Bahia cumpre com sucesso sua missão na Copa 2014

fonte novaA Bahia cumpriu a sua tarefa, o Governo do Estado cumpriu a sua missão, o Metrô funcionou, a segurança recebeu nota 10 e a Arena Fonte Nova foi apontada pelos torcedores como a arena em que se sentiram mais seguros. A avaliação é do governador Jaques Wagner, que dedica grande parte de seu programa de rádio desta semana para falar sobre os resultados positivos que a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 deixa para o Estado.

Encerrada a fase de grupos do mundial, a Bahia tem muito que comemorar: com toda a mídia gerada pela Copa, especula-se que aproximadamente três bilhões de pessoas em todo o mundo tenham acompanhado os jogos que aconteceram por aqui. Além disso, três seleções ficaram sediadas em nosso Estado e também fora da capital os resultados são positivos, com a movimentação da economia.

“Sinceramente, só temos o que comemorar. Acho que é uma vitória do povo brasileiro, essa que está sendo chamada de a Copa das Copas”, afirma o governador.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. aspone disse:

    Enfim os voluotarios brasileiros cairam na real. Resta para os baianos Rui bosta. Cinquenta bilhoes em dividas para a massa produtiva pagar. E 200.000.000 de otarios achando que pelo menos o titulo nos seria um consolo. Vamos avante e a campanha politica comecou e nenhum dos voluotarios lembrara que um certo dia um politico esperto bem mais que Dilma disse que ia ter copa no Brasil e que seriamos campeoes. Agora ele deve dizer assim AhAhAh mas eu to rindo atoa.Sabem de nada inocentes. Kkkkkkk

  2. XPTO disse:

    Pronto! Bastou o Brasil perder para aparecer os coxinhas revoltados com sua síndrome de vira-lata! Que raça de espírito-de-porco chato!

    A seleção brasileiras pode não ter ido para final, mas o BRASIL mesmo, a nossa nação, o país mostrou sua pujança e fizemos a Copa das Copas. No caso da Bahia, a copa foi um show a parte. Primeiro, para quem dizia que a Fifa era toda-poderosa que mandava em tudo, conseguimos impor nossos valores culturais e a nossa acarajé entrou nas iguarias disponíveis nos estádios. Para os coxinhas, vira-latas e respectivos “assessores de P.N.” que não entendem de cultura, isso pode parecer pouco, mas tem um grande significado de resistência e força. E no campo da organização, Salvador se mostrou ímpar dentre as cidades anfitriãs. E até por ironia, o decantado metrô de Salvador finalmente funcionou. Isso teve custo? Claro que sim! Agora, antes de falar galimatias como um pseudo-intelectual (a)crítico que “sabe de tudo” e debochado dos “inocentes”, precisamos refletir que lucramos mais a curto, médio e longo prazo com a Copa do que os os asnásticos Coxinhas, com seu sorriso de urubu, jamais sonharam…

  3. aspone disse:

    Se nao gostou f. E a pura verdade baba ovo. Voluotario.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *