CADÊ AS NOTÍCIAS DO SITE DA PREFEITURA?

aniversa´rio de mari, frank, rudney e wellington 009Quero chamar a atenção do nosso amigo Wellington Anunpciação, em relação ao site oficial da Prefeitura Municipal de Valença. Precisa movimentar mais o site viu meu amigo? Sei que nada o prefeito faz, mas pelo menos conte algumas historinhas. Conte aquela do dia em Ramiro tomou banho no Rio Una, o dia que ele chorou (de sacanagem). Vamos lá! Faça alguma coisa, nem que seja uma enquete para medir a popularidade do prefeito.

Rudney disse que vai dar o teu.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Eleição 2010 - voto nulo disse:

    Só para lembrar: o site Câmara de Vereadores tambés está fora do ar. Teria alguma ligação com o mensalão do Zé Arruda, por exemplo? Estaria o site fora do ar porque está de viagem na Disney com erário do povão.
    Valença cidade da utopia.

  2. pelegrini disse:

    rsrsrsrs!!!!

  3. Denorexx disse:

    Alguém sabe informar porque tio miro não tira aquele ridículo chapéu?
    Será que ele tem caspa?

  4. Delegado Gordon, de Gotan City. disse:

    A volta do rei momo.

  5. manoel vitorino disse:

    é vergonhoso uma prefeitura como a de valença não ter um site que represente boas informações aos visitantes e moradores, a CIDADE DE ARATUIPE TEM UNS DOS MELHORS site,VERGONHOSO ISSO EM VALENÇA,TANTOS JORNALISTA QUE RECEBE SEM TRABALHAR NA PREFEITURA,OU ESTÃO RECEBENDO 300 REAIS E ASSINANDO 900,00 REAIS E ALGUÉM ESTA MAMANDO,SERÁ QUE VAMOS COLOCAR UM PREFEITO DE OUTRO MUNICIPIO AQUI, JA TEMOS HILDECIO MEIRELES DE CAIRU,EDUVALDO DE SANTO ANTONIO DE JESUS, BRINCADEIRA, O POVO DE VALENÇA NÃO AQUENTA MAIS ISSO,O QUE ESTAVA ACONTECENDO COM BRASILIA, AQUI ESTA PIOR, ESSA TURMNA DO D.E.M NÃO BRINCA.

    veja como aratuipe é bem informada http://www.aratuipe.ba.gov.br

    o prefeito de aratuipe ficou entre os 50 do brasil, foi receber um premio no rio de janeiro dia 12-12 entre os 5,270 prefeito de todo brasil, este tio ramiro ficou fora do mapa, na posição de 4.898 de mais ruim do brasil.

  6. Volta Já disse:

    Está pensando em acessar o site da Câmara? http://www.cmvalenca.ba.gov.br/

    Então não perca seu tempo. O site continua fora do ar…
    Aí é brincadeira, até o site está em recesso?????

  7. Volta Já disse:

    E o site da Câmara (http://www.cmvalenca.ba.gov.br) está……????

    FORA DO AR !!!!

    Estou lançando um desafio: quem acertar o dia que o site vai voltar ao ar (SERÁ QUE VOLTA?) vai ganhar um picolé de maracuja da sorveteria do Pelegini por minha conta.
    E vamos logo dando os palpites…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *