Santa Casa inaugura reforma de 700 m² de assoalhos e revestimentos
A Santa Casa de Misericórdia de Valença inaugurou nesta sexta-feira, 27, a substituição de todo assoalho e revestimento das rampas de acesso das unidades assistenciais do hospital. Ao longo de quase 1 mês, a equipe de manutenção trabalhou para substituir aproximadamente 700 m² de inclinações e revestimentos.
As rampas de acesso estão distribuídas em todas as principais entradas das unidades. Antes da reforma, elas apresentavam não conformidades e não atendiam às normas e padrões da Vigilância Sanitária, por diversos aspectos: insalubridade e dificuldade de higienização, porosidade do piso, que facilitava o acúmulo de poeira e a proliferação de diversos tipos de bactérias, desnível no designer, que fazia trepidar a maca, tornando difícil a locomoção dos pacientes cirúrgicos, além do barulho, que também incomodava o ambiente hospitalar.
O projeto marca mais um importante feito da gestão do provedor Guido Araújo Magalhães Júnior e totaliza R$ 140 mil investidos com recursos da própria Santa Casa. O Deputado Federal Antônio Brito e o presidente da Federação das Santas Casas de Misericórdia da Bahia, Maurício Dias, que contribuíram para a viabilização do projeto através da ampliação da receita do IAC (Incentivo à Contratualização), estavam presentes na inauguração, além de outras autoridades e irmãos da Santa Casa, que também marcaram presença.
Nos bastidores da política tudo pode mudar no próximo segundo.
Conterrâneos, Matéria elucidativa que demonstra muito bem uma área bem superficial do meandros da política. Ocorre que os atores são…
Marcel, eu acredito que sim, afinal de contas é um serviço que o posto oferece como cortesia para atrair seus…
Pelé, Apesar deste serviço não ser cobrado será que pode ser reclamado como um direito do consumidor? Algum leitor advogado…
Boa tarde mim chamo Maria carmelita e vigem muita vez e para mim foi a melhor gestão de carro na…