Academia da Saúde será implantada em Valença

academiaEm breve, Valença receberá mais um equipamento que privilegia vida saudável e lazer. As obras de edificação da Academia da Saúde, localizada na Av. Maçônica, – Orla de Valença -, foram iniciadas em janeiro deste ano com previsão de conclusão para maio. O Programa Academia da Saúde, instituído em 2011 pelo Ministério da Saúde, é uma potente estratégia da Atenção Básica, que incentiva a promoção da saúde, modos de vida saudáveis, as práticas corporais e atividades físicas, promoção do cuidado, com o objetivo de promover a melhoria da qualidade de vida da população brasileira e a abordagem integral do indivíduo em seu contexto social, familiar e cultural.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Bio disse:

    ACORDA VALENÇA! Uma cidade que precisa de um hospital e tantas outras coisas, fica jogando o dinheiro fora com praças… que cada vez mais estão ACABADAS!!Uma vergonha!! O povo fica tapando o sol com a peneira!! e acha que tá uma maravilha!! ACORDA CIDADE!! Pare de viver de migalhas e queria melhores condições de vida!! Fábricas, industrias … para gerar EMPREGO e RENDA para nossa cidade!!!!!

  2. XPTO disse:

    Engraçado… eu já vi alguém fazer algo parecido antes… Ah! lembrei, o criador de Juju, Tio Ramiro! Pois bem, creio que será melhor do que abandono que estava antes. Mas eu preferiria que ela pensasse em outra forma de cuidar da saúde, como investir mais em postos de saúde e campanhas REALMENTE preventivas.

  3. Barbara disse:

    Esse espaço e esse dinheiro poderia ser usado em outra obra que beneficiasse o povo. Pq não faz um Hospital Municipal? Vai fazer essa obra sem revitalizar a orla??? Kkkkk piada!!! Vai ser mais uma praca com academia abandonada! @

  4. red disse:

    E pesquiisa pele???
    Nao vai publicar mesmo ne?
    Publique ai rapaz. Nao tem o q esconder…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *