“PARA CONTER A REBELDIA” O GOVERNO DÁ ATÉ CARGOS A OPOSIÇÃO

Dentre as coisas que chamo de absurdas no governo do PT, tem uma que não desce na garganta de jeito nenhum. Primeiro vamos lembrar aqui que, o governo do PT quando fala em regulação da mídia os jornalões são os pimeiros a dizer que é mordaça, como que se regulamentar uma mídia fosse calar a imprensa de falar mal do governo, não é nada disso, significa que toda a mídia que falar mal de alguém ou do governo, deverá abrir espaço para qualquer um se defender e essa coisa só acontece aqui no Brasil se entrar na justiça e pedir direito de resposta. Todo país de primeiro mundo tem regulação da mídia, só o Brasil que não consegue fazer isso. Posso aqui, chamar o PT de partido frouxo, pois quem paga numa década R$ 6 bi de reais a uma emissora de televisão e se rende aos seus caprichos, tem que ser chamado assim mesmo. Começa aqui os absurdos do governo.

Queira Deus o PT não amargue uma derrota nas próximas eleições, porque até deixar ACM Neto fazer propaganda e dizer que Salvador está indo de vento em popa por que ele é um grande administrador, o governo deixa. E agora pra acabar de completar, vejo no 247 que o substituto de Geddel na Caixa é o um apadrinhado dele: “Dilma acatou indicação de Geddel para uma das vice-presidências da Caixa Econômica Federal. Roberto Derziê teve seu nome publicado na terça-feira (17) no Diário Oficial da União (DOU) como titular da área de operações corporativas, antiga logística, no lugar de Paulo Roberto dos Santos”, relata o site. Essa é uma das coisas que chamo de absurdas do PT, a que não desce na garganta.

Igual a Geddel tem muitos casos na Bahia, inclusive aqui em Valença tem um filiado do DEM que ocupa cargo de confiança do governo. Tomara que seja uma estratégia do governo, como diz o site 247: “É para conter a rebeldia”. Concordo, mas, esperto é o PMDB que ganhando a eleição continua todos no poder, porque uma parte está do lado de lá e outra parte do lado de cá e perdendo é a mesma coisa.

Vou esperar mais uma eleição para ver se me prostituo de vez ou se permaneço com meus ideais.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *