente os eleitores de Marina. Ou será eleitores de Aécio enrustidos? No fundo, veremos se a decepção Marina não será fogo de palha e vai ter virada. Ou se iremos para quarto mandato petista no governo da república.

  12. José augusto disse:

    Com certeza XPTO, pois Marina não tem força política alguma, ela tem sim Vontade, mas…

  13. aspone disse:

    E tome 40 !!!!!!!!

  14. XPTO disse:

    José Augusto, NUNCA existiu realmente uma grande votação em Marina. Existe um voto antipetista que estão querendo torná-lo majoritário. Só isso. Ontem foi Aécio, hoje é Marina, amanhã poderia ser até mesmo o rinoceronte Cacareco ou o Macaco Tião ou o carinha do PCO, desde que ele possa tirar o PT da jogada. A questão é que, hoje, já não há mais clima para o atraso. O povo cansou do conservadorismo DEMo_Tucano. O PT implantou as políticas sociais necessárias para fazer crescer o país. Agora o país que mais, tanto é que a pauta da reforma política que se apresenta hoje é para mudar o quadro viciado que se impede mais avanços. Infelizmente, o PT já apresenta o desgaste natural de que é governo. Contudo, será que Marina realmente terá condições de implantar essas reformas? E qual direção? Ou melhor: esse “neo”.marinistas recentes, oriundos do anti-petismo não querem preparar um cavalo de tróia, colocando alguém que já se mostrou contraditória no seu modus operandi político (defender a “nova” – ? – política e agindo dos mesmos princípios e ardis da velha), que se mostrou incapaz do diálogo, que um messianismo ingênuo só para derrubá-la depois, como aconteceu com Fernando Lugo no Paraguai? Por isso que estou com Dilma 13 nessa eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *