PONTO CHIC E DODÔ COMANDAM O FIM SEMANA DA CIDADE, MAS FALTA QUALIDADE NO ATENDIMENTO
No sábado a noite dei uma saidinha para ver como estão funcionando os barzinhos da cidade, escolhi dois locais próximos para visitar, O Buteco de Dodô e o seu vizinho Ponto Chic, que está iniciando também com musica ao vivo nos fins de semana.
Dinho tocou MPB para seu público, no Ponto Chic
O ambiente do Ponto Chic é muito legal, ambiente climatizado, cerveja gelada, variedades de tira-gosto e uma boa música, nesse dia quem estava tocando foi Dinho, que já é conhecido da turma de universitários da cidade e toca MPB. O local estava meio vazio, é de se entender pois foi o primeiro happy hour da casa nessa temporada
Boteco do Dodô, casa sempre lotada nos finais de semana
O Buteco de Dodô, é um ambiete ao ar livre, também tem cerveja gelada, variedade de tira-gosto e o som, não sei bem quem era o cantor, mas estava muito bom, também. A casa lotada já é uma rotina nos finais de semana deles.
Agora os dois tem algo em comum: o atendimento. Aqui eu só posso avaliá-los da seguinte forma: péssimo! No Ponto Chic, apesar de eu ter dito sobre variedades de tira-gosto, não se consegue atendimento, se eu não solicitasse para uma garçonete me levar uma cerveja na mesa, eu acho que levaria alí a noite toda só ouvindo música, sem beber. Nada mal, porque o som estava muito bom, mas foram incapazes de me levarem um cardápio ou perguntar se eu queria tomar outra cerveja. Tomei uma só e fui ao Buteco do Dodô, que também me deixaram de molho por um bom tempo, com uma diferença, no Dodô quando eu consegui pedir a cerveja a moça já me trouxe o cardápio, pensei: pelo menos aqui vou comer. Que nada, fiquei lá num cantinho esperando a moça aparecer novamente. Mas me deu pena dela pois atendia quase todas as mesas sozinha. Quando não aguentei mais de esperar, levantei e pedi a conta a ela, quase no desespero para ir embora. De quebra falei com ela que queria comer alguma coisa mas ninguém veio me atender e ela disse: “Mas você não pediu”. Vai entender…
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…