REFORMA NO TRÂNSITO DE VALENÇA PEDE URGÊNCIA

002O trânsito de valença precisa ser melhorado com urgência, desde às 8:30 da manhã até agora, por volta das 11:30 que está desse jeito, creio que ficará assim por todo o dia. Está na hora do vereador Jairo voltar com o seu Projeto de Cargas e Descargas para a cidade, projeto esse, que foi vetado pelo ex-prefeito Ramiro Campelo, pois prejudicava o movimento dos veículos pesados dele nas portas de suas lojas, carregando e descarregando.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Cleiton disse:

    Como Rudney falou é só falar com Jucélia que ela resolve, é simples, não esse problemão todo não, bobagem ela vai em SSA e volta com tudo resolvido

  2. Edson F. disse:

    Feliz estão os vendedores de embreagem e gasolina. Triste estão os ENGENHEIROS DE TRÁFEGO, pois pelo jeito nunca vão ser consultados para ordenar o trânsito. Uma pena. Ainda há quem defenda por aí a “indústria da multa”.

  3. MORADOR disse:

    A CIDADE MAIS BAGUNÇADA E DESORDENADA DO BRASIL. PREFEITURA SÓ FAZ PROPAGANDA E NADA RESOLVE. DISSE TER MUNICIPALIZADO O TRANSITO MAIS PARECE QUE NÃO SAIU DO PAPEL. DEUS DO CEU NOS AJUNDE!! TANTA GENTE HIPÓCRITA.
    HA DIAS ATRÁS SE FEZ PROPAGANDA DE QUE IRIA ASFALTAR A AVENIDA DENDEZEIROS, O SR LAU, ESPOSO DA SRA JUCELIA, FOI PRA UMA EMISSORA DE RADIO E DISSE QUE AS CAÇAMBAS JÁ ESTAVAM EM SANTO ANTONIO NO DERBA CARREGANDO O ASFALTO PRA NO DIA SEGUINTE INICIAR O ASFALTAMENTO. PURA INVERDADE. ATÉ HOJE NADA FOI FEITO A NÃO SER UM SERVIÇO DE ENGANA TOLOS NO CALÇAMENTO. ENTRA GOVERNO E SAI GOVERNO. NADA MUDA, NADA SE FAZ DIFERENTE DOS ERROS DOS QUE SE PASSARAM. FICAM BRINCANDO COM A POPULAÇÃO E NA POLITICA VEM COM AS CARAS DE PAU, E DENTES ARREGANHADOS PARA O POVO ( NÓS ). ACORDA POVO!!! AS ELEIÇOES SE APROXIMAM… VAMOS DA UM BASTA.

  4. Nai disse:

    Valença, a exemplo de Santo Antônio de Jesus, deveria criar um porto seco, para carga e descara de mercadorias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *