LUCAS CAFÉÉ NO QUIOSQUE DO PELEGRINI

Receber elogios é sempre bom, mas receber elogios de um mestre da educação e filho de Valença é melhor ainda. Obrigado parceiro Lucas!

007“Na moral, Valença precisa saber disso…
Os sanduíches do Kioski de Washington Pelegrini são uma coisa de outro mundo… 
Vai ser delicioso assim lá na orla!”

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Zai Pereira disse:

    Figuraça!

  2. valdo disse:

    prefeita Jucelia porque sua cuncunhada airla e neto seu cunhado neto da receita nao batem o ponto na PMV.

  3. tomas disse:

    Grande cafezinho!!!

  4. Thiago disse:

    Pra que bater ponto, se o individuo trabalhava na época do tio e tinha o mísero salário de mais de r$ 4.000,00 reais, imagine quanto esse camarada não ganha hoje? Caso a se pesquisar, não acham?

  5. Rubens disse:

    cargos de livre nomeação, legalmente, não são obrigados a bater ponto.

    Assim: “Os gerentes e diretores-empregados, de que cogita o artigo 62, da CLT, tal como definido no seu parágrafo único, são os investidos em cargos de gestão pertinentes à administração superior da empresa, enquanto os chefes de departamentos e filiais são os que, no exercício desses cargos, dessa confiança, têm delegação do comando superior da empresa para dirigir e disciplinar os respectivos setores. Mas, para excluí-los da aplicação do capítulo ‘Duração do Trabalho’, a nova lei exige ainda que os salários não sejam inferiores aos dos correspondentes cargos efetivos, acrescidos de 40%. Esse plus pode concernir à gratificação de função ou estar embutido, a qualquer título, no salário do cargo de confiança”. (“in” Instituições de Direito do Trabalho, Sussekind, Arnaldo, Maranhão, Délio, Vianna, Segadas, Teixeira, Lima, Ed. LTr, 21ª edição, volume 2, pág. 803)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *