O TRIO DA VERGONHA, QUE JÁ FOI BENEFICIADO POR RAMIRO, AGORA QUEREM APROVEITAR A SITUAÇÃO PARA FALAR MAL DELE
O assessor Marcelo, o deputado Nelson Pelegrino e a deputada Maria del Carmem, o trio que envergonhou Valença
Interessante que ontem, dia da prisão do velho chacal, muita gente quis tirar uma de gostoso e passou a criticar e condenar Ramiro depois dele ser preso. O assessor do deputado Nelson Pelegrino, que gostava de andar a tiracolo de Ramiro, ontem fez um comentário no seu Facebook dizendo que a PF estava na porta da prefeitura e que muita coisa iria rolar. Ora, se esse assessor no passado não fosse tão apegado ao ex-prefeito eu poderia até dizer que ele tem razão. Esse assessor era o que fazia uma ligação entre Ramiro e o deputado Nelson Pelegrino. Não esqueço que, uma vez, o deputado Nelson Pelegrino, fazia uma reunião no prédio da Blocoferro, onde funcionava a sede da Femamva, articulada pelo seu assessor e, próximo dali, na Praça da Lapa o prefeito inauguraria um dos seus famigerados parques (daí começaram a aparecer as coincidências). Antes de se dirigir ao local, Ramiro passou por onde acontecia a reunião e cumprimentou os deputados Nelson Pelegrino e Maria del Carmem. Adivinha o que foi que ele disse: “Estou esperando vocês lá”, Isso mesmo, o deputado Nelson Pelegrino e a deputada Maria del Carmem estavam alí numa reunião só de onda, foram exatamente para a inauguração do “Tio”, sem contar que tentaram induzir os convidados para o local. Alguns foram, mas na porta do local da reunião ficaram os inconformados, metendo o pau no trio de espertos.
Nessa época, o assessor de Pelegrino estava tentando se colocar futuro candidato a vice de Ramiro, todos sabem que Ramiro é um eterno gozador, ele faz das pessoas bonecos e não estava fazendo diferente com Marcelo Borges. A verdade é que, Marcelo queria muito ser vice de Ramiro, pois um dia, o velho chacal querendo usá-lo para alguma coisa passou a dizer-lhe que o queria como vice numa próxima eleição. A euforia de Marcelo foi tão grande que ele começou a dizer a todos na cidade, que o “Tio” o havia convidado para ser seu vice. Patético.
Marcelo hoje vem em sua página do Facebook detonar com Ramiro, será que tem direito? Todos comentam em Valença que os votos que Pelegrino e Maria obtiveram em Valença foi com a ajuda de Ramiro e agora Marcelo quer macular a imagem, de um homem que já foi seu líder político.
É muita cara de pau! Depois de sugar o que queria, agora vem dizer que muitas coisas de Ramiro irão aparecer. Acho melhor ele ficar calado, pois Ramiro já disse que vai citar os nomes de quem ele já deu dinheiro para as campanhas políticas, vai que ele declara que já deu algum dinheiro a Marcelo para a campanha de Pelegrino e Maria… como fica!?
Agora, nós aqui que nunca trabalhamos com Ramiro, nunca pedimos nada a ele, derrubamos seu reinado para que ele nunca mais fosse político nesse país, podemos detonar e falar o que bem quisermos, Marcelo Borges, Pelegrino e Maria del Carmem que já usufruíram desse político têm mais é que ficar calados e levar um cigarrinho para o velho chacal na cadeia, para pagar os favores que já obtiveram dele.
QUE ZONA HEIN……
Pelegrini, vc parece sofrer de algum problema com suas memórias passadas, visto que só lembra das recentes.
Me lembro bem de um post seu neste mesmo blog, onde vc anunciava que ramiro – a quem antes, e agora voltou a chamar de chacal, apenas por conveniência – havia aderido a campanha de martiniano, e comemorava a mesma dizendo tratar-se este de um excelente quadro. Na época tratou-o como gestor experiente, grande empresário e empregador das famílias valencianas. Não me parece que apenas marcelo esteja querendo se aproveitar do momento, vc não acha?
Deixemos de hipocrísia, esse é o Brasil do PT, é o Brasil da impunidade, onde um escândalo sucede o outro e nada acontece. Vivemos em um país de inflação artificializada, onde a gosolina é comprada a preços extorsivos no mercado externo, pq o governo segue na sua política errada de estímulo a compra de veículos sem que sejamos autossuficientes nesse item, mas os custos não podem ser repassados ao consumidor final por simples enganação, politicagem, argentinização, gerando perdas nos papéis da estatal – petrobrás – só nesse início de ano de mais de 15%. Devemos 600 bilhões referentes a dívida externa, mas o ex-presidente vive dizendo que pagou a mesma, a contrário senso das prestações de contas anuais feitas ao TCU que, mostram que tanto ele quanto Dilma pagaram muito mais juros referentes a esta que o governo FHC, e continuam a fazê-lo ano após ano. Vivemos em um país que os ladrões dos cofres públicos recebem doações da ordem de quase dois milhões para pagar dívidas advindas de suas condenações – justamente lesar o erário -. O que dizer de um país onde os eleitores são piores que os políticos? Vivemos em um país onde o “esperto=ladrão” é admirado, e o honesto é otário, tem algo errado no reino da fantasia não acha?
Larguemos a politicagem, ela não serve a maioria, ela só serve a uma minoria. Seu blog é um importante veículo de transformação, então se centre em coisas realmente importantes, esqueça a politicagem, não dê espaço a mesquinhez. Vamos discutir os problemas de valença ao invés de ficarmos discutindo os interesses de alguns valencianos que batidos no liquidificador não dão um inteiro. Espero voltar ao seu blog e ver uma proposta diferente, pq essa que ora apresenta já está batida demais. Blog a serviço de grupos não é blog sério, então abra sua cabeça para um outro tipo de discussão.
Kkkkkkk. Que jogo de interesse é esse Jonas? Ou será vc mesmo??