OS CRIMES DA VEREADORA DIANA FARIAS

image                               CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO MAIOR

Dois crimes praticados pela vereadora Diana Farias: a colocação de faixas em espaço público, que foi projeto de lei dos próprios vereadores (a proibição de faixas e cartazes em vias públicas) e o assassinato da língua portuguesa, onde lê-se: “Eu não telho idade. Tenho vida”, e ainda colocaram Câmara sem acento. Em baixo o nome da vereadora Diana Farias.

17 Respostas para OS CRIMES DA VEREADORA DIANA FARIAS

  1. Dicionário dezembro 4, 2009 às 10:49 pm #

    Tudo bem, errou feio, mas a causa é boa.
    E fica uma lição para a nobre vereadora: doravante verifique se o que mandou escrever, escreveram certo.
    Dependendo do salário, até me candidato ao cargo.

  2. Afrodite dezembro 5, 2009 às 5:43 am #

    Me poupe deusa grega! Eu também sou uma deusa e por isso vou lhe falar: Menos, baby, menos! Assim não tem Olímpio que aguente!
    Comentário de número 4.810

  3. Zeus dezembro 5, 2009 às 7:09 am #

    Deusa Grega, vc está suspensa das suas funções. Uma deusa que polui visualmente a cidade e ainda é cúmplice de Rorô de Canô no assassinato da língua mãe, não merece perdão. Levarei seu caso para o conselho… Afinal, aqui é uma democracia, diferente de Valença que é IMPÉRIO!

  4. Lina Responde: dezembro 5, 2009 às 9:00 am #

    Pô… Até tú Lady Dy?

  5. idoso dezembro 5, 2009 às 9:08 am #

    eu tenho idade sim. já vivi o suficiente pra deixar de tampar o sol com a peneira. reconheço minhas limitações. nada de melhor idade ou idade dourada. isso é ridículo. a sociedade instituiu a cultura do jovem. ao idoso ou velho, nada. nem respeito, muito menos dignidade. eu tenho idade sim, tenho 85 anos e quero ser respeitado. não me trate como um ignóbil.

    o que essa deusa de embromação devia fazer ela não faz, tão pouco essa cãmara. agora vem pra cá com essas frases de titica de bode.

    me respeitem.

  6. visão politica 2012 dezembro 5, 2009 às 9:22 am #

    rapaz, nossa cidade esta aos desmando mesmo,não existe lei, até os vereaores fazem errados, um descaso, eles mesmo fazem as leis, e se complica, ja mandaram para o ministério publico isso? dizem que a presidenta da camara tem caneta forte, não pede, manda.

    “coisa de valença, tudo aqui acontece e as leis não funciona”

  7. peu dezembro 5, 2009 às 9:28 am #

    este blog veio para ser um calo daqueles que dirigem nossa cidade, sim um bom fiscalizador do dinheiro publico,parece que neste blog não existe chapa branca,tem politicos as esquinas ja tremendo,sim, aqueles que não trabalha em favor de seu povo,aqui todos podem falar a vontade, dizer o que pensa de verdade, aqui é a verdadeira casa popular, valeu pelegrine, seu blog esta 10, continue dando espaços a todos.

    Comentário número 4.826

  8. Gatinho do Morro dezembro 5, 2009 às 2:02 pm #

    É realmente triste ver vc Ledy Day, Deusa Grega do Olimpio, Professora! e Presidenta da Casa das Leis deste Municipio, cometer erros inaceitaveis, não é só pelo erro de portugues, + por todos aqueles equivocos que vem cometendo no camando da Casa das Leis.

    Abra o Olhooo jovemmmmmm!!! vc é seu marido estão na MIRA do Ninja!! ….

  9. maria rita dezembro 5, 2009 às 2:38 pm #

    quanto a faixa com portugués de matudo, ja mandaram tirar de madrugada,rsrsrsrs, acordaram a princesa e logo foi retirada, este blog não é de brincadeira meu povo, as más linguas diz que foi a assessora de comunicação da presidenta da camara que mandou fazer aquela faixa, e quem fez tem em mãos a escrita de quem ordenou e escreveu.

  10. Picolino dezembro 6, 2009 às 2:12 pm #

    Apesar de os democratas baianos evitarem fazer qualquer relação entre o escândalo protagonizado pelo DEM em Brasília e seu eventual impacto na candidatura do partido ao governo baiano, em 2010, as forças governistas baianas acreditam que o nome da legenda à sucessão estadual, o ex-governador Paulo Souto, pagará um preço alto por sua vinculação partidária, principalmente diante do que estimam que será o desdobramento do caso.

    “A candidatura de Paulo Souto sofrerá seu impacto e não será pequeno”, diz uma fonte do Palácio de Ondina, analisando o escabroso caso de corrupção envolvendo José Roberto Arruda, o único governador do DEM no País, até há pouco considerado uma emergente estrela política nacional. Para o mesmo quadro governista, os democratas baianos agem corretamente ao evitar vincular “uma coisa a outra”.

    “Se por uma questão de estratégia, o DEM baiano submerge, tentando mostrar que não tem nada com o de Brasília, todo mundo sabe da forte relação existente entre lideranças como ACM Neto e o governador Arruda e o governo não deixará de buscar vincular o candidato (Paulo Souto) ao seu partido”, diz um deputado da base governista, estimando que esta semana o governo já deve tentar colher uma “sondagem” sobre os acontecimentos.

    Para ele, o governo continua avaliando que seu principal adversário na disputa de outubro do ano que vem será Souto, mas agora sob um cenário de extremo desgaste vivido pelo democratas, o que favorece os planos do governador Jaques Wagner (PT) de levar a eleição já no primeiro turno, plano fortalecido principalmente pelo revés que, na avaliação dos governistas, o ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional) sofreu.

    Candidato a governador do PMDB, Geddel foi surpreendido com uma operação da polícia baiana – que o mundo político baiano inteiro considera que teve motivação política -, em que foi preso um aliado e outros correligionários do ministro estão sendo investigados sob a acusação de gerirem um esquema de transferência ilegal de concessões na Agerba – agência estadual de regulação de transportes.

    No caso do DEM, as fontes governistas acreditam que a demora na expulsão de Arruda é o principal problema para a candidatura de Paulo Souto. Neste ponto, concordam com os caciques paulistas do DEM, para os quais são graves as denúncias envolvendo o governador de Brasília e a decisão sobre ele no âmbito do partido poderá definir o desempenho do DEM nas eleições gerais de 2010

  11. Lina dezembro 6, 2009 às 5:08 pm #

    Luquinhas, Chicão e Picolino – o verdadeiro 3 em 1, eu só gostaria de saber se alguém lê!

  12. visão politica 2012 dezembro 7, 2009 às 7:52 am #

    enquanto isso rodrigo mario deu um shou no radio hje pela manha, dizendo que mario negro monte jr, esta trabalhando por valença,este rodrigo conhece muito de politica,vocês leitores podem observar, o rodrigo esta mesmo com o tio ramiro por debaixo dos panos.

  13. marco vitor dezembro 7, 2009 às 9:59 am #

    PREFEITOS E VEREADORES DEITA E ROLAM EM VALENÇA E NADA ACONTECE,ATÉ QUANDO ISSO..

  14. JOÃO CARNIÇA dezembro 7, 2009 às 10:12 am #

    CONTRA O 171
    7/dez/2009 . 9:39 | Autor: Davidson
    Segundo o Valor Econômico, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deve aprovar norma para as eleições de 2010 que tornam acessíveis as certidões negativas dos candidatos. Atualmente, os políticos não sofrem objeções formais caso tenham sido condenados em ações judiciais, mas a ideia é permitir ao eleitor conhecer a “ficha” completa de cada um daqueles que usam das mais variadas formas para chegar lá.

    A “folha corrida” seria divulgada na internet, segundo o presidente do tribunal, Carlos Ayres Britto. Quando acessa os dados do candidato, o eleitor conhece apenas a declaração de bens (eles são sempre menos ricos do que na realidade!), profissão, idade, partido etc e tal.

    Caso a proposta seja aprovada, também constará lá no site as ações judiciais pelas quais responde cada um dos interessados em defender o povo (se tiver, claro…). Em 2010, o brasileiro vai às urnas para eleger deputados estadual e federal, dois senadores por estado, governador e presidente da República. A divulgação de todas as certidões exigidas para registro de candidatura será discutida pelo TSE no próximo dia 14.

    Postado em Pimenta na Muqueca |

  15. JOÃO CARNIÇA dezembro 7, 2009 às 10:19 am #

    VAI UM TRICOVAB AÍ?
    7/dez/2009 . 7:00 | Autor: Davidson

    Operação atingiu Itabuna e mais 30 prefeituras, em 2008.

    Um ano após deflagrada a Operação Vassoura-de-Bruxa, que levou prefeitos para a cadeia e surpreendeu agatunados no sul da Bahia, as investigações prometem dar em alguma coisa.

    De acordo com o diretor da Polícia Federal em Ilhéus, Cristiano Sampaio, o inquérito está em fase final. Documentos e dados estão sendo checados e o inquérito deve ser concluído em dois meses, segundo afirmou o delegado.

    A operaçao foi deflagrada em 30 prefeituras sul-baianas no final do ano passado e indiciou, pelo menos, nove prefeitos e ex-prefeitos de Itapebi, Floresta Azul, Ubatã e Itaju do Colônia. A investigação é sobre o desvio de mais de R$ 30 milhões em verbas federais para as áreas de saúde, educação e infraestrutura. Com informações do Tabuleiro.

    Postado em Pimenta na Muqueca | Tags: corrupção, Polícia Federal, sul da Bahia | Nenhum comentário

    jairo batista e barreto, a policia federal ja esta mais perto,falta vcs fazer as denuncia, nenhuma licitação durante um ano de mandato nesta prefeitura de valença, será que o TCM tem como aprovar estas contas,ta na hora dopovo valenciano beber agua de verdade, vamos denunciar a FUNASA, AO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

  16. Picolino dezembro 8, 2009 às 11:27 am #

    A ceia de Natal vai ser a mais farta e barata dos últimos quatro anos, segundo estudo da Fundação Getulio Vargas (FGV). Em 12 meses, os preços de alguns dos principais produtos a compor a mesa do consumidor caíram. A carne, item de maior peso nas compras, recuou, em média, 7,2% no período. O alívio no bolso do brasileiro foi motivado por um dólar desvalorizado frente ao real, o que barateou os importados. Houve ainda um aumento na oferta doméstica de produtos, causada por uma super safra e queda nas exportações.

    A inflação para os itens do jantar natalino subiu menos. No acumulado dos últimos meses ficou em 4,76% — cerca de metade do registrado em períodos anteriores. As quedas de preços mais expressivas foram as do bacalhau (-17,09%), arroz branco (-16,84%) e frango (-6,13%). Em uma lista de 14 produtos pesquisados pela FGV, oito ficaram mais em conta e quatro mais caros, mas bem inferior à inflação. “Acho que esse índice está baixo. Do início da crise para cá, o cenário está mais promissor. Com certeza, esse Natal vai ser mais barato que os outros”, afirmou o economista da FGV responsável pelo estudo, André Braz.

  17. Saulo Sergio Abreu Coimbra julho 4, 2010 às 12:34 pm #

    A Vereadora Diana é candidata a Suplente de Senador na chapa DEM/PSDB, ela não tem bagagem para esse cargo, José Ronaldo e José Carlos Aleluia abram o olho os TERREIROS de Candonblé e Ubanda de Valença vão ferver na COBIÇA do cargo de vcs!

Deixe um comentário