LÁZARO, PREFEITO DE TEOLÂNDIA PELO PMDB, TAMBÉM VIRA E VAI APOIAR RUI PRA GOVERNADOR

ruiNas visitas da Caravana 13 ao Baixo Sul, neste sábado, Rui Costa, candidato a governador pela coligação Pra Bahia Mudar Mais, teve a confirmação do apoio de mais um prefeito da base aliada da oposição. Trata-se de Lázaro Andrade, de Teolândia, que, embora eleito pelo PMDB, fez questão de reafirmar nas ruas da cidade, que está ao lado de Rui, Otto Alencar (candidato a senador) e João Leão (candidato a vice). Em Presidente Tancredo Neves, início do roteiro, o prefeito Moacy Pereira (PDT) conclamou a população do município a seguir com Rui eOtto, “porque esta é a melhor opção para a Bahia e para Tancredo Neves, por tudo o que o atual governo tem feito pelo Estado”.

A carreata foi formada por mais de 200 carros, inclusive entre as cidades, transformando aquele trecho da BR-101 nunca grande festa partidária. Liderada pelos candidatos da chapa majoritária da Coligação Pra Bahia Mudar Mais, a Caravana 13 levou às ruas de Presidente Tancredo Neves, Teolândia e Wenceslau Guimarães uma multidão que, portando centenas de bandeiras com os nomes de Rui, João Leão e Otto, acompanhou a carreata dentro das áreas urbanas. Os candidatos também fizeram caminhadas, trocando ideias com a população, falando das propostas de governo da chapa e ouvindo sugestões dos eleitores.

À noite, a Caravana 13 seguiu para Gandu, onde a programação do dia foi encerrada com uma grande concentração popular, marcada pelos pronunciamentos dos integrantes da chapa majoritária e das lideranças políticas da região. Neste domingo, Rui, Otto e João Leão continuam com a maratona de visitas ao interior, com a Caravana 13 indo a Boquira, Macaúbas, Rio do Pires, Caturama e Paramirim.

Confira no vídeo abaixo depoimento do prefeito Lázaro de Teolândia:

https://www.youtube.com/watch?v=ZV7IxZonHzM

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. IBOPE COMPRADO PELOS CARLISTAS disse:

    tenho certeza que 80 % dos prefeitos da Bahia estão com Rui e Dilma!!!

    Eles lembram o que foi o passado dos carlistas!!!

  2. aderildo disse:

    Fora governo miseravel qualquer um menos o pt no poder chega

  3. IBOPE MEU CARO..PAULO SOUTO EM 2006 TINHA 90% E RECEBEU UM FUMO…AGORA ESSE FUMO QUE IRÁ RECEBER É RUIM POSTE…..

  4. Ruim disse:

    Porque o video não mostrou a quantidade de pessoas que você fala que deu Pelegrini?

    Será que foi um fiasco?
    .
    Talvez porque o povo não quer mais o PT!!

    Fora PT!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *