MAIS UMA VEZ A ELITE BRANCA E PORCA, VAIOU DILMA NA COPA

Presidente Dilma entrega taça ao capitão alemão LahmA presidente Dilma Rousseff foi vaiada e hostilizada por torcedores antes de entregar a taça da Copa do Mundo ao capitão da seleção da Alemanha, Philipp Lahm, neste domingo, no Maracanã.

Dilma, que já havia sido alvo de insultos da torcida na partida de abertura da Copa do Mundo, entre Brasil e Croácia, em São Paulo, foi vaiada ao aparecer nos telões do Maracanã mesmo durante a entrega de medalhas aos jogadores alemães.

As vaias deram lugar a ofensas à presidente pouco antes da entrega do troféu a Lahm no estádio lotado com mais de 74 mil torcedores.

“Ei, Dilma, vai tomar no c…”, gritaram torcedores no estádio, repetindo o insulto que já havia sido feito durante a final da Copa, vencida pela Alemanha por 1 x 0 sobre a Argentina. (Reuters)

A festa dos jogadores da Alemanha com a taça encerrou rapidamente as ofensas à Dilma, que estava acompanhada da chanceler alemã, Angela Merkel, e do presidente da Fifa, Joseph Blatter, na cerimônia de premiação. A entrega da taça pelo chefe de Estado faz parte do protocolo.

 

Você pode gostar...

22 Resultados

  1. XPTO disse:

    Ridículo, ridículo, ridículo!!!! Nem contra Collor, nem contra FHC, nos seus piores e mais ácidos momentos, a então oposição sempre procurou manter o nível do debate, limitando-se a um “Fora Collor” ou “Fora FHC”. Em todo caso, mantinha-se o respeito para com a figura de Chefe de Estado e de Governo, sem agredí-los com palavrões. Vaiava-se? Sim! No atual governo nunca se questionou a vaia-se. Mas, no caso de Dilma, essas manifestações grosseiras de “Tomar no cu” passam no limite. Será por que é mulher? Por que ela é a PresidenTA e CheFA do nosso país? Ou isso mostra o quanto os coxinhas são machistas, hipócritas, homofóbicos e autoritários na essência e não tem a verdadeira educação política e democrática para lutar pelo desenvolvimento do Brasil???? Goebbels, se estivesse vivo, sentiria orgulho dessa gentalha…

    Mas, claro, claro, só os coxinhas são os guardiães da inteligência e qualquer pessoa. Daqui a pouco eu verei várias pessoas, com seus clichês colhidos no PIG em defender essa atitude animalesca. Lamento pelo nosso Brasil…

  2. CAS disse:

    Palavrões não! Mas se estivesse la vaiava sim! E não sou branco, nem da eleite. Não da pra ficar generalizando assim não, Ou então vou achar que é dor de cotovelo em não poder usar as lindas imagens na Propaganda politica da candidata Presidenta “Dimão”.

  3. pelegrini disse:

    Então você deve ser um aspirtante a coxinha. Na certa já foi beneficiado pelo governo, já se formou, está prosperando na vida e quer ter o prazer de sentir o que um coxinha sente; passear de carrão perto dos amigos que ainda não conseguiram ter um, andar em rodinhas de gente bacana, sacar o cartão de crédito no shopping e pagar sem olhar para a cara da moça que o atendeu, ouvir a vizinha dizer: Olha, o CAS agora é doutor, só anda no meio de pessoas de “bem”, ele conseguiu chegar lá… rsrsrsr!!!

  4. Cas disse:

    Nunca fui beneficiado pelo governo, pago imposto pra caramba e se estou prosperando é a custa de muito trabalho não de bolsas e bolsas… Ate parece que todos que estão numa situação melhor devem ao governo? Conversa Pele. Pra cima de mim não. Ela mereceu as vaias e merece mais ainda. Agora repito: palavrão xingamento eu não concordo, pois aí ja é uma falta de respeito primeiramente ao povo maioria que votou nela.

  5. José augusto disse:

    O povo Pelegrini, precisa de Educação, enquanto os governantes não entenderem sobre esta questão, SOFRERÃO com essas atitudes de extremo desrespeito às AUTORIDADES.
    Pois se tivessem um mínimo de educação saberia que esse tipo de atitude é crime. Deveriam centralizar essa energia em como VOTAR, pois vaiam em coletivo e nas urnas votam NELA.

  6. Cas disse:

    Então José Augusto. Independente de qualquer coisa, Xingar um governante, apoio você, é um crime a soberania nacional. Desrespeitar a maioria que a colocou lá. Ainda por cima fica muito feio lá fora.. uma vergonha para o país.

  7. Mônica Pereira disse:

    Uma falta de respeito, não com a Presidenta, com o Brasil! Um mínimo de educação mostraria que a Dilma estava representando o nosso País e que foi eleita de forma democrática, qualquer que fosse nosso representante merecia RESPEITO!!!

    As diferenças podem ser resolvidas de forma civilizada, até porque foi uma linda copa do mundo e não merecíamos contar com tais pessoas na plateia, mas… O Brasil esta de parabéns, foi um belo espetáculo!!!

    Os desafios continuam e cada um de nós deveríamos fazer o nosso papel para buscar um Brasil melhor, até porque vaiar, xingar e reclamar não resolve nada!

  8. Mesak Santos disse:

    Elite chingando a própria Elite !!!
    Pq esse povo como o Lula, Lulinha, Dilma, Dilminha são Elites, só andam de carros, avioes melhores hoteis e etc…

  9. XPTO disse:

    CAS, concordo contigo que XINGAR uma autoridade é a atitude mais despolitizada e ridícula que alguém pode ter. Quanto ao que a Sra. Mônica falou, não é apenas um desrespeito “APENAS” povo brasileiro. Penso que, sendo um ato de barbarismo, é um desrespeito a PESSOA da nossa presidenta Dilma, é um desrespeito a TODAS AS MULHERES (afinal, na época de Lula ou FHC, ninguém mandavam eles tomarem no monossílabo. Por que só que Dilma? Por que ela é mulher? Pensem nisso…)

    Contudo, CAS, não se esqueça que pagar imposto é DEVER de QUALQUER CIDADÃO!!!! Até para poder mais tarde exigir “direitos”. Só aqui no Brasil eu vejo essa mesquinharia dos coxinhas reclamarem na com essa historia de imposto, imposto. Antes de reclamar que paga imposto, os coxinhas deveria reclamar para que dinheiro volte em serviço público de qualidade… Não nos esqueçamos que o sempre elogiado “Modelo Nórdico” de estado de bem-estar social SÓ é possível com uma pesada carga fiscal: Suécia (51,1%), Dinamarca (46% em 2011)14 e Finlândia (43,3%); em comparação com os países não nórdicos como Alemanha (34,7 %), Canadá (33,5%) e Irlanda (30,5%). E mesmo que você aqui que, direta ou indireta, você PODE sim ter sido beneficiado pelas políticas sociais do atual governo. Por exemplo, através do PROUNI, muitas faculdades particulares puderam crescer e contratar mais pessoas para trabalhar nos seus quadros…Da mesma forma que o Bolsa Família tem ajudar ao comércio de muitas cidades interioranas…

    Pelegrini, não tem jeito: uma vez coxinha, sempre coxinha! Estou estranhando que até agora nenhum comentarista brucutu veio dizer que essa atitude está correta? Será que eles estão dormindo ainda, devido a ressaca da cerveja alemã????? #mistério!

  10. Se é falta de respeito foi o PT que plantou no pais…a bagunça,o quebra quebra,greves e esculhanbações e etc..agora ele colhe o que plantou..

  11. Cas disse:

    XPTO. Pô cara não sou do tempo das bolsas não. pode ter certeza. Não fui beneficiado nem direita nem indiretamente. Já que você gosta tanto de coxinha, vai comer uma la no pelegrini? deve vender. senão fica ideia, de cor vermelha de preferencia. enquanto come vai pensando se o problema é porque é mulher… ou é porque é boazinha ou é falta de autoridade..competência, falta de credibilidade, sei lá.. só sei que continuaram as vaias e xingamentos e foi feito o que? o que poderia ser feito? Já falei que não concordo, nunca concordei. mas o jogo politico esta aí, a democracia está aí, Vai impedir a manifestação porque são brancos da elite? É fácil colocar a culpa nos outros. De repente tudo de errado no brasil é culpa das coxinhas que pregam a discordia no paraiso.. e o pt é lindo maravilhoso. Depois se a oposição ganha vão chamar o pobre de traidor? de coxinha tb ? Enfim vai pensando nisso enquanto é governo porque nada é pra sempre. Vai torcendo pra Dilma ganhar por que se depender dos outros que estão aí..

  12. Birigui disse:

    Pô pele, vc falando assim me deixa emocionado, parece que fala por experiência própria ou conhece alguém assim bem próximo de vc. Ou vc é cego ou é burro para postar um negócio desses com a situação que tem nas maõs. Me entendeu né?

  13. QUAL É O SEU PREÇO XPTO??? disse:

    SABE POR QUÊ XPTO DEFENDE TANTO DILMÃO E O PT???
    PERGUNTE AO PREFEITO DE TAPEROÁ QUE ELE RESPONDE.

  14. XPTO disse:

    Roberto Carlos, você ainda está no tempo que acha que greve é coisa de baderneiro? Que é crime? Nós estamos em 2012, não em 1912, quando no Brasil AINDA não se tinha legislação trabalhista….

  15. XPTO disse:

    Meu velho amigo CAS, esperava mais de você… Esse discurso maniqueísta e raivoso só serve mais para falar do psicológica de uma parte da oposição do para ser levado a sério como debate político.

    Quando eu me referir as tão “combatidas” bolsas e políticas sociais, queria mostrar de forma racional que, de alguma forma ou de outra, está ajudando mais gente do que você pensa. Pode ser que você não perceba, mas bastou esse processo de transferência de renda para a economia crescer mais e até você pode está se beneficiando sem saber. Vou desenhar para ficar mais fácil:

    01)A pessoa que recebe o dinheiro do Bolsa Família acaba comprando mais no mercado da esquina.

    02) O dono do mercado da esquina, vendendo mais, contrata mais um funcionário e compra mais no atacadista. Claro que o funcionário, tendo emprego, tambem passa a consumir, por exemplo, comprando um computador…

    03) O atacadista, vendendo mais para mercadinhos de esquina, já pode pensar em mandar o filho estudar na faculdade particular e investe mais em produtos na fábrica. Claro que o dono da faculdade particular, vendo crescer a demanda de estudantes, pode contratar mais professores e funcionários, como, por exemplo, pessoas para trabalhar no CPD da instituição de ensino.

    04) O dono da fábrica, vendendo mais, pode contratar mais serviços tanto na fábrica
    como em casa (por exemplo, chamando uma empresa de informática para gerir os sistemas da fábrica, por exemplo). Pode contratar também um professor particular de inglês para os filhos, TV por assinatura, um advogado para dá assessoria jurídica.

    05) O dono da empresa de informatica, , tendo mais clientes e contratos, já pode pensar em uma viagem de lazer. E assim, sucessivamente. E por que não dizer, poderia até chamar a mulher que recebe o bolsa-família para trabalhar como diarista…

    Ou seja, o cara dos sistemas de computação pode até dizer não, pode bradar o que quiser (como reclamar infantilmente dos impostos) e, no entanto, é um dos beneficiários indiretos da política sociais. Eu também vim numa época pior, em que pouco valencianos se arriscava a estudar fora (como no meu caso, que fiz História da UNEB de Santo Antonio de Jesus nos meados de 1990, porque era o lugar mais perto de casa que meus pais poderia aguentar me sustentar). E, no entanto, aproveitei bem minha educação para ver que a coisas não são tão simples assim, como os coxinhas estão dizendo.

    Também é fácil dizer que tudo é culpa do governo ou tudo é culpa do partido A ou B. Agora, quando entramos no discurso fascista e cretinóide, nascido mais da raiva do que uma reflexão racional, também não ajuda. Como eu disse, nunca fui contra as vaias, mas contra aos xingamentos. E nisso estamos de acordo, Agora, também não é achar que isso é “natural” ou “explicável” porque o governo é ruim (ruim para quem, cara pálida???)

    Eu vejo sim que a questão de ser uma presidenTA, de ser uma mulher ocupando o cargo máximo da não, está relacionado na forma agressiva do “protestos” (desde quanto xingar é protestar? Ou é uma forma estúpida de agressão oriundo de seres emocionalmente imaturos?). Pelos seus comentários anteriores, entendi que nosso passado você votou na esquerda – o que me faz pensar muito em até que você seja… Pois bem, acaso alguém já chegou para fazer alguma manifestação contra FHC xingando ele? Questionando se a profissão da mãe de FHC era a mais antiga do mundo? Ou mandando ele ser pederasta passivo no sentido mais lato da expressão? Não, meu amigo, isso não se explica apenas “porque estão de demonizando os coxinhas, para que os petistas sejam as vítimas” ou “é uma resposta à um mal governo” ou ainda “faz parte da democracia”. Política é um jogo muito mais AMPLO do que você está propondo. Muito mais amplo do que escória da nossa mídia prega por má-fé e canalhice. A questão é que muitos não querem se dá conta disso e prefere pousar de “madalenas arrependidas”, “noivas abandonadas no altar” ou “convertidos ao verdadeiro dogma” e assim, se tornarem correia de transmissão do que há de mais nefasto e sórdido de nossa politicagem. Ou melhor, ficam na coxinhagem mais abjeta.

    Pois é isso, caro CAS. Quanto a Pelegrini começar a vender coxinha do Kiosk, até que seria uma boa. Só espero que os coxinhas não fiquem com medo de frequentá-lo lá, achando que serão empalados…. E quanto a você, se te digo uma coisa: colesterol e raiva podem causar infarto, Procure manter uma linha mais racional nos seus argumentos e se atenha mais as fatos, sem se perder em ponderações emocionais sobre se sentir “traído”. Isso aqui é política, não casamento…

  16. XPTO disse:

    Olha, só rindo mesmo. Claro que esta história de achar que os outros se vendem poderia dá um processo de calúnia e difamação, mas vou ficar rindo da ignorância alheia. Eu nem vivo em Taperoá e tenho SÉRIAS ao governo petista de lá. Mas, como disse São Paulo na Epístolas aos Coríntios, o ignorante ver tudo como se fosse o espelho. Por ser corrupto e corruptor, ignorante, hipócrita e brucutu, acham o mundo todo também age assim… Pelegrini, desce três Heinekein bem gelada para aguentar esse rebanho de asnos em pele de leão, com suas galimatias por não terem argumentos com que rebater.

  17. pelegrini disse:

    XPTO, estou com mum projeto já pronto para começar próxima segunda feira, uma coca de garrafinha e uma coxinha por apenas R$ 3,00, pronto! agora todo mundo vai poder comer um, digo, uma coxinha acompanhada do irmão americano. Segunda feira começo tudo. Será no Quiosque do Pelegrini, da Orla de valença. Não percam!

  18. XPTO…INTERESSANTE AGORA TEMOS LEGISLAÇÃO BRASILEIRA..E QUANDO O PT FAZIA OPOSIÇÃO TINHAMOS O QUER???? CARA ME FAÇA UMA GARAPA..EU FUI PEÃO NO ABC..FUI UM IDIOTA ATRAS DESSE POVECO QUE HOJE MANDA NESSE PAIS..MESMO AQUELES QUE ESTÃO NA PAPUDA…..

  19. Cas disse:

    XPTO. Colesterol pra minha idade até que é uma boa ideia controlar. Quanto a raiva fica por sua conta criança. No mais, resuma o próximo texto por favor.

  20. XPTO disse:

    Caro Roberto Carlos, estou me referindo à CLT varguista, de 01º de maio de 1943… Naquela época o PT sequer seria a sombra de sonho de uma possibilidade de uma partido político independente dos trabalhadores… Mein Gott!!! E o direito de greve não é bagunça ou baderna, mais uma conquista dos trabalhadores do mundo, a ponto da OIT (Organização Internacional do Trabalho), agência da ONU para esse setor, defender como um princípio fundamental. Rapaz, sugiro que volte ao banco da escola para estudar o básico da história do Brasil, a fim de você entender melhor o que eu estou falando…

    E quanto a você, CAS, o tom do seu discurso não nega sua raiva – prova disso é você chamar de criança (qual será a próxima? Inocente??? hehehehe). Falo como amigo. Quanto a questão de texto, eu venho de um tempo que o tamanho de um texto não era problema – afinal, valia a pena ver a profundidade do conteúdo. Agora, será que nesse tempo de coxinhagem, será que necessidade de “resumir” os textos deve-se porque as pessoas perderam a capacidade de análise? Ou será que estão mal acostumado com os textos rasos e “resumidos” de um monte de picareta que se abriga em sites de Pasquim, como os colunistas de um panfleto de quinta categoria????

    Pelegrini, a ideia da promoção é boa!!!! Será bom aproveitar esse petisco e rir de quem dos coxinhas que se levam muito a sério como donos da verdade…. hehehehehehehe

  21. aspone disse:

    Rapaz como tem gente desocupado aqui contrbuindo para o aumento da taxa de desemprego e diminuicao do pib. Vai trabalhar v.

  22. helio disse:

    Os outros pres.realmente não sofreram vaias. FHC por ex. teve ate seu sitio invadido e depredado por essa vagabundagem sustentada,hoje c/$ de quem trab.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *