RICARDO MOURA, MESMO EM FÉRIAS NÃO ESQUECE OS ELEITORES

image

Essa semana eu soube que o Ricardo Moura mesmo em férias no Guaibim não deixa de fazer seu lado político. Ricardo é um político ativo, já mostrou que será um forte candidato a prefeito nas próximas eleições de Valença.

Conversávamos e alguém disse: “Ricardo é o político mais conhecido em toda zona rural de Valença, ao passo que Cláudio como prefeito não conhece um terço de tudo isso”. Cláudio no meu entender foi o pior prefeito que Valença já teve, alguns dizem que foi Dr. Renato, eu poderia concordar, se ele tivesse governado um mandato para nós avaliarmos. Dr. Renato teria condições de fazer um bom governo se não fossem os sedentos pelo poder, com certeza trocaria todos os seus secretários (que motivou uma revolta de seus eleitores) para satisfazer o desejo do povo.

Já Cláudio Queiroz passou o seu governo usando seus amiguinhos de infância para compor as secretarias, brincando de governar Valença, foi a todo o instante criticado por uma ONG que fiscalizava suas contas e constatava irregularidades e superfaturamento de obras. Imaginem vocês que o único prefeito que foi agraciado com uma ONG só e exclusivamente para fiscalizá-lo foi ele. Cláudio, que hoje ocupa um cargo na AGERBA, esta do jeito que ele, o diabo e os outros políticos de Valença gostam: longe do cenário político. Assim não atrapalha, como fez com Ricardo Moura que tinha a prefeitura na mão e ele com peninha do tio retirou o processo que movia contra Ramiro.

Agora resta esperar as eleições de deputado, e ver quem teve mais moral no apoio aos seus deputados. Claro, aqui tem um “hors concours”, e o dinheiro manda mais alto. Mesmo assim acho que o dinheiro dele não vai funcionar muito bem desta vez.

Tem um detalhe muito importante que quero chamar a atenção de Ricardão, e lembrar que o apoio a um candidato é fundamental para as eleições de prefeito. Não se esqueça do velho ditado: “Diga-me com quem andas que te direi quem és”. Isto não vale para os outros, mas para você que é um político limpo é muito importante.

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. Wellingthon Almeida disse:

    Caro Pele,

    Gostaria de informar-lhe que Jonny Lessa existe sim, é um turista fã da Praia de Guaibim, e realmente eu o entrevistei.
    Gostaria de deixar registrado e informar-lhe que estarei enviando-lhe o vídeo gravado por nossa equipe.Talvez você publique.

    Grato pela atenção.

    Wellingthon Anunpciação
    Assessor Oficial de Imprensa da P.M.V.

  2. pelegrini disse:

    Meu amigo Wellington,

    Você não é de aguentar muita porrada, lembra-se da postagem que me pediu para retirar? E olha que não tinha nada demais, apenas especulação. Agora você vem para provocar, dizendo que existe um tal turista por nome Jonny Lessa, que mais parece nome de gay, não duvido que ele exista. Agora, o seu informativo está desacreditado, por causa daquelas mentiras que você contou nele. Arnaldo Santana inclusive comentou sobre o meu post no seu programa e disse que eu tinha razão. E depois não dá para acrediotar nas coisas de Ramiro e Cláudio Queiroz. Infelicidade sua amigo.

    Abraço,

    Pelegrini.

  3. Victor Sousa disse:

    Rapaz, falar de Ricardo Moura, é falar do baloarte do sonho de uma Valença melhor, nunca vi um homem tão centrado no que quer e nos seus ideais.
    Todo final de semana Ricardo Moura estar em um distrito da cidade, é o prefeito de honra para todo esse povo.
    Em se tratando das eleições para deputado, ele realmente precisa de alguem de confiança para apoiar… se ele topar eu posso me candidatar a deputado, risos. Fica essa ideia lançada em primeira mão no seu Blog Pelegrini.

  4. PAULÃO disse:

    Quando falar de Cláudio Queiroz, fale como se deve falar, fale com raiva. AS DESGRAÇAS DE VALENÇA, CLÁUDIO QUEIROZ E RAMIRO QUEIROZ!!!!! DUAS DESGRAÇAS!!!

  5. PAULÃO disse:

    Ricardo Moura como você disse é um homem limpo. Valença está nas mãos de quem não presta. Primeiro veio o sobrinho e agora o tio.Posso chamar os dois de cáncer ruim de Valença.
    Vamos esperar o grande dia da liberdade de Valença, quando elegeremos Ricardo Moura para prefeito de nossa querida terra. Ricardão nós aqui das “Três Missas” precisamos falar muito com você.

  6. Marina da Vila disse:

    Parabéns Ricardo! Curta bem as férias, abraços!

  7. Rudney disse:

    Ricardo Moura, é amigo de verdade, tem um coração grande e cheio de amor, foi um bom presidente da Câmara, quando passou por lá, e de fato é um político que não comunga com a desonestidade. Também quero somar junto a Ricardo os Vereadores: Barreto e Jairo.

    Abraços, Rudney.

  8. Volta Já disse:

    Há uma frase, muito popular aqui no Brasil, principalmente em epóca de eleiçãos: “O POVO GOSTA!”
    Outra frase não menos importante: “Cada povo tem o governo que merece.”
    Com relação ao Brasil e, mais especificamente, à Valença acho que essas duas frases caem como uma luva.
    Não moro em Valença, mas já morei, e sei que Ramiro é raposa velha há longa data. Não é de hoje. O cabra é ladino! É macaco velho na política.
    Sei que os comentários do blog representa uma parcela dos cidadãos de Valença e o que mais leio é sobre a PÉSSIMA administração do titio e seus asseclas. O chapelomaníaco, ao que parece, está “sucateando” Valença. É o povo gosta! Do contrário não teria eleito titio para governar a cidade.
    Será que o titio, em 2008, perdoou TODOS os inadimplentes das Lojas Guaibim em troca de votos? Será?
    Leio também altos e rasgados elogios ao Sr Ricardo Moura que, se não me engano, foi candidato a prefeitura de Valença nas eleições de 2008 e perdeu. Como explicar isso?
    Realmente há algo de podre no reino da Dinamarca, digo, de Valença!

  9. , Cristiano Cristiano disse:

    Sr Pelegrini o Sr, vai que provar na justica o que voçe escreveu,do Sr.Marcio Claudio Queiros, fui contrato pelo mesmo entra com uma representação na pequensa causas,contra oseu blog , que é que sua propriedade,

  10. pelegrini disse:

    Rábula Cristiano, não faça isso por enquanto, vamos soltar um arsenal contra o seu cliente, aguarde para melhorar seus argumentos na acusação contra o blog.

    Abraço,

    Pelegrini.

  11. Santos disse:

    O amigo Volta Já tem razão, o povo desce a lenha nos Queiroz, já Ricardo Moura é elogiado. Será por que?
    Quem planta colhe.
    Ramiro se elegeu por que muita gente que mora hoje em Valença são migrante, ninguém conhece esse tio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *