Projeto de regularização fundiária de Valença serve de modelo para a Bahia
Cerca de 200 agricultores rurais de Valença participaram na manhã desta segunda-feira (16) no auditório da CDL, do 15º Fórum de Desenvolvimento Rural Sustentável do município. Como pauta principal foi apresentada a proposta de regularização fundiária da zona rural do município. O processo de regularização, que está sendo conduzido pela Secretaria da Agricultura do município, começou, aproximadamente, a um ano, é pioneiro e tem o aval da Coordenação de Desenvolvimento Agrário da Bahia (CDA), que aprovou a minuta e elegeu o projeto para servir de modelo para todo o Estado. Para o Coordenador Executivo do CDA, Luiz Anselmo, o acordo de cooperação técnica com o Governo de Valença vai permitir a regularização de cerca de 2 mil propriedades rurais em dois anos. “O processo é complexo, haja vista que as terras são do Estado, mas diante da necessidade do agricultor em ter a documentação, o governo resolveu realizar a parceria com o Município e promover a doação do título”, disse.
A Máscara tá caindo ,Boneco de Olinda ,um hora tira foto ao LADO governado geronimo e agora tá com ACm…
Parabéns Marcos medrado Valença já estava precisando de alguém assim a muito tempo
Demorou muito
Precisou um forasteiro pra dá a Valença o seu real valor, Parabéns Prefeito Marcos Medrado,mosta pra esses bandos de incompetentes…
Parabéns Prefeito concordo vossa pessoas ,o comerciante valenciano já passou do limite ,eles acha que dono de propriedade pública.