Prefeita Jucélia recebe homenagens pelo seu aniversário

ju

Começou no domingo (12), logo cedo, com amigos e simpatizantes lhe abraçando e apresentando mensagens de congratulações. À tarde, no estádio Antônio Sereia, em meio aos desportistas que participavam da festa de encerramento do campeonato valenciano de futebol 2015, idem. Era o aniversário da prefeita de Valença, Jucélia Nascimento, que na tarde desta segunda-feira (13) recebeu também os abraços e as manifestações de carinho dos seus colaboradores e servidores do município, na festa surpresa que prepararam para ela. A fraternal recepção ocorreu em um espaço de eventos localizado na Rua Dalmo Góes, no bairro da Graça.

Durante as homenagens, depoimentos de amigos e parentes lembraram parte da trajetória de vida da menina de origem humilde que saiu da zona rural para a cidade para estudar e que, mais tarde, com sua simplicidade e carisma, se tornou a primeira mulher prefeita de Valença, trazendo uma nova forma de governo a clarear os horizontes do desenvolvimento do município. Emocionada, Jucélia agradeceu as homenagens e disse: “vamos semear o bem para colher o bem”.  Referindo-se à sua missão como prefeita e à união de todos como uma grande equipe de trabalho, concluiu dizendo que “nós somos um exército do bem para a transformação de Valença”.

 

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. leitora disse:

    Nós, moradores da Baixa Alegre estamos fazendo um pacto de não votar em Jucélia em razão do descaso com nossa rua, cheia de buracos e sem limpeza de varrição. Começaram a consertar os paralelepípedos irregulares, mas foi só um serviço pra tapear achando eles que somos imbecís ao ponto de acreditarmos que fizeram muita coisa. A Baixa Alegre continua horrível pra se trafegar. As eleições vem aí e não vamos esquecer do tratamento a nós dispensado.

  2. Paulo da Vila disse:

    QUANTO PUXA SACOS , MEU DEUS!

  3. Carol disse:

    Acho que valença precisa sofrer, o povo tá reclamando de Jucélia que não tá fazendo o que deve ser feito em Valença porém muitas coisas já fez, o que valença precisa é colocar Ricardo Moura e o grupo dele pra atrasar os salário do povo acabar de uma vez só com essas cidade, esse povo precisa sofrer reclama muito., fica a dica coloquem o outro grupo que ai agente vai ver o povo chorar e reclamar, e esperamos que Claudio Queiroz não se misture com esse povo!

  4. Edson F. disse:

    Pelegrini, vc é Valença, Bolívia, Ipiranga, Flamengo, qual teu time aí?

  5. pelegrini disse:

    Gosto mais do Valença, Edson.

  6. Edson F. disse:

    Idem! Então concordamos nessa ordem:

    Vasco

    Baea

    Valença

    Confere?

  7. pelegrini disse:

    Isso, meu rei!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *