FALTOU A ESTRELA: OLHA SÓ O QUE É O DESESPERO DA OPOSIÇÃO

PMDB acusa governo baiano de pintar o metrô de vermelho para favorecer PT

METRÔO presidente do PMDB de Salvador, deputado Bruno Reis, vai ingressar com uma representação na Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) contra o governo do estado por ter pintado o metrô de vermelho.

O parlamentar alega que o objetivo da ação é fazer propaganda eleitoral do pré-candidato do PT ao governo, Rui Costa, com dinheiro público.

“O metrô era azul, e foi pintado de vermelho para fazer referência ao PT, como aconteceu também nas estações e em várias outras obras em Salvador. A PGE precisa se posicionar até para a gente saber quanto o governo está gastando com essa brincadeira. É muita tinta e pouca ação efetiva”, disse Reis.

O deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa, ironizou a acusação feita pelo presidente do PMDB de Salvador. “Deviam fazer um documento agradecendo ao governador Jaques Wagner, que colocou o metrô nos trilhos, após 14 anos emperrado nas mãos deles”, disse ao iG Bahia e à Tribuna da Bahia.

Zé Neto acusou a oposição baiana de utilizar a estratégia de agredir o governo do estado, “entrando com representações descabidas, para  desviar atenção do debate verdadeiro, que é quem fez e quem não fez”.

E conclui: “Desmontamos a bomba. Colocamos o metrô nos trilhos.” (TB)

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. santos disse:

    Esse Bruno é o candidato da prefeita?

  2. Ricardo Hage disse:

    A oposição mesmo com pesquisas que “apontam uma grande vantagem” não consegue esconder o medo da disputa e fixa-se em se preocupar mais com o pre-candidato da base do governo do que com a própria campanha e propostas de mudanças… Ai podemos perceber que o resultado da pesquisa (antes da campanha começar) não evidencia de fato para a oposição uma frente na disputa… Ao contrario fica parecendo que o resultado só abre espaço para que Rui Costa (pre-candidato da base) possa vim a crescer ao contrario de Paulo Souto que com os números tenha mais tendencia a cair!

    Ricardo Hage

  3. Cas disse:

    Quero ver mesmo é o povão usar o metrô (que vai custar R$3,90)! Quanto a cor, está bem de acordo com partido do governo, bemm desbotada.kkkkkk

  4. XPTO disse:

    CAS, deixa de ser cascudo! O Metrô final está nos trilhos e ainda reclama de detalhezinhos? Não por isso, deveria também reclamar toda vez que o seu prefeito Grampinho pintar de azul qual obra de Salvador, uma vez que o azul é a cor oficial do DEM(agogos)…

  5. Cas disse:

    Meu nao, caro XPTO, ate porque sequer voto em SSA. Quanto ao ferrorama, no dia que o PT sair, que vai sair algum dia, quem entrar vai pintar de outra cor com toda certeza. Todo prefeito faz isso. A prefeita daí ta pintando tudo de que cor? Agora quanto a tarifa.. se é detalhezinho.. ta começando muito bem pra um transporte de massa. Enfim.. é uma critica construtiva, pelo menos colocaram pra funcionar.

  6. XPTO disse:

    Ora, ora, Sr. CAS, a crítica a tarifa eu acho até pertinente, se bem que, das últimas vezes que peguei ônibus em Salvador o valor também não era tão popular assim. Agora, quanto ao comentário sobre a cor, creio que ele não faz jus a sua inteligência. pelo menos, em uma coisa concordamos: enfim, o metrô de Salvador está funcionando… pelo menos, isso se conseguiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *