MINHA CASA MINHA VIDA: MAIS 600 CASAS

600 casasNesta terça-feira (21), a prefeitura de Valença, Caixa Econômica Federal e a Metto Engenharia estarão assinando o contrato para construção de mais 600 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, na cidade. A Ação acontecerá às 15 horas, na Prefeitura,  e com as presenças da prefeita Jucélia Nascimento e representantes da CEF e da Metto. Com as novas casas, sobe para 1.280 o número das unidades habitacionais do Programa social do governo federal, que começaram a ser entregues à população, em  Valença, a partir de 2013, em parceria com os governos estadual e municipal.  Em abril do ano passado foram inauguradas 300 pelo governador Jaques Wagner, pouco tempo depois, em outubro,  mais 380  tiveram contrato assinado. As 600 novas casas, cujo contrato será assinado amanhã, ficarão no bairro Novo Horizonte, como as outras.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. ASCOM - Jesus Góes disse:

    Jesus Góes parabeniza a Prefeitura Municipal de Valença, por meio da Prefeita Jucélia, por mais uma parceria com a CEF para beneficiar a população do nosso Município.

    A questão de habitação ainda representa um desafio para a política local, e o Programa Minha Casa Minha Vida tenta reverter esse quadro. A parceria (Prefeitura/CEF) tem conseguido atingir as famílias que mais sofrem com o déficit habitacional, e agora podem ter acesso à habitação própria formalizada.

    Não podemos deixar de ressalvar que a assinatura do Contrato oferece para o Município, durante a execução da obra, criação de empregos diretos.

    Prefeita, durante sua gestão temos observado Vosso intuito de auxiliar a Administração Pública na realização de obras e serviços, melhorias no atendimento da saúde, melhoria no trânsito, casas populares e outros problemas enfrentados pela população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *