Governo de Valença finaliza 2013 com todos o pagamento de todos os salários em dia

No último dia 06, a Prefeitura de Valença depositou o salário dos profissionais da educação referente ao mês de dezembro de 2013. Antes, os demais servidores já haviam recebido seus proventos, depositados antes do Natal. Assim, apesar de um ano difícil, a administração municipal  dedicou total atenção ao pagamento  dos servidores públicos municipais, sempre honrando o compromisso de efetuar o pagamento dentro do mês trabalhado. Os desafios com a folha de pagamento para a administração da prefeita Jucélia Nascimento começaram antes mesmo dela assumir a prefeitura. O novo governo teve que negociar débitos referentes ao 13º salário dos servidores referente ao ano de 2013, não honrados pela administração anterior. Assim, o ano de 2014 começa com novas perspectivas de um ano com muitas realizações. (ASCOM)

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Alexandre disse:

    Cadê os doídos pra comentar? Rs

  2. Valenciano disse:

    Graças a Deus foi pago, só que nada mais que obrigação, pois ela assumiu o débito no momento que não tomou providência contra a gestão anterior referente ao debito existente, por que será que ela não fez nada contra o Tio de vcs( Ramiro) ??????? , vai com essa conversa pros ignorantes, pois Débitos anterior depois do prazo se não foi tomadas as providencias contra a administração passada , é debito de Jucelia.Ela deve ter lá seu motivos pra não fazer o Tio dela pagar o dinheiro desviado.!!!!!!!!

    Alias não se ver diferença das administrações, falo de diferenças significativas, ou melhor não vejo sendo feito nada de mais na cidade ,só como os populares falam: o Básico, feijão e arroz, os buracos aumentam, a santa casa a mesma máfia, desvio de verba, super faturamentos, e algumas pessoas sendo bem favorecidas, muitos cabides de empregos e etc. Uma coisa de novo foi os fogos da virada do ano no Guaibim, melhor que do morro rsrsrsrrsrs!!!!!!

  3. Marcelo disse:

    Nada mais do que obrigação.

  4. OS JACUS PIRAM!!! disse:

    FICA CALADINHO JACÚUUUUUUUUU!!!!

    VAMOS PREFEITA VAI FICAR 8 ANOS!!!

  5. daneela disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *