SEPLAN pela terceira vez em Valença discutindo os impactos da ponte Salvador-Itaparica

seplan Técnicos da Secretaria de Planejamento do Governo do Estado (SEPLAN) estiveram novamente em Valença nesta terça (03) e quarta-feira (04), para tratar de assuntos relacionados aos  impactos da Ponte Salvador-Itaparica e estabelecer contatos com entidades públicas e privadas visando entender a situação do desenvolvimento social e econômico da Costa do Dendê. Para isso, uma reunião foi realizada no auditório da ACE/CDL,  com a presença da prefeita Jucélia Nascimento, da equipe da SEPLAN, comandada por  Paulo Henrique, coordenador geral do projeto da Ponte,  do vice-prefeito de Valença, Joailton de Jesus, além de secretários e colaboradores da prefeitura. Mais uma vez a Secretaria Estadual do Planejamento veio à cidade garantir a construção do anel viário em Valença e a requalificação da BA 001.

4 thoughts on “SEPLAN pela terceira vez em Valença discutindo os impactos da ponte Salvador-Itaparica

  • dezembro 5, 2013 em 11:01 am
    Permalink

    De garantias estamos cheios. Basta! Queremos respeito. A BA001 é a vergonha da regiao. É a prova inequívoca da forma como somos tratados por este governo que ai está…
    Antes nem o ar da graça davam, nenhuma explicaçao davam. Agora, período pre eleitoral, daqui não saem. E nós, como completos idiotas ainda nos damos o trabalho de contar quantas vezes eles aparecem…
    Melhor mandarem eles por la ficarem, e efetivamente trabalharem. De boas intençoes, mídia, fotos e facebook estamos cheios. Queremos ação ou agiremos no dia da eleiçao, se inteligente formos

  • dezembro 5, 2013 em 7:42 pm
    Permalink

    ISSO É UMA VERGONHA ABSURDA !

    PERDER TEMPO PRA DISCUTIR O NADA DE LUGAR ALGUM PRA LUGAR NENHUM UMA PONTE DA PROPAGANDA QUE NÃO SAIRÁ NUNCA, O MAIOR FACTOIDE POLÍTICO DA HISTÓRIA DO PT DA BAHIA ! O PT É SINÔNIMO DE PERDA TOTAL !

    E ESSA PREFEITA AINDA ACREDITA NISSO ???? !!! INCRÍVEL, PREFEITA DA MÍDIA TOMA JUÍZO, MANDA SEUS 03 ASSESSORES DE COMUNICAÇÃO DESOCUPAREM SEUS GABINETES E SAIREM PARA A BA 001 COM MÁQUINAS FOTOGRÁFICAS E CÂMERAS FILMADORAS, FAZ UMA PRODUÇÃO DE IMAGEM E LEVA PRA SEPLAN, PRO DERBA, PRA SALA DE OTTO, PRA GOVERNADORIA, PRA CASA DE RUI COSTA, PRA ONDE FOR MAIS TOMA UMA PROVIDÊNCIA, TÁ FAZENDO O QUE AINDA QUE NÃO TOMOU UM ATITUDE ? VAI TRABALHAR !

  • dezembro 6, 2013 em 2:58 pm
    Permalink

    Já dizia o velho ditado: “O POVO TÊM O GOVERNO QUE MERECE”, Eis a questão!

  • dezembro 9, 2013 em 5:02 pm
    Permalink

    Na primeira apresentação na CDL, a prefeita exibiu um vídeo ao secretário robson almeida com todas as demandas do município, inclusive com o nosso caótico trefego. Exibiu também imagens do caos na BA 001, agora, se não fosse a prefeita, até agora nem discussão teriamos. Criticar é fácil, não dá pra ficar de braços cruzados só criticando, se as coisas vão acontecer ou não, só o tempo dirá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *