DEPUTADO HILDÉCIO, ESQUECE NOSSOS PROBLEMAS PARA TENTAR DERRUBAR DILMA

Eu precisava publicar na íntegra, o release de notícias do deputado Hildécio Meireles, político que considero um acervo da cultura do Baixo Sul, um cidadão que conhece tudo da nossa região, mas infelizmente foge ao que nós mais queremos, a defesa do nosso território. O deputado, parecendo que não consegue atingir o nosso objetivo (trazer recursos para a região), parte para atacar a política a nível federal e começa a atacar a presidenta Dilma, numa de que, se acha “o rei da cocada preta”, justamente num momento em que ela (Dilma) começa a se reestabelecer, e sai com essa: “A agência de classificação de risco Fitch rebaixou a nota do Brasil e tirou o grau de investimento do país. A nota da dívida de longo prazo do país em moeda estrangeira foi reduzida de BBB- para BB+, o primeiro degrau do que é considerado grau especulativo. A agência também colocou a nota do país em perspectiva negativa, indicando que ela pode voltar a ser rebaixada. E esse rebaixamento veio logo em seguida ao governo propor a redução da meta de superávit primário de 2016 para 0,5% do PIB. O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, defendia uma meta de 0,7%”,

Oh, deputado! Num momento de dificuldades econômicas, e que, cada região tem seus problemas, não vale a pena mexer na doença que não nos atingiu ainda, precisamos de políticos que briguem por nossos problemas, mais domésticos, esqueça o “impítiman”, vamos nos digladiar com o governo estadual, Rui Costa, daqui a gente colhe melhores resultados, do que estar batendo no governo federal.

Segue a íntegra do release do deputado Hildécio Mdeireles:

O deputado estadual Hildécio Meireles, em discurso realizado na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), na tarde dessa segunda-feira (21), se mostrou bastante preocupado com as ações do Governo Federal em relação aos encaminhamentos da política econômica do país. Ao relembrar da declaração do ministro chefe da Casa Civil, Jaques Wagner de que a grande responsável pela política econômica no país é presidente Dilma Rousseff, Hildécio Meireles destacou que resta agora “pedir a Deus”, que a troca do ministro da Fazenda Joaquim Levy, que conforme ele, foi bastante paciente, por Nelson Barbosa mude a forma de pensar da chefe da nação e, consequentemente, a crise que o Brasil atravessa.

Conforme o deputado, não precisa ir muito longe. “A agência de classificação de risco Fitch rebaixou a nota do Brasil e tirou o grau de investimento do país. A nota da dívida de longo prazo do país em moeda estrangeira foi reduzida de BBB- para BB+, o primeiro degrau do que é considerado grau especulativo. A agência também colocou a nota do país em perspectiva negativa, indicando que ela pode voltar a ser rebaixada. E esse rebaixamento veio logo em seguida ao governo propor a redução da meta de superávit primário de 2016 para 0,5% do PIB. O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, defendia uma meta de 0,7%”, pontuou.

Por fim, o peemedebista frisou que: “infelizmente, em nosso país tem acontecido coisas que nos deixam estarrecidos. Torço para que a presidente se recupere, que o nosso país se recupere e tenhamos um 2016 muito melhor”.  

casa fácil

 

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. canoeiro disse:

    Com isso Pelegrini vc mostra que o mundo tem, mesmo, que girar aos seus pés. Ninguém pode criticar seus correligionários que o mundo se acaba,apesar das pesquisas mostrarem
    a insatisfação dos brasileiros.

  2. BUFA FRIA disse:

    Como podemos acreditar em um político que tem no seu time FRANQUINHO PAU MOLE, GALLO, SWAULIN ( A BIMBA DO ALTO DE SÃO ROQUE), DIVINO CACHORRO QUENTE, DUDUZINHO SABÃO (ESCORREGA SEMPRE PARA O LADO DE QUEM ESTÁ NO PODER) MIRO CABRAL (BUFA FRIA), essa turma vai formar um time de futebol, BUFA FRIA FUTEBOL CLUBE.

  3. luis de ápio disse:

    Ou Pelegrini a proposito vc quer que um deputado de oposição leve dinheiro pra região? É do bolso dele é? não é obrigação de quem esta no governo? cadê os deputados copa do mundo, situacionistas?

  4. Deputado PONGÃO disse:

    Engraçado!! Esse deputado se acha o rei da cocada preta mesmo!!! O problema dele é que infelizmente com todo respeito é Burro!! No lugar de ficar com essa briguinha ridícula de menino colegial, deveria buscar uma relação mas amistosa para trazer desenvolvimento para a região e não ficar nesse pé de guerra. Infelizmente a região não ganhou nada com este elemento como deputado, só sabe pongar….

  5. Blogueiro seu comentário é pequeninho e irrelevante…….

  6. Deputado pongao você tem que chupar prego ou coisa semelhante par falar da inteligência do deputado..você é tão franga que se esconde atrás da moita..vai passar seu C .. na ostra seu imbecil..

  7. Vai Mané! disse:

    Franquinho Pau Mole fica revoltado quando se diz a verdade sobre o seu Deputadozinho que só sabe aparecer para a torcida, mas na verdade não passa de um traíra a serviço de um punhado de sacanas de Valença e Cairu, Roberto Carlos vc é um idiota a serviço deste que é a maior decepção que o Baixo Sul já teve.

  8. Vai mané tomar no seu C… Você é despeitado,vai procurar trabalhar vagabundo!!

  9. BESTA NUNCA MAIS! disse:

    Nós Valencianos elegemos um inimigo do povo, como pode um político que se diz honesto querer apoiar um bandido para ser prefeito de Valença, é uma pena, a minha felicidade é saber que este bandido que ele quer apoiar vai lhe dá um chute na bunda a assim que assumir a Prefeitura, vai perder aqui, vai perder em Cairu e em toda região.

  10. Pau Mole disse:

    Roberto Carlos ficou nervoso, como posso trabalhar se tenho sua mãezinha pra me bancar, pense nisso????

  11. O minha mãe chama-se chibata..se não cobertura em você meto resto na PQP seu corno FDP.

  12. Rivotril disse:

    Roberto Carlos vá tomar seu Rivotril pois seu Deputado só terá um mandato, e a região ta cantando pra ele.
    Você pagou com traição a quem sempre te deu a mão.
    Hildécio e seus Assessores Alcoólatra já mais.

  13. Rivotril disse:

    Rivotril também é um assessor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *