“A fase 3 será maior e melhor”, diz deputado sobre nova etapa do Programa Nacional de Habitação

amrO deputado federal Amauri Teixeira (PT/BA) se reuniu na tarde desta quarta-feira (28/05), com a Superintendente da Área de Habitação da Caixa Econômica Federal, Noemi Lemos, em pauta o Plano Nacional de Habitação Rural (PNHR). O parlamentar solicitou que mais baianos fossem beneficiados pelo programa.

De acordo com o parlamentar a presidenta Dilma deve lançar em breve a fase 3 do Plano Nacional de Habitação, que beneficiará tanto a área urbana, quanto a rural. “Na Bahia nós avançamos muito, foram 16 mil unidades. As que não foram contratadas a presidenta anunciará na fase 3. Portanto nós queremos tranquilizar a todos, o programa vai continuar. A fase 3 será mais abrangente em termos de números, será maior e melhor”, antecipou o parlamentar.

Ainda de acordo com o parlamentar já foram contratadas pelo Programa de Habitação 2.750.000 moradias, incluindo as unidades de habitação rural, que foram 117.815.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Serginho Muniz disse:

    Venha cá meu amigo, você sempre fala que tem muitos deputados que não fazem nada por vça! Esse Amauri fez o que até hj por vça ? Essa mídia toda para ele é pra reelege-lo ? Faça-me uma garapa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *