PONTO CHIC E DODÔ COMANDAM O FIM SEMANA DA CIDADE, MAS FALTA QUALIDADE NO ATENDIMENTO

No sábado a noite dei uma saidinha para ver como estão funcionando os barzinhos da cidade, escolhi dois locais próximos para visitar, O Buteco de Dodô e o seu vizinho Ponto Chic,  que está iniciando também com musica ao vivo nos fins de semana.

dinho

Dinho tocou MPB para seu público, no Ponto Chic

O ambiente do Ponto Chic é muito legal, ambiente climatizado, cerveja gelada, variedades de tira-gosto e uma boa música, nesse dia quem estava tocando foi Dinho, que já é conhecido da turma de universitários da cidade e toca MPB. O local estava meio vazio, é de se entender pois foi o primeiro happy hour da casa nessa temporada

dodô

Boteco do Dodô, casa sempre lotada nos finais de semana

O Buteco de Dodô, é um ambiete ao ar livre, também tem cerveja gelada, variedade de tira-gosto e o som, não sei bem quem era o cantor, mas estava muito bom, também. A casa lotada já é uma rotina nos finais de semana deles.

Agora os dois tem algo em comum: o atendimento. Aqui eu só posso avaliá-los da seguinte forma: péssimo! No Ponto Chic, apesar de eu ter dito sobre variedades de tira-gosto, não se consegue atendimento, se eu não solicitasse para uma garçonete me levar uma cerveja na mesa, eu acho que levaria alí a noite toda só ouvindo música, sem beber. Nada mal, porque o som estava muito bom, mas foram incapazes de me levarem um cardápio ou perguntar se eu queria tomar outra cerveja. Tomei uma só e fui ao Buteco do Dodô, que também me deixaram de molho por um bom tempo, com uma diferença, no Dodô quando eu consegui pedir a cerveja a moça já me trouxe o cardápio, pensei: pelo menos aqui vou comer. Que nada, fiquei lá num cantinho esperando a moça aparecer novamente. Mas me deu pena dela pois atendia quase todas as mesas sozinha. Quando não aguentei mais de esperar, levantei e pedi a conta a ela, quase no desespero para ir embora. De quebra falei com ela que queria comer alguma coisa mas ninguém veio me atender e ela disse: “Mas você não pediu”. Vai entender…

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *