LULA DISSE QUE IMPRENSA NÃO MOSTROU NEM 30% DAS OBRAS DE DILMA

lulaO ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta-feira (6) que nos próximos meses se dedicará a divulgar as conquistas de sua afilhada política e sucessora na presidência, Dilma Rousseff, que pode aspirar à reeleição em outubro, já que a maioria da população parece desconhecê-los.

‘Vou chamar a atenção de uma coisa que está ocorrendo neste país. Acho que, pelo tratamento que a imprensa deu ao governo, o povo brasileiro não conhece nem 30% do que o governo de Dilma fez’, afirmou Lula.

O ex-chefe de Estado se referiu aos lucros de sua sucessora em um encontro de dirigentes do PT nesta sexta-feira em Porto Alegre no qual também participou a governante.

‘Me dei conta do que está acontecendo de errado, é um processo de desinformação premeditado neste país’, assegurou o ex-governante ao dar a entender que a maior parte da imprensa brasileira se abstém de informar sobre as conquistas do governo. (MSN Notícias)

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *