FESTEJOS DE SÃO JOSÉ NO GUAIBIM

SÃO JOSÉ IIOs festejos em homenagem a São José, padroeiro de Guaibim, se encerram nesta segunda-feira (24), com a tradicional segunda dos barraqueiros. A atração musical fica por conta do Grupo Alegria de Versar. Aproveitando o ensejo, a prefeitura de Valença, através da Secretaria de Turismo, programou quatro dias de festa para aquecer o comércio local neste início de outono. No sábado, 22, a atração principal foi a Banda Xamegarte. Já no domingo, a festa começou às cinco da tarde, com o arrocha do Sem Retoque. Centenas de pessoas se divertiram ao som de Jaldo Rodrigues, Názio Neto e Banda. A Banda Caramba encerrou a festa brindando a todos com muito axé.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. REALIDADE disse:

    O POVO DO GUAIBIM, (ATÉ OS QUE VOTARAM EM OUTRO CANDIDATO) ELOGIARAM A ORGANIZAÇÃO DA FESTA, DISSERAM QUE NUNCA FOI FEITO NADA E AGORA VAI VIRAR TRADIÇÃO!!!!

    O GUAIBIM E SUA POPULAÇÃO MERECEM!!!!

    SINCERAMENTE, PARABÉNS A PREFEITA E SEU VICE!!!

  2. eduardo disse:

    se o governante quizer, fará da praia do guaibim um atrativo turisco o ano inteiro, e não só no verão, veja as festas e feriados que podem ser realizada com atrações musicais, artezanato, calvagada, passeios ciclistico, passeio moto,
    exposições com os produtos naturais de valença, surf, etc, são elas reveillon, carnaval, festa de são josé,
    sabado de aleluia, dia do trabalhador, são joão, 7 de setembro, dia das crianças, aniversario da cidade 10 de novembro, natal. basta correr atras dos patrocinadores, é só questão de gestão e de visão, pois dinheiro tem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *