A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM

SINEZINHO IIInteressante, eu sempre ouvi falar que a vida imita a arte, mas nunca ouvi falar que a vida imita a piada, dessa vez, vamos admitir que isso aconteceu, justamente em Valença, na Bahia.

Na eleição passada de prefeito (2012), o candidato na chapa do PMDB era Ricardo Moura e na vice, Sinezinho Cabral do DEM. O empresário e ex-prefeito de Valença, Ramiro Campelo de Queiroz, disse que, vê essa chapa como a vitoriosa em Valença. Bom, com a aprovação de Ramiro, eles se assanham e procuram cumprir a ideia do velho cacique político. Sendo assim, eles resolveram seguir a visão do velho “Tio” para essa eleição (2016), e, como eles não foram (não se elegeram prefeitos), eles resolveram apresentar a mesma chapa esse ano com, Ricardo, candidato a prefeito pelo PMDB e Sinezinho Cabral candidato a vice pelo DEM.

Mostrando que a vida imitou a piada, lembramos daquelas frases irônicas do passado, e uma delas dizia: “A volta dos que não foram”.

Como o “tio” disse que vê essa chapa, vitoriosa, creio que também estamos prestes a ver uma outra frase ser imitada pela vida. Sabem qual é? Essa mesma, “O triste olhar de um cego”.

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. Paulo Cardio disse:

    Do limão far-se-á uma limonada!
    Na eleição passada o cidadão Ricardo, troca de última hora a cabeça da chapa por seu irmão, o dentista Luciano Moura.E o fim da novela ‘O Clone’, não foi legal para o PMDB valenciano!
    Agora uma outra novela esta prestes a começar, chamada “Bordel Encantado”, onde não se sabe por qual fim (financeiro ou de potência partidária) o cidadão Sinezinho decide trair as famílias Nascimento e Barreto que empregaram sua esposa e lhe ofertaram outras benécias.
    Me parece que o vice DEMocrata carregará para sempre esta marca, e se o grupo ‘Jucelista’ for inteligente farão uma limonada capaz de estragar qualquer doce deste bolo ‘Ricardista’.

    Bem vindos a Bordel Encantado, estréia dia 16 de agosto, nas ruas de Valença, a classificação é livre, o horário também!!!!!!!!!

  2. Luciano disse:

    Coitada de Valença por padecer com tantos oportunistas que querem tomar o poder. E o bem da cidade que é bom, nada!

  3. O GRUPO 19 ADOROU disse:

    SINEZINHO ESTÁ TÃO ENVERGONHADO(SE É QUE É POSSÍVEL) QUE NEM DIVULGOU!!!! Nós da família 19 adoramos essa chapa.
    Se a vitória de JUCÉLIA já era certa agora ficou mais fácil ainda.

  4. Rogério disse:

    Falta de criatividade política!
    Vergonha… PMDB em declínio.

  5. Manoel Santana disse:

    Resta saber se alguém acredita no que Ricardo fala. Mas o vice já se igualou a ele. Essa é a famosa chapa: O que eles dizem não se escreve.

  6. Manoel Santana disse:

    Essa será a chapa Bi derrotada!!

  7. REJEIÇÃO TOTAL disse:

    Me desculpe Ricardo , mas não votarei mais em você depois dessa !!!

    TRISTE!!

  8. Leitor disse:

    A propósito, quem não conseguiu administrar nem uma farmácia vai conseguir administrar valença?
    A propósito, quem não consegue controlar nem o seu peso, vai conseguir controlar Valença?
    A propósito, um cara que nem faz a barba vai fazer o que de Valença?
    A propósito, um cara que não penou na última eleição impedido pela justiça de ser eleito, e sbustituiu seu nome pelo do irmão na última hora vai aprontar o que dessa vez?
    E não esqueçamos da famosa pergunta do ex prefeito ao candidato da foto.

    FICA A DICA

  9. verdade disse:

    Vcs fazem comentários com medo de perder a teta da vaca so pode Administrar prefeitura n e mesma q uma casa, secretaria, escola agora roubar todo mundo aprende.
    Graças a Deus n teremos mais reeleição. Pq Sempre e um mandato bom e outro horrível.
    Abra o olho Valença

  10. Paulo da Vila disse:

    Galo virou Galinha, viu rejeição total.

  11. Valenciano disse:

    Demonstrou apenas quem são realmente, e o que pretendem,apenas aproveitar, e voltar a usufruir do poder em benefício próprio,como era antigamente.
    candidatos vergonhosos,não votava antes por falta de opção,e vejo hoje a atual prefeita como a melhor candidata realmente,votarei nela.

  12. eduardo disse:

    o vice de Ricardo Sinezinho cabral é o mesmo provedor da santa casa, e pode ser provedor e ser candidato a vice sem se afastar? quem souber me responda

  13. CARLOS HENRIQUE disse:

    EDUARDO É BURRO E MAL INFORMADO PRA CHUCHU!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *