DROGA DE AÉCIO É DERROTAR O PT

póO senador e pré-candiato a presidência da República, Aécio Neves, andou falando a semana passada que já havia experimentado maconha aos dezoito anos,mas não tinha gostado e não recomenda aos jovens a usar. Aécio também disse que não é a favor da experiência da legalização, como vem ocorrendo no Uruguai.

No sábado em Porto Alegre questionaram sobre o seu uso de cocaína e ele atribuiu as insinuações ao PT. “A gente vive um submundo da política nas redes, onde se dissemina qualquer tipo de acusação contra os adversários esperando que alguém, talvez desavisadamente, leve o assunto para o dito jornalismo sério. Tenho uma história de vida, para quem não me conhece, absolutamente digna e honrada, reconhecida até pelos adversários”, afirmou.

Depois, ele falou que essa acusação vem sendo feita nos últimos quinze anos, mas afirmou que, neste período, ele se especializou em derrotar o PT. “Como não têm sobre a minha vida absolutamente nada, dizem que eu sou despreparado, que eu sou incompetente. Me acusam (de usar drogas) há 15 anos, mas ao longo dos últimos 15 anos eu me especializei em uma coisa: em derrotar o PT. Há 15 anos eu ganho do PT no primeiro turno, em todas as eleições, no meu Estado”, afirmou. (Com informações do 247)

Com certeza, Aécio, deve ter cheirado alguma droga estragada para se empolgar tanto assim.

 

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. XPTO disse:

    Como ele se sentiria, a descobrir que Brasil não é Minas Gerais? Que empolgação de derrotar o primeiro turno cair por terra quando ele for derrotado?

  2. AÉCIO NUNCA disse:

    NÃO AO PSDB!!

    NÃO AO PMDB!!

    DILMA ESTÁ REELEITA!!

  3. ANONIMO disse:

    Ele fumou a bosta do burro da Fazenda dele em Minas pensando que era erva da boa !!!! kkkkkkkkkkkkkkk vai ser otimista assim lá em Minas …

  4. red disse:

    Ola Pele, bom dia!

    ALGUMA NOTICIA SOBRE A PESQUISA PARA GOVERNO E SENADO NA BAHIA?
    FORTE ABRACO

  5. carlos disse:

    pq não publicou a reportagem da pesquiça do governador pelegrine daqui de novo, se vc não colocar no seu blog amanhã outros colocar….

    CONFIRA OS NÚMEROS COMPLETOS DA PESQUISA IBOPE NA BAHIA
    terça-feira, 27 de maio de 2014

    souto

    A pesquisa Ibope/Correio desta terça-feira (27) aponta o pré-candidato do DEM Paulo Souto na liderança, com possibilidade de vitória já no primeiro turno, na corrida pelo governo do Estado. Conforme o levantamento estimulado, quando é oferecida a lista de postulantes ao eleitor, o democrata está com 42%, bem à frente dos dois principais concorrentes: Lídice da Mata (PSB) aparece com 11% e Rui Costa (PT) com 9%. Da Luz (PRTB) tem 2% das intenções de voto e Marcos Mendes (PSOL), 1%. Brancos e nulos somam 19%, enquanto 16% não souberam dizer em quem votariam ou não responderam.

    Na disputa pelo Senado, o cenário também é favorável à oposição: Geddel Vieira Lima (PMDB) surge com 34%, contra 14% de Otto Alencar (PSD) e 5% de Eliana Calmon (PSB). Hamilton Assis (PSOL) tem 2%. Brancos e nulos correspondem a 19% dos entrevistados. Já 26% não souberam apontar uma preferência ou não responderam. O Ibope ouviu 1.008 entrevistados entre 15 e 19 de maio. A margem de erro é de três pontos porcentuais para mais ou para menos. A amostragem foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral no último dia 22 sob o número BA-00004/2014.

  6. Fabinho disse:

    Paulo souto nosso governador! !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *