AGENDA DE JUCÉLIA NASCIMENTO – 19

eleições20121 A candidata Jucélia Nascimento nos enviou sua agenda do dia com um pouco de atraso. Hoje 13/07 – sexta-feira, ela foi a Salvador e teve audiência com o deputado estadual Bruno Reis (PRP). Às 19:30 horas terá reunião com a comunidade do Guaibim.

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. Morador da Taboca disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Atrasada???????? Essa é a importância que ela vai dar aos seus “eleitores”.

  2. 007 disse:

    Parabéns Jucélia!!!!!!!!!!!!!!!!!! Candidata de oposição ao Governador Jaques Wagner Moleza das Greves!!!!
    Bruno Reis é o MAIOR opositor que Wagner tem na Assembleia Legislativa….

  3. Não Voto no Tio
    julho 13, 2012 at 6:07 pm # Eleitor Mal informadooooo……
    A Candidata Jucélia deveria estar fazendo campanha para eleger os menbros do PT. Pois ela teve esse emprego de Secretaria de Ação Social graças ao programa do PT de LULA/DILMA/WAGNER, portanto os serviços prestado a nossa comunidade por ela é um trabalho de base do PT, onde muitos pobres hoje não são tão pobres. antes nos governos que o seu TIO RAMIRO participava (ARENA-PFL -DEM), só queriam ver o nosso povo na miséria. AGORA VALENÇA VAI BRILHAR com os investimentos verticalizado do GOVERNO FEDERAL >ESTADUAL > MUNICIPAL.

  4. 12345 disse:

    Jucêlia no face book diz que mora em Tancreo Neves, manda ela ser candidata lá.

  5. Braga disse:

    Hummmmmmmmm! Jucelia nem inaugurou o comitê e já tá na frente da pesquisa? Pois é, ela era a última no ranque e agora tá em primeiro lugar.
    Alguem aí dos outros candidatos logo logo vão tentar se explicar. kkkkkkkkkkkkkk

  6. mara disse:

    Jucelia é uma pessoa autêntica, de força e coragem. Vocês devem esta enganada com a competência desta mulher.
    Votem 19 e facam valer o seu voto.
    Jucélia é uma muher independente do Ramiro. Ela é autentica, ela é MULHER, ela é 19.
    E para completar tem a perceria do irmão Joailton, homem de bem.
    Votem 19!!!

  7. Jairo disse:

    Pele a nossa futura prefeita Jucelia Nascimento merece uma homenagem de niver atrasado. No dia 12 ela comemorou mais um aninho e nada você publicou. Puxa!!!

  8. pelegrini disse:

    Jairo, fica registrado então. Mas eu desejei um feliz aniversário à candidata no seu Fecebook.

  9. MAIA disse:

    Banco de alimento Verba federal jogada lixos estamos preparando uma matéria sobre este assunto

    Banco de alimento a candidata a prefeita e esse . Secretaria Josélia para resolveu e bote para funciona tanta gente passando fome a senha não poderia esta sopa para as pessoas carentes você com secretaria e não ate hoje quando você fazer verba federal jogada lixo não e Josélia e Ramiro que você responde neste sentido agora que ser prefeita ???????????? anjo bom tenho bom sobre quando você min. atendeu seu gabine com secretaria depois você dizer que não tim entre ser que a cozinha funciona estou preparando noticia sobra o Banco de alimento COM FOTOS Banco de alimento NA FEIRA AGUADE ESTA e Vai funcionar quando já tem mais de 2 anos sem funcionar sol funciona para recebe merenda escolar.
    Veja este site acenando este link:

    http://www.portaldevalenca.com.br noticia_sel.php?id=1031

  10. Marisol disse:

    Contamos com uma mulher no comando, pela primeira vez em Valença, Força, Jucélia, vc é guerreira, honesta e batalhadora, veio de baixo, lutando por uma vida melhor, de maneira honesta, veio da roça para a cidade estudar e mostrou que tem competência para chegar, onde chegou. Sucesso!

  11. MAE NALVA disse:

    Jucelia prefeita, Geiser vereador, isto vai acontecer com fé em deus,e nos anjos da guarda MAE NALVA DA BOLIVIA eles nao discriminao a religiao afrodescendente como muitos demagogos, vao em frente meus filhos OXOSSI ESTA COM VOCES.

  12. Renato disse:

    É a candidata que vai fazer a diferença, se engana quem diz que ela é capaxo do tio, vcs estão por fora da mulher de fibra que ela é, aguardem e verá, kkkk aliás vcs já começaram a ver, logo quando ela não aceitou ser vice…. kkkkk

  13. Ricardo disse:

    MAIA lembrou bem! Jucélia aonde está o restaurante popular? O governo deu a Valença todo o material para o restaurante, pessoas foram enviadas por Jucélia a outro estado para tomar curso, verba foi destinada para isso e aonde está o resturante? Desde o governo de Cláudio que Jucélia é secretária e não teve competéncia para colocar em funcionamento o restaurante que alimentaria muitos que passam fome em nossa cidade. Diana quando foi secretária por menos de 1 ano abraçou o projeto e conseguiu trazer o equipamento para Valença deixando tudo encaminhado, Jucélia assumiu a secretaria, entro, saiu e aora mais de 3 anos seguidos como secetária não fez nada.

  14. Maria Brasileira disse:

    Caro Ricardo
    Não sei de onde você é e nem de onde você veio, mais já que você está mal informado, eu irei lhe dar as informações certas. Vim no blog falar o que vem na sua cabeça é fácil, difícil é você fazer, tudo o que ela já fez. Ela é uma guerreira, Competente, e então pouco tempo já transformou vidas com a Ação Social nas Mãos. Vidas que hoje estão a partir dela, preparada para enfrentar o mundo e suas dificuldades que hão de vim. Então tome cuidado quando você abrir a boca para falar de Jucélia.
    Obrigado!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *