“CLÁUDIO QUEIROZ SÓ TEM PAPA NA LÍNGUA”

image

No Programa Mesa Redonda apresentado pela Rádio Valença FM todos os sábados pelo radialista Dorgival Lemos, teve como entrevistado o ex-prefeito Cláudio Queiroz, em um momento que o ex falava que tinha feito muito pelo aeroporto de Valença, eis que surge o empresário senhor Frank por telefone participando do programa (pessoa empenhada e comprometida com a abertura do aeroporto) e disse que pelo contrário, Cláudio pouco fez pelo aeroporto, apenas uma reunião no dia 16/05/2007, onde estavam o superintendente Eduardo Farina da SUNINVEST, o Senhor Ismário, Júlio César (secretário de turismo), o vice prefeito senhor Evaldo Farias e o próprio Cláudio Queiroz, que nada cobrou.

Frank disse que uma operadora assume de ficar com 100 lugares na alta estação e 50 na baixa, o ex-prefeito disse que Frank oficializasse de que a operadora assumiria o compromisso de ficar com as poltronas. Frank respondeu que o documento estaria nas mãos dele 2ª feira. Ai Claudinho deu pra trás e disse que isso não era com ele.

À noite quando encontrei com Frank, perguntei a ele sobre a mesa redonda com Cláudio e ele me disse: “Aquilo só tem papa na língua”.

41 thoughts on ““CLÁUDIO QUEIROZ SÓ TEM PAPA NA LÍNGUA”

  • dezembro 7, 2009 em 3:54 pm
    Permalink

    ouvindo o radio meio dia e vi algo sobre a licitação de transporte do guaibim X valença, veja bem, tem empresa aí que nem onibus tem, o diário oficial não foi colocado o edital e nem circulou nos maiores jornais do estado ref o edital, como a prefeitura de valença o tio rato manda nas licitações e o ministério publico não age,porque os vereadores tbém não ajuda, aí vira uma bagunça total,os empresário tem que ficar de olho,porque o tio sabe quem ele quer que ganhe,e a população que precisa de transporte vai ficar a ver canoas outra vez.

  • dezembro 7, 2009 em 4:06 pm
    Permalink

    Veja bém!!! Dr. claudinho conseguiu aquela prefeitura nas mãos de um peso morto o Dr.renato,pos bem, o claudinho quebrado mais que arroz de terceira, conseguiu tudo que queria na prefeitura, hoje o maior barão da cidade e voces querem o que meu povo,agora o cara mexe com o transporte da bahia,se vcs brincar ,eles os queiroz vão comprar aquele aeroporto e colocar no quintal da casa deles,abços

  • dezembro 7, 2009 em 4:09 pm
    Permalink

    Dr. claudio queiroz ja estudando para advogado e pode ser desembargador,cuidado meu povo valenciano, o cara hoje é DIREITOR ARGERBA.

  • dezembro 7, 2009 em 5:15 pm
    Permalink

    Ele vai ter que devolver quinhentos mil reais a justiça

  • dezembro 7, 2009 em 6:47 pm
    Permalink

    É isso aí Frank! Manda ver! Quanto ao Claudinho “papas na língua” acho que ele deveria fazer uma consulta médica com o Dr Bustafá.
    Realmente o Claudinho “papas na lingua” não é brincadeira.
    Aí eu pergunto: tem bala juquinha, para enganar a galera?
    Frank, vc tem visto o Galo Cego e o Golfada?

  • dezembro 7, 2009 em 9:23 pm
    Permalink

    500 mil o claudinho guloso tem só em uma sacola,quem ver ele em valença ganha mil, ok alexandre.

  • dezembro 7, 2009 em 9:37 pm
    Permalink

    As materias relacionadas a Claudio sao as que dão mais audiencia no Blog. Acreditamos que nosso Ex Prefeito ainda é a maior personalidade da Cidade. Pelo menos pela audiencia desmonstrada no Blog.

  • dezembro 7, 2009 em 10:20 pm
    Permalink

    Maria, Mariazinha… O cargo que o GAROTO GULOSO tem é meramente político e ele devia se envergonhar dele, pois esse “benefício” foi uma permuta – A lancha e o cargo comissionado em troca da retirada do processo do titio.

    Sem falar que ser desembargador, tb é uma indicação política, não é? Risos…

    Bom Natal Maria querida… E um Feliz Ano Novo também!

  • dezembro 7, 2009 em 10:22 pm
    Permalink

    Dá-lhe Frank! Parabéns… Esse gulosinho além de … ainda quer tirar onda… Vc representou o povo valenciano que não é besta!

  • dezembro 7, 2009 em 10:25 pm
    Permalink

    DeLarge, que quinhentos reais é esse? Fala ai pra gente… E o vídeo com o Ismário, sai ou não sai?

  • dezembro 8, 2009 em 7:38 am
    Permalink

    Picolino, não seja ingênuo ou se faça de tal… Vc realmente acredita que o garoto guloso que bate em mulher, que ganhou uma lancha e um emprego por retirar um processo contra seu tio é mesmo a maior personalidade de Valença? Me poupe… Pobre Valença! Também em terra que Rorô de Canô é homenageado pelo seu trabalho jornalístico (que CDL é esse meu irmão?) e que qualquer togado tem título de cidadão valenciano… Queria o que? Mas para Cláudio, a resposta sempre veio e certamente continuará vindo através das urnas… Ou seja – Não lhe queremos aqui… Isso desde seus tempos de grêmio estudantil… Pare de delirar e caia na real… A não ser que vc seja da turma de Ismário, que acha Cláudio “o mais importante da história recente”… Pelegrini, PELAMORDEDEUS, dá um sorvete de maracujá pra esse Picolino, dá!

  • dezembro 8, 2009 em 7:47 am
    Permalink

    Na turma Cláudio é conhecido como o DERROTADO DA RESISTÊNCIA… Ele perde todas, mas não desiste… Quer dizer… Na luta de braço contra o sexo feminino ele ganha, neh? Já que é notório que o GAROTO GULOSO bate em mulher!

    Ele só está na política pelos votos do tio… Não tem carisma pessoal, discurso, competência ou compromisso com as causas sociais, com Valença… Ele é como a Mariana falou no post dos homens frutas – UM DAMASCO… E eu acrescento: “caro e fresco”…

    É impressionante, nem precisa morar em Valença pra perceber a aversão do povo contra esse garoto guloso!

  • dezembro 8, 2009 em 8:36 am
    Permalink

    Opa! Saindo um sorvete de maracujá…

  • dezembro 8, 2009 em 4:40 pm
    Permalink

    Acho bom a Mille e o DeLarge irem parando de brincadeira com o meu original Ismário. Eu, na condição de clone do ismarinho, não estou gostando nada da publicação desse vídeo. Afinal o ismarinho é gente boa. É mané, vacilão,marionete, bobo da corte e sanguessuga, mas é gente “boa”.

  • dezembro 8, 2009 em 7:30 pm
    Permalink

    Ismário é o acessor da maior história recente… AMO ELE!

  • dezembro 9, 2009 em 6:58 am
    Permalink

    09/12/09 – 06h30 – Atualizado em 09/12/09 – 07h22

    Especialistas apontam dez passos para combater a corrupção
    G1 ouviu cientistas políticos, economistas e membros do poder público.
    Propostas vão desde combater ‘caixa 2’ até acabar com cabide de emprego.

    Maria Angélica Oliveira
    Do G1, em São Paulo
    Tamanho da letra
    A- A+
    Interromper o fluxo de dinheiro que alimenta a corrupção demanda muito mais do que fazer uma boa escolha nas urnas e cobrar ética dos governantes. No dia 9 de dezembro de 2003 o Brasil e mais 111 países assinaram a Convenção das Nações Unidas contra a corrupção, e o dia ficou conhecido desde então como dia internacional contra a corrupção. Para esse dia, o G1 procurou especialistas nas áreas de ciência política, administração pública, economia e representantes do poder público para saber o que é possível fazer, na prática, para combater fraudes em prefeituras e governos.

    Tribunais de contas são órgãos de controle externo dos gastos públicos, encarregados de analisar prestações de contas. Ivan Beck, da UFMG, diz que esses órgãos precisam de mais funcionários e capacitação. Os servidores, segundo ele, devem conhecer a realidade de secretarias, prefeituras e governos para ter discernimento sobre o porquê de determinadas ações. “Alguns casos são de corrupção, outros casos são de total falta de alternativa de ação, que se confunde com desvio. [É preciso] evitar perda de tempo de ficar procurando gastos com café, com compra de pizza, e [não] deixar de lado outros desvios grandes que não são coibidos.”

    ——————————————————————————–
    Reduzir número de recursos
    ——————————————————————————–
    “A gente não pode tratar um desvio de recursos públicos num montante expressivo como se fosse um roubo de um supermercado. Crime de corrupção deveria ter caráter mais ágil porque a sociedade está ficando desiludida”, diz o secretário-geral do Tribunal de Contas da União (TCU) na Paraíba, Rainério Leite, que coordena o Fórum de Combate à Corrupção no estado. Para combater impunidade e desilusão, ele defende encurtar o caminho percorrido pelos processos. “Tem cinco ou seis recursos que podem ser interpostos ao longo de vários anos. A gente precisa reestudar a legislação para que a resposta do Estado nesses casos seja muito mais imediata.”

    ——————————————————————————–
    Agilizar cumprimento de pena
    ——————————————————————————–

    O vice-presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República, Wellington Saraiva, diz que há um “estímulo ao atraso processual” no país. “Qualquer cidadão que seja processado tem direito de recorrer à segunda instância e, dependendo do caso, ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) e Supremo Tribunal Federal (STF). Há dois anos, o Supremo disse que, se o cidadão estiver respondendo ao processo em liberdade e for condenado, só começará a cumprir a pena depois que o processo for confirmado por todas essas instâncias.”

    ——————————————————————————–
    Alterar prazo de prescrição de crimes
    ——————————————————————————–

    Para o procurador regional da República Wellington Saraiva, o sistema legal de prescrição gera impunidade. “Mesmo que o cidadão seja condenado, se o processo demorar determinado prazo – e mesmo que demore por causa de recursos da defesa – a punição é extinta e o processo vai para o arquivo. Por exemplo, para um crime que tenha pena de um ano de prisão, a lei estabelece que o prazo de prescrição é de quatro anos. Então, o advogado sabe que basta recorrer e fazer o processo demorar mais de quatro anos para o cliente dele jamais cumprir pena de prisão”, diz

  • dezembro 9, 2009 em 7:15 am
    Permalink

    o maior poblema dos municipio nas corrupções é o TCM, ah muita notas frias, não ah controle nem fiscalização, este orgão deveria ser mais tecnico, principalmente em conjunto com secretaria da fazenda estadual e federal, no tcm vejo quase todas contas sendo aprovada com resalva, multas que o governante nunca paga, na epoca da eleição o mesmo que foi multado se canditada as eleições e se elege e assume sem nenhuma condenação,deveria o gester ser punido e não voltar mais a vida publica, o pior quando um gestor desse volta ao mandato, ele faz muito mais a corrupção deslanchar, uns não tinha antes de se eleger nem o que comer, mais saem com uma fortuna alta, as prefeitura sempre fazendo milionários nas custa de um municipio pobre e um povo sofrido, é assim que os tcms baianos tratam algumas prefeituras,este orgão deveria ser mais tecnicos, com pessoas mais capacitada com especialidade em contratos, licitações etc, o povo não aguenta mais pagar este preço alto por causa de de um prefeito corrupto, olha meu povo, quem entra no site do tcm ver que nenhum prefeito pagou as multas e nem paga,vejo mais o tcm um cabide de emprego.

  • dezembro 9, 2009 em 7:21 am
    Permalink

    quem visita o site do TCM, pode observar que em valença todos os gestores tem multa a pagar, e nenhum paga e nem vai para o cadim, um pobre que compra no comercio o deve a receita federal por descuido de informar as declarações são colocados no cadim, o cara fica preso e não faz nada enquanto não salda seu debito,é coisa do TCM – significa – TRABALHADORES CONTRA OS MUNICIPIOS

  • dezembro 9, 2009 em 7:23 am
    Permalink

    ah, essa é boa do TCM – trabalhadores contras os municipios.

  • dezembro 9, 2009 em 7:25 am
    Permalink

    e a turma do TCE – frança teixeira, paulo maracajá , lino e aí continua, coisa do ACM.

  • dezembro 9, 2009 em 9:10 am
    Permalink

    Mille,

    cuidado pra essa obsessão sua por me vê em video não vire uma paixão viu? é melhor vc me procurar ao vivo, as emoções serão bem maiores.

    Bjo grande,

    Ismario(original)

  • dezembro 9, 2009 em 1:12 pm
    Permalink

    Mille, quando isso acontecer, não se esqueça de mim. O original não está com nada.

    Ismário (CLONE)

  • dezembro 9, 2009 em 4:42 pm
    Permalink

    Para os ISMÁRIOS – Original e Clone:

    Sinto informar, mas Mille é comprometida com Pedro Bó… Mas eu estou recebendo currículos e farei o teste de seleção na Lavagem da Calçada da Sorveteria Pelegrini que acontecerá em janeiro. Quem tiver interesse, é só enviar, ok?

  • dezembro 9, 2009 em 5:52 pm
    Permalink

    O q é isso Lina? Surtou? Namorar comigo vc nunca quis, mas esses acessores da maior história recente, vc recolhe currículos e ainda abre o processo de seleção?

    http://www.youtube.com/watch?v=I29dC0JdHco – Para vc, com amor!

  • dezembro 9, 2009 em 5:57 pm
    Permalink

    Eu não acreditei quando a Nana falou… Pelegrini, interna a louca da Lina… O que é que adinata ser tão linda, inteligente, rica, educada, amiga e querida, se vai namorar essa turma? Lina, pra mim, namorar esse pessoal é contagioso… Burrice pega e nossa amizade termina aqui!

    http://www.youtube.com/watch?v=rrzjmZMIAxE

  • dezembro 9, 2009 em 6:44 pm
    Permalink

    É, estou sabendo que o Pelegrini irá contratar um casal para a lavagem da calçada e você Lina, doce de mangaba, foi a primeira a ser convocada. Sendo assim eu me candidato para a segunda vaga. Que me desculpe o Turista Abelhão, mas será um prazer, nós dois juntinhos (eu e vc Coralina) lavando, lavando e lavando…
    E não quero mais assunto com a Mille!!!

  • dezembro 9, 2009 em 10:39 pm
    Permalink

    Lina, minha lindinha… Pense bem… Uma mulher que é musa de Chico Buarque, Seu Jorge, Touquinho e Jorge Benjor e outros tantos poetas não pode abrir seleção para um acessor da mais importante história recente, muito menos seu clone… Vc bebeu? Ok, o bom da bebedeira é que ela passa… Levante-se!

    Embalado pelo Mário e Oliveira, vou deixar o Caetano lhe homenagear:

    http://www.youtube.com/watch?v=ijCwWsG_IBg

  • dezembro 9, 2009 em 10:48 pm
    Permalink

    É muito triste ter uma amiga desde pequeno e vê-la “envolvida” com esses tipos, muito triste! Lina, vc esqueceu o seu passado? Saia dessa lama… O cara nem distingue a diferença de uma CAROLINA para uma CORALINA… Nem deve saber que Carolina é a maior musa da MPB, muito menos que a CORALINA é aquela poetisa goiana!
    Tô me lembrando do Bardo Celta e aquele soneto… Lindo soneto…

    Soneto Surreal – Ricardo Vidal

    Em um soneto quero guardar as loucuras de Miró,
    Para que nele minh’amiga beije nuvens de girassol.
    Em um soneto quero guardar os sorrisos do Tempo,
    Para que nele minh’amiga contemple as idéias de Dalí.

    Em um soneto quero que minh’amiga dance
    Em meio a um carrossel de relógios derretidos.
    Em um soneto quero que minh’amiga descanse
    A sombra das Senhoritas cubistas de Avignon.

    Quero um soneto surrealista, de formas retorcidas,
    Como que forjado em bronze, de onde estas visões
    Encontrariam sua morada dentre Quasares verdes.

    E nesse soneto que eu escrevesse como suspiros,
    Minh’amiga Lina leria seu nome com uma pintura
    Multifacetada e bela, que se redescobre a cada olhar…

  • dezembro 9, 2009 em 11:11 pm
    Permalink

    MILLE – BONFIMdeSEMANA…

    “Fonte de mel
    Nos olhos de gueixa
    Kabuki, máscara
    Choque entre o azul
    E o cacho de acácias
    Luz das acácias
    Você é mãe do sol
    A sua coisa é toda tão certa
    Beleza esperta
    Você me deixa a rua deserta
    Quando atravessa
    E não olha pra trás

    Linda
    E sabe viver
    Você me faz feliz
    Esta canção é só pra dizer
    E diz
    Você é linda
    Mais que demais
    Vocé é linda sim
    Onda do mar do amor
    Que bateu em mim

    Você é forte
    Dentes e músculos
    Peitos e lábios
    Você é forte
    Letras e músicas
    Todas as músicas
    Que ainda hei de ouvir
    No Abaeté
    Areias e estrelas
    Não são mais belas
    Do que você
    Mulher das estrelas
    Mina de estrelas
    Diga o que você quer

    Você é linda
    E sabe viver
    Você me faz feliz
    Esta canção é só pra dizer
    E diz
    Você é linda
    Mais que demais
    Você é linda sim
    Onda do mar do amor
    Que bateu em mim

    Gosto de ver
    Você no seu ritmo
    Dona do carnaval
    Gosto de ter
    Sentir seu estilo
    Ir no seu íntimo
    Nunca me faça mal

    Linda
    Mais que demais
    Você é linda sim
    Onda do mar do amor
    Que bateu em mim
    Você é linda
    E sabe viver
    Você me faz feliz
    Esta canção é só pra dizer
    E diz”

    (Você é Linda – Caetano Veloso)

  • dezembro 9, 2009 em 11:39 pm
    Permalink

    Pera ai que o convite foi extensivo e eu tem prioridade pq sou original, as cópias vem sempre com defeito, queira não Coralina, é made in china.

    To varando te esperando…

    Bjos

    Quais as qualificações que vc quer nesse curriculo?

    Ismario

    Comentário 4.971

  • dezembro 10, 2009 em 1:32 am
    Permalink

    Ismário, Lina está suspensa “por mal comportamento” das suas atividades de guerrilheira virtual.

    No entanto devo lhe adiantar: Caso ela namore com vc, está sumariamente expulsa. Somos muito rigorosos no nosso cógigo de ética.

    Seu currículo está manchado pela sua passagem como acessor/colaborador/marqueteiro “da maior história recente”, vulgo centopéia, já que é do conhecimento público que para cada perna desse animal, o GAROTO GULOSO possui um meio de transporte!

    Sinto muito!

    Nana – Primeira Secretária da GVF – Guerrilha Virtual da FACOM.

  • dezembro 10, 2009 em 1:35 am
    Permalink

    Obrigada Bó, vc também é lindo! Muita paz na sua noite! Bons sonhos!

  • dezembro 10, 2009 em 11:07 am
    Permalink

    ah!!! Mariana esse comportamento é muito xiiita! E aquele papo cult de conviver com as diferenças onde fica? Olhe esse etnocentrismo é prejudicial ao aprendizado do grupo, conviver com as diferenças é somar esforços para um mundo melhor, mais lindo viu? risos

  • dezembro 10, 2009 em 2:32 pm
    Permalink

    Como assim? Minha Lina supensa? Alguém pode me explicar isso direito? Deve ter sido o ismarinho ou o seu clone. Não aceito a minha Lina suspensa. Isso é retaliação.

  • dezembro 10, 2009 em 4:52 pm
    Permalink

    Ismário – sou Ana Maria, Nana e não Mariana… E de onde vc tirou que nós não somos XIITASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, de onde?

    Abelhão – Lina declarou que iria receber os currículos de Ismário e seu Clone e após uma assembléia virtual, foi deliberada sua suspensão!

    E isso é só, pq aqui é uma guerrilha… Lelena, guerrilheira internacional e presidente da nossa organização, a frente atualmente do ETA me conferiu essa missão de assuntos estratégicos e eu vou cumprir brilhantemente.

    Lucas – há quem diga que vc só voltou pq está interessado nos sorvetes. Será? Oh povo maldoso!

  • dezembro 10, 2009 em 6:03 pm
    Permalink

    Nana, por acaso vc está insinuando que a caixa de picolé vai para o Lucas, na maracutaia? Será que esse foi o motivo de tamanha alegria do Pele? Assim não vale, também quero a caixa de picolé.

  • dezembro 10, 2009 em 6:06 pm
    Permalink

    Nós da comunidade VOLTA JÁ, não aceitamos a suspensão da nossa Lina. Os ditadores que a suspenderam não foram coerentes, pois aquela negócio do currículo foi uma brincadeira da Lina.
    Exijimos sua volta já. Fora o AI-5.
    Lina já!

  • dezembro 10, 2009 em 7:48 pm
    Permalink

    oh! Mariana! tirei daqui mesmo

    Nana – Primeira Secretária da GVF – Guerrilha Virtual da FACOM.

    pra ser guerrilheiro, tem que fazer o curso de xiita, ler a arte da guerra e assitir o 4º poder

    Abraços

    Ismario

    Ps: libere lina do castigo, estou ávido por conhece-la

  • dezembro 11, 2009 em 1:14 pm
    Permalink

    Ismário, vc está querendo sugerir Só esses requisitos? Negativo… Na nossa guerrilha virtual tem TREINAMENTO DE GUERRA! Isso que citou é só alfabetização.

  • junho 5, 2010 em 3:02 am
    Permalink

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *