CARTA DE FRANK A DORGIVAL RESPONDE A JULIO CESAR

aniversa´rio de mari, frank, rudney e wellington 014

Ainda sobre o aeroporto de Valença, o senhor Frank Roseira comentou no Programa Mesa Redonda na Rádio Clube de Valença que nada tinha sido feito pelos prefeitos. O ex-secretário de turismo do prefeito Claudio Queiroz entrou no ar e disse que tudo tinha sido feito, e que algumas pessoas querem se aproveitar da situação para se promoverem. Frank não teve como responder no ar porque o programa já tinha acabado, mas enviou carta ao apresentador Dorgival Lemos c/c para o blog dando uma resposta ao ex-secretário Júlio Cesar.

CARO AMIGO  DORGIVAL
NÃO  OUVI  OS     COMENTARIOS   DO  SENHOR  JULIO  CESAR  …  EX SECRETARIO  DE  TURISMO  DE   VALENÇA  …  ATUAL  COORDENADOR  DA  CAMARA TECNICA  DA  AMUBS….  NO  ENTANTO   OUVI  COMENTARIOS   DE  PESSOAS  QUE  OUVIRAM   O  PRONUNCIAMENTO  DELE  E   POSSO  AFIRMAR   QUE   AS  COLOCAÇÕES  DELE   NÃO  TEEM  FUNDAMENTO   POIS   DESCOLHEÇO    PESSOAS QUE  ESTÃO  TENTANDO  TIRAR  PROVEITO  DA  SITUAÇÃO . AEROPORTO
SE  ELE  TENTOU  FAZER  COLOCAÇÕES A  RESPEITO  DA  MINHA  PESSOA,  POSSO  AFIRMAR  A  VOCE  OU   EM  QUALQUER  LOCAL QUE  NÃO  REUNO     KNOW  HOW   NEM  CONDIÇÕES  FINANCEIRAS  PARA ADM  O  REFERIDO  AEROPORTO…   ELE  FALA  ISSO  PORQUE  NÃO  SABE  O QUE   É   ADM   UM  AEROPORTO    …   SE   ELE  PENSA  QUE  ADM   UM  AEROPORTO E   FAZER O  QUE  ELE  FAZIA   NA  SCRETARIA  DE  TURISMO  DE  VALENÇA   QUANDO  FOI  SECRETARIO  ELE  ESTA  MUITO    ENGANADO…  AGORA  ELE TENTA USAR A   AMUBS  PARA  COORDENAR AÇÕES  ONDE  ELE   NÃO TEM  CREDIBILIDADE  NENHUMA  …   A  AMUBS  É   UMA  ENTIDADE  COM  UM  PODER  DE  FOGO  MUITO   GRANDE  ONDE  ESTA  SENDO MUITO  MAL  ARTICULADA  POR  ELE..  A   AMUBS  REPRESENTA    TODO O  BAIXO   SUL ……  AGENDAR  UM  ENCONTRO JUNTO  AO  GOVERNO  É   COISA  PEQUENA    E  ATE  ISSO  ELE  TEM  DIFICULDADE.
GSTARIA DE  PERGUNTAR A  ELE  O  QUE   ELE   FEZ  PARA  O  AEROPORTO  QUANDO  FOI  SEC  DE  TURISMO  DE  VALENÇà ?????  SABE  O QUE   ELE  VAI  DIZER  …///  … VAI  DIZER  QUE  REALIZOU  UMA  REUNIÃO  E  MAIS  NADA. AINDA  DIZ   QUE   FEZ  MUITO  …  E  BRINCADEIRA  …
ESTAREI  A  DISPOSIÇÃO SE  NECESSARIO  FOR.
SEM  MAIS
FRANK

19 thoughts on “CARTA DE FRANK A DORGIVAL RESPONDE A JULIO CESAR

  • dezembro 13, 2009 em 12:26 pm
    Permalink

    Este Frank é aquele mesmo dos moto taxi é um louco, só quer se a parecer não tem credibilidade é confuso chega……..

  • dezembro 13, 2009 em 1:09 pm
    Permalink

    É isso ai mesmo Frank, esse Júlio César é mesmo um bundão, não fez nada de bom para Valença quando teve a oportunidade e agora fica titando onda… olha JÚLIO VAI CAGAR.

  • dezembro 13, 2009 em 1:39 pm
    Permalink

    Frank, esse tal de Ricardo Soares deve ser o Rodrigo Mário de novo, o texto é igual, e toda vez que vocêr fala de Cláudio ou alguém da laia de Cçláudio ele tenta te massacra. Dêr pau nesse nofabeto Frank!
    Lembre a ele das acusaçõers de salários que dr. Vaqldiro pagavsa na santa casa.

    Arriba Valença!!!!

  • dezembro 13, 2009 em 1:59 pm
    Permalink

    Concordo com o Frank, a respeito da abertura do aeroporto em Valença.

    Residi em Valença, por duas vezes. A primeira vez foi em fevereiro de 1980 até setembro de 1987, quando já se falava nesse aeroporto. A segunda vez foi de janeiro de 1992 até agosto de 1994. Portanto, essa história do aeroporto em Valença é antiga, muito antiga. Não sei ao certo há quantos anos isso se arrasta, mas são muitos anos sem dúvida.

    O fato principal a ser analisado não é quem vai fazer ou deixou de fazer a respeito desse bendito aeroporto. Não, pois nesse caso aflora a vaidade das pessoas. E como todos nós sabemos, a vaidade é difícil de ser controlada e fácil de ser um instrumento de briguinhas, intrigas e picuinhas entre os poderes e, no final, quem mais sai perdendo é o povo. Aquele que vota na esperança de uma cidade melhor a cada ano.

    O que deve ser debatido, para o bem do povo valenciano, é qual o benefício que um aeroporto pode impactar numa cidade igual à Valença. E deve ser debatido pelos poderes públicos e seus representantes, tanto na Câmara de Vereadores, cujo o único objetivo deveria ser o bem do povo, deixando assim de lado o choque de vaidades, bem como e, principalmente, pelo Prefeito e seus assessores também comprometidos com a população.

    E nesse debate (veja bem, é debate. Não é briga!) as siglas dos partidos deveriam ser relegadas a um segundo plano. No primeiro plano do debate, deveriam estar (SEMPRE) os benefícios que nosso povo, (e me incluo aí também, pois apesar de não nascer em Valença, me considero um cidadão valenciano) pode desfrutar com novos projetos e obras sociais para a cidade.

    A classe empresarial também deveria dar sua parcela de contribuição, não apenas para proveito próprio (todos sabemos que uma empresa deve gerar lucros), mas objetivamente trazer recursos (turismo é um excelente instrumento gerador de recursos) para o desenvolvimento da cidade.

    Não estou aqui advogando por A ou B, pois o que tenho lido nesse blog (e olha que já li muitas coisas) todos têm a sua dose de erro.

    Agora vamos analisar o seguinte: Qual a importância de um aeroporto na cidade de Valença? No meu modo de pensar, muita importância!
    Um aeroporto, bem administrado, por si próprio atrai muitos recursos. É inerente à sua função, do aeroporto, atrair pessoas, e não só turistas, mas futuros empresários que aqui abrirão seus negócios criando muitos postos de emprego e, consequentemente, aumentando grandemente o número de carteiras de trabalho assinadas.

    Regionalmente, seria excelente! E Valença é um portal de entrada para varias cidades e ilhas maravilhosas. Tem a Ilha de Boipeba, Morro de São Paulo, Garapoá, Moreré, Velha Boipeba, Gamboa, etc… E outras cidades próximas, tais como Taperoá, Nilo Peçanha, Ituberá, Camamú. Quantos turistas querem conhecer essas ilhas e lugares maravilhosos? Muitos, eu presumo! Muitos outros não visitam por ser muito longa e cansativa uma viagem de carro ou ônibus, preferindo outras rotas e regiões para usufruírem e gastarem seu dinheiro.

    Trabalhei com o Frank, muitos anos em um banco aí em Valença (na década de 80) e conheço a sua índole. Ele sempre foi uma pessoa perseverante naquilo que cria e que enxergava (continua enxergando) lá na frente.

    Espero sinceramente que ele faça um excelente trabalho a frente do CDL, que se acerque de bons, honestos e trabalhadores assessores e, sobretudo, consiga atrair aliados para esse projeto do aeroporto, que na minha modesta opinião será um divisor poderoso no desenvolvimento da nossa cidade Valença.

    Frank não desista, nunca, do seu sonho.
    Desejo, em nome de JESUS, toda sorte de bênçãos da parte de DEUS para você, toda sua parentela e todo povo valenciano.

    Um forte abraço para todo povo valenciano.

    Magal

  • dezembro 13, 2009 em 10:49 pm
    Permalink

    Qual é Jambeiro Claudio Queiroz é o cara aponte outro politico , igual ao jovem ex-prefeito se liguei .

  • dezembro 13, 2009 em 11:25 pm
    Permalink

    Ricardo se você acha que Cláudio é o cara, o que você vai pensar do Rodrigo Mário que escreve merda e o CDL lhe dá um prêmio de melhor jornal? E de Jambalão aqui da rua que não deixa ninguém dormir batendo na mulher? E de Paixão Deodoro pastor aqui da nossa igreja pentecostal, que todo dia pede um kilo de alimento pros fiéis e tem um mercadiknho na esquina de dona Senhora? Você acha os errados certos é? Você que eu aponte dois grandes políticos aqui da cidade? Então lá vai, melhores que Claudinho, Ricardo Haje e Rodrigo Mário. Você acha que Claudinho é melhor que eles?

    Arriba Valença!!!!!!!

  • dezembro 14, 2009 em 4:20 am
    Permalink

    Rodrigo, que salários eram esses que a Santa Casa paga? Epq vc se calou?

  • dezembro 14, 2009 em 7:45 am
    Permalink

    CARO AMIGO MAGAL … MUITO OBRIGADO PELOS SEUS COMENTARIOS . POR FAVOR PRECISAMOS DO SEU CONTATO … PASSE UM E-MAIL COM O NUM DO SEU TELEFONE……………. UM GRANDE ABRAÇO …
    FRANK

  • dezembro 14, 2009 em 9:21 am
    Permalink

    Haje, “se liguei” é “qualquer coisa”… Nem grambellllllllll imaginaria tanto, hehehehehe!

  • dezembro 14, 2009 em 9:47 pm
    Permalink

    ta mais facil inaugurar um belo aeroporto em santo antonio de jesus do que movimentar este elefante branco, se ACM tivesse vivo, aí sim, o chicote ja tinha comido no lombo desse prefeito capeta, só trabalhou quando tinha o chicote do velhinho cabeça branca, com vagareza, nem os urubus consegue visitar valença, mais como o povo diz que ta mais facil o prefeito de santo antonio colocar uma praia lá e os turistas encontrar facilidades,festas, carnaval e tudo que uma cidade presiva praiana precisa, e seus barraqueiros trabalhar melhor.

  • dezembro 15, 2009 em 8:48 am
    Permalink

    A individuação significa tornar-se um ser único. Mas, dentro deste conceito, à individuação é confundida com individualismo ou egoísmo. Contudo o psiquiatra Carl Gustav Jung já enfatizou sobre esse equívoco ao dizer que o “Individualismo significa acentuar e dar ênfase deliberada a supostas peculiaridades, em oposição a considerações e obrigações coletivas. A individuação, no entanto, significa precisamente a realização melhor e mais completa das qualidades coletivas do ser humano; é a consideração adequada e não o esquecimento das peculiaridades individuais, o fator determinante de um melhor rendimento social”.

    O que podemos observar no conceito de individuação Junguiana é o juízo de que primeiro você precisa voltar para si mesmo e depois para os outros, primeiro você precisa se conhecer para poder conhecer os outros.

    Contudo, não seja extremista. Não pense que essa idéia está discorrendo afirmações para que se torne em um egoísta. Ela está tentando mostrar-lhe que é imprescindível ser um indivíduo, trabalhar a sua individuação. Por exemplo: você precisa ter amor-próprio, mas não virar um narcisista. O amor-próprio se torna narcisista se não for além, se ficar condicionado a si mesmo. Mas quando esse amor se expande, vira-se o começo de todos os amores. Então, há um amor sólido e verdadeiro. Sabe por quê? Porque você só pode dar aquilo que é seu, não existe outra maneira. Você não pode ser intermediário, um meio por onde o amor passa e se transfere para os outros.

    Você deve se amar para amar as outras pessoas. Precisa ter algo para compartilhar e o verdadeiro compartilhar só vem daquilo que é seu e não do que é emprestado. Uma pessoa que não se ama e quer amar os outros, que não se conhece e quer conhecer os outros, que não se ajuda e quer ajudar os outros… É ser um cego guiando outro cego e os dois cairão no abismo! Só quando você se ama, se conhece e se ajuda é que pode amar, conhecer e ajudar verdadeiramente o outro. A individuação expressa por Jung é isso, é se voltar para você, para o seu eu, se conhecer.

    O amor e o autoconhecimento são umas das qualidades coletivas do ser humano que se realizam de forma melhor e mais completa no processo de individuação. Assim, um melhor rendimento social é possível sem a necessidade de isolamento total, pois o isolamento gera o egoísmo como também não é interessante beneficiar a sociedade em detrimento de si mesmo. Precisa de um equilíbrio entre os pólos: si mesmo e a sociedade.

  • dezembro 15, 2009 em 11:08 am
    Permalink

    Atenção ladrões de galinhas em Valença: TOMEM VERGONHA NA CARA!
    Roubem milhões (só vale roubar dinheiro público), pois dá status, agrega riquezas, ninguém é preso e vocês ainda passam a participar de um seleto grupo chamado OS MAIORES ROUBADORES DA HISTÓRIA CONTEMPORÂNEA DO BRASIL, com direito a carteirinha e tudo, e ainda podem se candidatar a qualquer cargo parlamentar.
    E o melhor prêmio: IMPUNIDADE total!
    Maiores informações contatem, Zé arruda, Paulo Nallufi, José Marney, Juiz Nicolaulau, Marcos Alério, Ibrain Aquiakel, Color o Belo, e outros que não me lembro.
    Se alguém lembrar é só incluir em novos comentários.

    Não se esqueçam, procurem também o partido DEM, o mais novo telhado de vidro da política brasileira.

  • dezembro 15, 2009 em 1:43 pm
    Permalink

    Barruda, na sua lista dos ladrões, não vi nenhum nome do PT, pq?

  • dezembro 15, 2009 em 6:53 pm
    Permalink

    Nana, foi puro esquecimento.
    Mas vc pode acrescentar se lembrar de alguns.
    Outra coisa, não sou do PT e nem simpático ao PT. Aliás, não sou simpático a partido nenhum. É tudo farinha do mesmo saco.
    Nas eleições, meu voto é direcionado à pessoa e não ao partido.
    Tento escolher um melhor candidato, olhando a sua vida política e o que ele tem feito para benefício do nosso povo. Independe aí o seu partido.
    Os comentários são livres, Nana. Escolha um ou vários do PT e nos informe OK?

  • dezembro 15, 2009 em 9:59 pm
    Permalink

    Ainda sobre o DEM!

    A sigla DEM pode ser traduzida à livre escolha, por exemplo: DEM – Departamento Estadual de Maracutaia (em todos os municípios de todos os estados e no Distrito Federal, principalmente).

    Segundo a reportagem da revista VEJA o lobista (leia-se aqui FACILITADOR muito bem remunerado) Paulo Roxo, amigo eirmão camarada de Zé Arruda, teria levado a tira colo os deputados ACM Neto e Rodrigo Maia ( filho do ex-prefeito César Maia, criador de factóides) para passear na Itália, a custo zero (o famoso 0800).
    Na itália visitaram a pista da Ferrari e teriam tomado uns bons tragos dos melhores vinhos que o dinheiro público pode comprar, terminando tudo em pizza.
    Rodrigo Maia (DEM), já planejava uma viagem à Disney com a família, Paulo Roxo e o ilibado(???) governador Zé Arruda. Após o escândalo, desistiu do passeio. Para passear na Disney é preciso levar, além da cara de pau óleo de peroba, dinheiro e eles preferiam levar o do povo.
    Esse escândalo será como todos os outros na política nacional. Escolherão um boi de piranha, nesse caso o governador Zé Arruda, enquanto o resto da quadrilha sai ileso.
    Esse é o Brasil de hoje e que só poderá ser mudado com o nosso voto. E esse voto não pode ser de cabresto, como acontece ataulmente em muitos municípios.
    Acorda povo brasileiro, antes que seja tarde demais.

  • dezembro 15, 2009 em 10:58 pm
    Permalink

    Estou indo dormir, boa noite Nana.
    Estou aguardando a sua lista.

  • dezembro 16, 2009 em 6:23 am
    Permalink

    Minha lista? Interminável… Só posso entregá-la em 2010!

  • dezembro 16, 2009 em 12:42 pm
    Permalink

    Nana, só para não parecer que eu feche os olhos para as falcatruas do PT, lembrei de dois nomes: José Genuínu e Jusé Dirceu.

    Estou aguardando sua interminável lista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *